TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

Imagem
A programação acontece em todos os sábados de julho     Valparaíso Adventure Park/divulgação   O Valparaíso Adventure Park , o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores do Nordeste, preparou uma programação especial para as férias escolares de julho. Em parceria com a Paty Produções, o parque promoverá pocket shows temáticos que prometem encantar crianças e adultos durante todos os sábados do mês.   A temporada começa no dia 5 de julho, com uma viagem intergaláctica ao lado dos Bichinhos Intergalácticos, em um show cheio de cores, magia e muita imaginação. No dia 12 de julho, é a vez dos fãs de super-heróis se encontrarem com os incríveis Homem-Aranha e Aranha Fantasma, em um espetáculo empolgante que promete muita ação e interação com o público. Já no dia 19 de julho, o público será levado a uma aventura cósmica com a Luna de Júpiter, uma personagem misteriosa que vem diretamente do espaço para compartilhar histórias incríveis e muita diversão. Enc...

Sinta a conexão entre moda e sustentabilidade, sensibilizada pela Modare Ultraconforto, em que cada escolha celebra o autocuidado



Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk

 
Em sua nova campanha, a marca reafirma que sempre é momento de desfrutar seu bem-estar.

 

Num panorama global que desperta para o valor do selfcare e sustentabilidade, a Modare Ultraconforto emerge como porta-voz na moda consciente. A escolha de Nathalia Dill para liderar a mais nova campanha é cheia de significados. Mãe da jovem Eva, Nathalia irradia um perfil polivalente e consciencioso, princípios que ecoam em seu envolvimento com trabalhos e projetos dedicados a causas socioambientais. Simbolizando o espírito da Modare Ultraconforto, Nathalia Dill assume a missão de disseminar a visão da marca – que também é vegana, firmando-se na produção sustentável e no apoio a um estilo de vida que respeita as exigências e transformações na rotina de toda mulher.

 

As escolhas engajadas, um comportamento que se tornou uma pauta indissociável da atualidade, conduzem o storytelling na nova comunicação da marca. Transmitindo essa atmosfera, vistas incríveis se revelam, delineando um approach holístico do bem-estar. Essa abordagem funciona como um refúgio, usufruído tanto em espaços internos quanto ao ar livre. E a Praia da Joatinga, um pequeno paraíso na cidade Rio de Janeiro, foi escolhida como o frame perfeito para emoldurar essa imagética absolutamente relaxante e contemplativa.

 


Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk

 

Como uma agradável brisa marítima, uma onda de autoconfiança permeia a estética do photoshooting e do fashion film, tocando as cordas da sensibilidade e da conexão. Esta essência reflete-se na atitude, na paleta de cores e nos adereços criteriosamente escolhidos, estabelecendo um diálogo íntimo e direto com o cotidiano das consumidoras. A suavidade dos gestos, capturada quer na pose relaxada da atriz, apoiada com conforto, quer na sua postura ereta, exala uma delicada leveza e frescor. À medida que o dia se desdobra, do amanhecer ao crepúsculo, testemunha-se uma revelação encantadora: que o estilo comfy é aliado constante, perfeitamente sincronizado com o ritmo das mulheres. Há um sentimento de aconchego imensurável em poder abraçar esses instantes de respiro, que são oásis reparadores na agitação do dia a dia.

 

Tendo em mente o autocuidado como uma das principais prioridades femininas, a linguagem visual é contextualizada por elementais: ar (céu), terra (montanhas) e água (mar), todos diretamente ligados a uma harmonia natural. Aqui, a Modare Ultraconforto estabelece um paralelo com a comodidade, já que a marca transcende limites e expectativas, incorporando em seu portfólio tecnologias de conforto inovadoras.

 


Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk

 

Acenando de forma otimista à alma, o styling constitui-se como um elo para uma experiência sensorial rica e profundamente envolvente. Mergulhamos na sublime identidade do "slow morning" – um visual permeado pela influência da natureza, por cores que desafiam o tempo e por uma comodidade abrangente –, agora materializado em papetes, loafers, sapatilhas, tamancos, sandálias com salto bloco, shapes esportivos casuais, tote bags, shoulder bags, camera bags e bolsas saddle (sela). Em justaposição com os looks, roupas adornadas com a sutileza de detalhes florais em 3D, chemises, jumpers, saídas de praia e saias midi mimetizando uma silhueta tão elegante quanto feminina, idealizando um dress code que dialoga poeticamente com o ser e o sentir.

 

A assinatura cromática se veste de nuances de verde, bege e creme, e em simetria com a paleta de beleza, coexiste com o vibrante laranja (pumpkin spice) e os tons marrons da proposta do latte make-up. A pele apresenta efeito semimatte, trazendo um acabamento com contornos delicados e realçando áreas iluminadas do rosto. Já o cabelo, despretensiosamente ondulado, expressa a autenticidade que toda e qualquer beleza tem.

 


Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk

 

Para acessar o fashion film acesse aqui.

 

Ficha técnica

 

Modelo: Nathalia Dill

Fotografia: Vinícius Mochizuki

Vídeo: Vitor Rosa

Make: Carla Biriba

Stylist: Larissa Lucchese

Criação: Modare Ultraconforto

Produção executiva: Liviam Valias

Produção cenográfica: Yasmin Pu Waksman
 


Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk

 


Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk

 

 


Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

DECORAÇÃO: Piso vinílico é solução prática para manter a casa confortável no inverno