Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Reserva projeta chegar a 100 lojas franqueadas e aposta no modelo de franquia mais acessível na ABF Expo 2024

A participação da marca na feira é estratégica para alcançar cidades do interior e abrir novas oportunidades para o mercado. Foto: Divulgação


 

 


A Reserva, marca de roupas masculinas do Grupo Arezzo&Co - hoje renomeado como Grupo Azzas 2154 após fusão com o Grupo Soma - que estará presente mais uma vez na ABF Expo 2024, projeta chegar a 100 lojas franqueadas neste ano. Para alcançar esse número, o foco da marca está no modelo de franquias da categoria light, que são até 50% mais acessíveis que a tradicional e voltadas a cidades do interior. Com projeto arquitetônico mais econômico e um mix de produtos mais enxuto e menos sazonal, a Reserva levará para a feira o formato de suas lojas físicas.
 

Atualmente, a marca conta com aproximadamente 160 lojas físicas, sendo hoje 92 delas no modelo de franquias. A Reserva espera passar o marco de 100 franquias até o final do ano, com a abertura de pelo menos oito novas franquias, sendo destas 30% das unidades no modelo full e 70% no formato light, que já superam o faturamento médio mensal de R$ 100 mil. Com mais de 60 pontos mapeados em cidades do interior, a meta é abrir pelo menos 15 lojas franqueadas por ano.
 

Com projeto arquitetônico mais econômico, o modelo light possui metade da metragem do modelo full, com cerca de 52 m², e um mix de produtos enxuto e mais perene, reduzindo o risco do estoque, com cerca de 80% dos produtos básicos e contínuos, e 20% de produtos de coleção.
 

"Nos últimos três anos, aumentamos em 156% o número de franquias da Reserva e estamos apenas no começo do nosso plano de expansão. Com o modelo light, adotamos um conceito inovador focado em lojas de rua em cidades do interior, que são mais acessíveis e oferecem aos nossos clientes as mesmas experiências do modelo tradicional", afirma Juliana Almeida, Diretora de Franquia da Reserva.

 

A categoria de franquia light da Reserva também atua como um mini centro de distribuição, vendas pelo delivery, suporte de supervisão e todos os serviços que já são disponibilizados no full.

 

O investimento inicial para ter uma franquia light da Reserva é a partir de R$ 350 mil e o prazo de retorno estimado é de até 36 meses, o mesmo que no modelo full, com investimento a partir de R$ 600 mil.

 






SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday