Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

PUMA e Artwalk lançam campanha "PUMA is Love", criada para os casais apaixonados por sneakers


 

Fotos: Divulgação

 

Para celebrar o mês dos namorados, a PUMA e a Artwalk se juntaram para criar a campanha "PUMA is Love", homenageando casais que dividem o amor por sneakers. Para dar vida à campanha, as marcas se inspiraram na estética Y2K, que resgata a moda e a cultura dos anos 2000, época em que o graffiti e o skate dominaram as ruas e se consagraram como forma de expressão da geração da época. O editorial fotográfico da campanha foi realizado com câmeras digitais Cybershot, trazendo flashs e cores e características do período. Confira as fotos clicando aqui.

 

 

Os modelos de tênis PUMA 180 e Suede XL são as grandes estrelas da campanha e representantes dos anos 2000. Os sneakers de proporções volumosas ganham destaque em vitrines que seguem o conceito da campanha nas lojas Artwalk. Para todos os clientes que adquirirem um tênis PUMA durante o período, receberão acessórios de brinde para personalizar os tênis, como dubrê e fat laces da campanha.

 

A campanha "PUMA is Love" segue até o fim de junho em todas as lojas Artwalk.







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Cotton On celebra 10 anos no Brasil

JK Iguatemi e Dolce&Gabanna promovem "Celebration Lunch"