Oriba apresenta o Guia Essencial de Camisetas, um novo olhar sobre a peça mais versátil do guarda-roupa – porque não se trata de ter uma peça para tudo. Fotos: Divulgação Parece tudo igual, mas não é. Você já deve ter ouvido que uma boa camiseta combina com tudo, pode ser usada em qualquer ocasião e basta ter uma do seu tamanho. Mas será que uma única peça realmente atende a todos os momentos da sua vida? Dia 14 de julho, a Oriba lança o Guia Essencial de Camisetas Básicas , uma nova perspectiva sobre um item fundamental do guarda-roupa. Mais do que um conjunto de peças, a proposta é mostrar que cada detalhe – do tecido ao caimento – transforma completamente a experiência de vestir. O Guia chega em uma caixa contendo quatro camisetas, cada uma criada para uma situação específica. A de Algodão Orgânico acompanha a rotina com conforto e leveza. A Malha Dupla de Algodão Egípcio equilibra casualidade e sofisticação, com um acabamento preciso. Já a TECH foi desenvolvida para ac...
Thássia Naves finaliza sua temporada de moda com Stéphane Rolland e Zuhair Murad
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Thássia Naves em Zuhair Murad | Créditos Eusébio Mendonça
Crédito das Fotos: Eusébio Mendonça O último dia da temporada outono-inverno 2024-2025 de alta costura da Semana de Moda de Paris, foi fechado com os desfiles de Stéphane Rolland e Zuhair Murad pela comunicadora Thássia Naves. Para o desfile de Stéphane Rolland, Thássia escolheu um vestido longo e beleza toda em tons de marrom. O foco foi nos acessórios, com óculos minimalistas, mas braceletes volumosos.
INSTAGRAM: www.instagram.com/oresumodamoda FACEBOOK: www.facebook.com/oresumodamoda |
VEJA TAMBÉM:
CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais
Conheça a influenciadora que criou o meme da touca de cetim e que possui mais de 7 milhões de seguidores em um único perfil. Foto: @gilmarphotos Natural de Fortaleza, no Ceará, com apenas 22 anos, Rayssa Albuquerque é um fenômeno na internet. Mais conhecida como Rayssa Buq, ela faz vídeos de humor contando histórias da própria vida, mostrando situações do cotidiano e como se comportaria se seguisse algumas profissões. A influenciadora viralizou quando gravou um vídeo após ser demitida, relatando a situação de uma forma engraçada. De lá para cá, cresceu e viu seus números dispararem, conseguindo em um mês, um milhão de seguidores. Atualmente, Rayssa conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e mais de 7 milhões no TikTok. Após ter viralizado, Rayssa viu sua vida mudar, gostou de ser uma criadora de conteúdo e começou a investir cada vez mais nas produções: "Já criava con...
Bruna Linzmeyer nua em Gabriela
Reprodução Foto: Danilo Borges A atriz Bruna Linzmeyer de apenas 19 anos e três trabalhos muito elogiados na TV participa da novela Gabriela. A catarinense interpreta a prostituta Anabela e aparece em cenas de nudez. Capa da edição de junho da revista Corpo a Corpo, a dmiramos mais um trabalho da bela atriz que arrasou com a Dança do Leque. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês
Mostra deste ano propõe semear experiências, memórias e novos futuros Marlon Gama - Raízes Líquidas Espaço Deca - Crédito: MCA estúdio A CASACOR Bahia 2025, evento da maior plataforma cultural de arquitetura, paisagismo e design de interiores das Américas, abre suas portas entre os dias 8 de julho e 7 de setembro com uma proposta ousada e profundamente conectada com o tempo presente: Semear Sonhos. Realizada em um dos endereços mais simbólicos de Salvador, o antigo convento Nossa Senhora das Mercês, fundado pelas Irmãs Ursulinas em 1735, a mostra desta edição carrega um valor histórico inédito. Pela primeira vez, esse espaço centenário, antes reservado à vida religiosa e educacional, será aberto ao público com uma proposta cultural e afetiva que vai além da arquitetura e do design. Mais do que apresentar ambi...
MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade. A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia. A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...
Antonella Roccuzzo, modelo grávida de Messi
Antonella Roccuzzo , noiva do craque argentino do Barcelona, Lionel Messi , confirmou que está grávida, segundo comunicou via Twitter. Messi e Roccuzzo, ambos de 24 anos, se conheceram quando eram crianças em Rosário, cidade natal de ambos, e em 2008 iniciaram seu noivado. A jovem confirmou sua gravidez em um momento difícil para Messi, considerado o melhor jogador do mundo, após a eliminação do Barcelona da Liga dos Campeões para o Chelsea nas semifinais. Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais ! Email: oresumodamoda@gmail.com Instagram: @oresumodamoda www.facebook.com/oresumodamoda www.twitter.com/oresumodamoda
MARCAS e ESTILISTAS: Carolina Herrera, para pessoas chiques e modernas que buscam algo único.
Os valores da marca CAROLINA HERRERA podem ser transmitidos em apenas quatro palavras: elegância, intemporalidade, sofisticação e luxo. Tantos suas coleções de roupas e acessórios, quanto seus perfumes, são originais e marcantes, utilizados por pessoas chiques e modernas que buscam algo único. De Jacqueline Onassis à atriz de Hollywood Renée Zellweger, sua clientela atravessou décadas. O gosto refinado transformou suas roupas clássicas e atemporais em sucesso garantido. A HISTÓRIA A estilista Maria Carolina Josefina Pacanins y Nino de Herrera Guevara, conhecida como Carolina Herrera, nasceu em 8 de janeiro de 1939 na cidade de Caracas, Venezuela, filha de um casal, descendente de uma família aristocrática venezuelana. Quando tinha 13 anos, a avó levou-a a uma viagem à Paris, onde descobriu o estilista espanhol Cristobal Balenciaga, que lhe serviria de inspiração no seu trabalho. Aos 25 anos, começou a trabalhar como Relações Públicas na Casa Pucci, na Venezuela....
Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro
Em tempos de hiperconexão, marca propõe em nova campanha uma pausa no digital e celebra o amor com experiências inesquecíveis ao ar livre. Foto: Divulgação No último fim de semana, a Reserva tirou o romance do feed e levou casais às alturas com a campanha "Rebeldes - apaixonados - Têm Asas", em celebração ao Dia dos Namorados. Rodrigo Simas e Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão, João Pedro Mota e Nina Miano, Léo Fuchs e Gustavo Oliveira, e Felipe Palermo e Mariana Azevedo , foram convidados a viver o amor de forma ousada, com um salto de parapente, na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro. Em um momento em que as interações estão cada vez mais digital, a marca propõe uma imersão na vida real, um convite para sentir o vento no rosto, voltar a sentir o frio na barriga ao experimentar algo novo e conexão verdadeira. No QG exclusivo montado pela marca à beira-mar, os convidados aproveitaram o dia com um café da manhã exclusivo, produtos personalizado...
Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering
Em nova campanha da marca, Sasha Meneghel e João Lucas traduzem a beleza do amor. Fotos: divulgação Com o manifesto da campanha "O amor acontece no básico", criado pela psicanalista e escritora Ana Suy, a Hering, uma das marcas mais icônicas do vestuário brasileiro, com 145 anos de história,lança sua campanha de Dia dos Namorados destacando a importância de valorizar o essencial nas relações. A proposta é um convite a enxergar o amor que se revela nos pequenos gestos do cotidiano, na rotina partilhada, nas conversas sinceras, na intimidade e na profundidade dos vínculos verdadeiros. Em um mundo com tantos imperativos e excessos, a marca destaca que o sentimento mais genuíno nasce na vivência e nos pequenos detalhes do cotidiano. O conteúdo protagonizado por Sasha Meneghel e João Lucas, revela o amor nas experiências do dia a dia, nas conversas sinceras e na intimidade construída com cuidado, refletindo a essência de Hering, valorizando aquilo que é bá...
ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca
Integrante do MIBR Rap Clube, apresenta um retrato cru da realidade periférica com parcerias de peso como L7nnon, Papatinho, Lourena entre outros, em seu primeiro trabalho solo. Foto: Divulgação O rapper Neo BXD, uma das vozes mais promissoras do underground carioca, acaba de lançar seu primeiro EP, "Bem-vindo ao Submundo", um mergulho visceral na vivência das quebradas do Rio de Janeiro. Com beats que misturam o peso do boombap clássico com nuances contemporâneas, o projeto aposta em rimas carregadas de crítica social, lirismo técnico e autenticidade. Com produção musical de @deluca, o EP também se destaca pela presença de grandes nomes do rap nacional. Estão no time de colaborações L7nnon, Papatinho, Lourena, NGC Daddy, Black BXD, Maui, LongBeatz e AR Baby, reforçando a conexão de Neo com o cenário que o moldou e com quem compartilha trajetórias semelhantes. Entre as faixas de destaque estão "Só Mais Um" (feat. Lourena), e "Meu Lado Impuro...
DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo
Itens para inovar a decoração em casa. fOTOS: dIVULGAÇÃO Com o objetivo de oferecer produtos inovadores, divertidos e exclusivos, a Daiso Japan desenvolveu, ao longo do tempo, uma vasta linha de artigos de alta qualidade, muitos deles, originários da cultura japonesa. O elevado número de lojas espalhadas pelo mundo permite que o preço seja acessível para todas as classes. A variedade e a inovação são pontos fortes da rede, que pretende enriquecer a vida dos clientes com produtos que tenham um preço justo e um diferencial encontrado somente na Daiso. Inicialmente, no Japão, os itens eram conhecidos pelo “conceito preço único”. Com o passar do tempo, essa forma de conceito se transformou, já que os clientes necessitavam de "algo a mais", além dos produtos com preços igualados. Iniciou-se, então, a inclusão de produtos com valores agregados. Nas lojas, as novidades são divididas em diversas categorias, desde alimen...