'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

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Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Reserva projeta chegar a 100 lojas franqueadas e aposta no modelo de franquia mais acessível na ABF Expo 2024

A participação da marca na feira é estratégica para alcançar cidades do interior e abrir novas oportunidades para o mercado. Foto: Divulgação


 

 


A Reserva, marca de roupas masculinas do Grupo Arezzo&Co - hoje renomeado como Grupo Azzas 2154 após fusão com o Grupo Soma - que estará presente mais uma vez na ABF Expo 2024, projeta chegar a 100 lojas franqueadas neste ano. Para alcançar esse número, o foco da marca está no modelo de franquias da categoria light, que são até 50% mais acessíveis que a tradicional e voltadas a cidades do interior. Com projeto arquitetônico mais econômico e um mix de produtos mais enxuto e menos sazonal, a Reserva levará para a feira o formato de suas lojas físicas.
 

Atualmente, a marca conta com aproximadamente 160 lojas físicas, sendo hoje 92 delas no modelo de franquias. A Reserva espera passar o marco de 100 franquias até o final do ano, com a abertura de pelo menos oito novas franquias, sendo destas 30% das unidades no modelo full e 70% no formato light, que já superam o faturamento médio mensal de R$ 100 mil. Com mais de 60 pontos mapeados em cidades do interior, a meta é abrir pelo menos 15 lojas franqueadas por ano.
 

Com projeto arquitetônico mais econômico, o modelo light possui metade da metragem do modelo full, com cerca de 52 m², e um mix de produtos enxuto e mais perene, reduzindo o risco do estoque, com cerca de 80% dos produtos básicos e contínuos, e 20% de produtos de coleção.
 

"Nos últimos três anos, aumentamos em 156% o número de franquias da Reserva e estamos apenas no começo do nosso plano de expansão. Com o modelo light, adotamos um conceito inovador focado em lojas de rua em cidades do interior, que são mais acessíveis e oferecem aos nossos clientes as mesmas experiências do modelo tradicional", afirma Juliana Almeida, Diretora de Franquia da Reserva.

 

A categoria de franquia light da Reserva também atua como um mini centro de distribuição, vendas pelo delivery, suporte de supervisão e todos os serviços que já são disponibilizados no full.

 

O investimento inicial para ter uma franquia light da Reserva é a partir de R$ 350 mil e o prazo de retorno estimado é de até 36 meses, o mesmo que no modelo full, com investimento a partir de R$ 600 mil.

 






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