Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Seja, nova marca que une moda e espiritualidade chega a São Paulo

O movimento é uma iniciativa da empresária Camila Ortiz e chega com o propósito de ajudar mulheres a retornarem a sua originalidade. Fotos: Divulgação
 


Para além dos produtos e lojas, a Seja é um movimento que tem o propósito de ajudar mulheres a resgatarem sua essência, trazendo simplicidade para o cotidiano e a suavidade de uma vida em sintonia com Deus. O novo conceito, diferente de tudo o que se conhece no varejo, surgiu de uma visão da empresária Camila Ortiz, que também é sócia-fundadora da rede Lofty Style, que existe desde 2003 e atualmente conta com 41 lojas no país.
 

"Eu passei por uma jornada pessoal, como empresária e como mulher, em que precisei resgatar minha essência para colocar em prática tudo o que acredito. Agora quero ajudar outras mulheres," afirma Camila. "Existem muitas dores entre as mulheres, por conta de críticas, comparações e mágoas. Deus nos fez de forma única e admirável e cada uma tem um propósito nesse mundo. Queremos ajudá-las a entender isso."
 

Segundo a empresária, a essência do novo projeto é a palavra de Deus, que estará presente em cada item da loja. Há, por exemplo, versículos estampados em etiquetas ou nas próprias roupas. "Não se trata de uma marca que quer levantar bandeiras, ou representar alguma igreja. Pelo contrário, trata-se de um movimento inclusivo, aberto a todas as pessoas, que traz Deus de forma natural. As pessoas sentem isso ao entrarem nas lojas."
 

Com 6 linhas de produtos inspiradas em versículos bíblicos, a Seja é também um convite para um estilo de vida, trazendo produtos que façam parte de todos os momentos do dia a dia das mulheres de forma simples e natural.
 

  1. Seja Simplicidade
    "Esteja sempre vestido com roupas brancas" - Eclesiastes 9:18 
    Linha que celebra o conforto e a simplicidade, com roupas leves, cores claras, trazendo estilo e personalidade em cortes impecáveis.
     
  2. Seja Tranquilidade
    "Eu me deito, e durmo tranquilo, e depois acordo porque o Senhor me protege." - Salmos 3:5 
    Linha sleepwear, com pijamas que também funcionam em outros momentos, com tecidos nobres, que abraçam o corpo e acalmam a mente.
     
  3. Seja Movimento
    "Ele me treina para a batalha para que eu possa usar os arcos mais fortes." - Salmos 18:34 
    É a linha de roupas fitness da marca. Além de acompanhar a paleta de cores claras, as peças garantem extremo conforto e segurança para a prática de exercícios.
     
  4. Seja Reflexão
    "Escreva em tábuas a visão que você vai ter, escreva com clareza o que vou lhe mostrar, para que possa ser lido com facilidade." - Habacuque 2:2
    Linha de papelaria para anotar inspirações, um convite à prática da reflexão e escrita, para explorar pensamentos e visões.
     
  5. Seja Natural
    "Para vocês se alimentarem, eu lhes dou todas as plantas que produzem sementes e todas as árvores que dão frutas." - Gênesis 1:29
    Linha composta por chás, com blends únicos de aromas e sabores, além de xícaras e cerâmicas, para momentos de tranquilidade e bem-estar.
     
  6. Seja Luz "A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho." - Salmos 119:105 
    Composta por difusores e velas aromáticas. Pensada para acalmar e iluminar os ambientes, trazendo uma atmosfera de inspiração, autoconhecimento e clareza para os pensamentos.

As palavras inspiração, reflexão, conforto, tranquilidade também fazem parte da atmosfera criada para as lojas. Com projeto inovador e original, as lojas Seja são claras e com arquitetura infinita, trazem em sua comunicação elementos orgânicos, promovendo aos clientes uma experiência de conexão com Deus. Duas unidades já estão em operação, no Catarina Fashion Outlet, na Rodovia Castelo Branco, e no shopping Morumbi, em São Paulo.
 

Conheça mais no site.







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin