Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Sinta a conexão entre moda e sustentabilidade, sensibilizada pela Modare Ultraconforto, em que cada escolha celebra o autocuidado



Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk

 
Em sua nova campanha, a marca reafirma que sempre é momento de desfrutar seu bem-estar.

 

Num panorama global que desperta para o valor do selfcare e sustentabilidade, a Modare Ultraconforto emerge como porta-voz na moda consciente. A escolha de Nathalia Dill para liderar a mais nova campanha é cheia de significados. Mãe da jovem Eva, Nathalia irradia um perfil polivalente e consciencioso, princípios que ecoam em seu envolvimento com trabalhos e projetos dedicados a causas socioambientais. Simbolizando o espírito da Modare Ultraconforto, Nathalia Dill assume a missão de disseminar a visão da marca – que também é vegana, firmando-se na produção sustentável e no apoio a um estilo de vida que respeita as exigências e transformações na rotina de toda mulher.

 

As escolhas engajadas, um comportamento que se tornou uma pauta indissociável da atualidade, conduzem o storytelling na nova comunicação da marca. Transmitindo essa atmosfera, vistas incríveis se revelam, delineando um approach holístico do bem-estar. Essa abordagem funciona como um refúgio, usufruído tanto em espaços internos quanto ao ar livre. E a Praia da Joatinga, um pequeno paraíso na cidade Rio de Janeiro, foi escolhida como o frame perfeito para emoldurar essa imagética absolutamente relaxante e contemplativa.

 


Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk

 

Como uma agradável brisa marítima, uma onda de autoconfiança permeia a estética do photoshooting e do fashion film, tocando as cordas da sensibilidade e da conexão. Esta essência reflete-se na atitude, na paleta de cores e nos adereços criteriosamente escolhidos, estabelecendo um diálogo íntimo e direto com o cotidiano das consumidoras. A suavidade dos gestos, capturada quer na pose relaxada da atriz, apoiada com conforto, quer na sua postura ereta, exala uma delicada leveza e frescor. À medida que o dia se desdobra, do amanhecer ao crepúsculo, testemunha-se uma revelação encantadora: que o estilo comfy é aliado constante, perfeitamente sincronizado com o ritmo das mulheres. Há um sentimento de aconchego imensurável em poder abraçar esses instantes de respiro, que são oásis reparadores na agitação do dia a dia.

 

Tendo em mente o autocuidado como uma das principais prioridades femininas, a linguagem visual é contextualizada por elementais: ar (céu), terra (montanhas) e água (mar), todos diretamente ligados a uma harmonia natural. Aqui, a Modare Ultraconforto estabelece um paralelo com a comodidade, já que a marca transcende limites e expectativas, incorporando em seu portfólio tecnologias de conforto inovadoras.

 


Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk

 

Acenando de forma otimista à alma, o styling constitui-se como um elo para uma experiência sensorial rica e profundamente envolvente. Mergulhamos na sublime identidade do "slow morning" – um visual permeado pela influência da natureza, por cores que desafiam o tempo e por uma comodidade abrangente –, agora materializado em papetes, loafers, sapatilhas, tamancos, sandálias com salto bloco, shapes esportivos casuais, tote bags, shoulder bags, camera bags e bolsas saddle (sela). Em justaposição com os looks, roupas adornadas com a sutileza de detalhes florais em 3D, chemises, jumpers, saídas de praia e saias midi mimetizando uma silhueta tão elegante quanto feminina, idealizando um dress code que dialoga poeticamente com o ser e o sentir.

 

A assinatura cromática se veste de nuances de verde, bege e creme, e em simetria com a paleta de beleza, coexiste com o vibrante laranja (pumpkin spice) e os tons marrons da proposta do latte make-up. A pele apresenta efeito semimatte, trazendo um acabamento com contornos delicados e realçando áreas iluminadas do rosto. Já o cabelo, despretensiosamente ondulado, expressa a autenticidade que toda e qualquer beleza tem.

 


Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk

 

Para acessar o fashion film acesse aqui.

 

Ficha técnica

 

Modelo: Nathalia Dill

Fotografia: Vinícius Mochizuki

Vídeo: Vitor Rosa

Make: Carla Biriba

Stylist: Larissa Lucchese

Criação: Modare Ultraconforto

Produção executiva: Liviam Valias

Produção cenográfica: Yasmin Pu Waksman
 


Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk

 


Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk

 

 


Campanha Modare Ultraconforto com Nathalia Dill - crédito da foto Vinícius Mochizuk








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