Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ORIBA lança campanha de Dia dos Namorados, realçando a versatilidade das peças básicas e incentivando o compartilhamento de peças entre casais

ORIBA lança campanha de Dia dos Namorados, realçando a versatilidade das peças básicas e incentivando o compartilhamento de peças entre casais. Fotos: Divulgação
 

 

Neste Dia dos Namorados, a ORIBA, conhecida por revolucionar o consumo ao equilibrar qualidade, preço, funcionalidade e impacto socioambiental, lança 'Amor Multiplicadx'. A campanha celebra o ato de compartilhar e, pela primeira vez, destaca a inclusão de mulheres em sua comunicação. "Queremos ser a marca masculina mais feminina do Brasil. Atenção aos detalhes, conhecimento sobre matérias-primas, preservação do meio ambiente e apoio a educação de base, são valores ditos "femininos" que a Oriba nasceu com eles", afirma Paulinho Moreira, sócio-diretor da marca.
 

A nova campanha celebra o ato de compartilhar como um gesto de amor. Desde memes na internet até as peças favoritas do guarda-roupa, dividir também é uma forma de fortalecer os laços e criar um vínculo ainda mais forte."Compartilhar seu moletom favorito em pleno inverno também é um gesto de amor. Presentear seu companheiro com algo que você gosta, também", explica Paulinho.
 

Apesar da ORIBA não trabalhar com coleções, as novidades da temporada de inverno 2024 são disruptivas para a marca. Peças básicas difíceis de serem encontradas em marcas brasileiras, como os fleeces feitos de pet reciclado, sobretudos clássicos em lã e moletons em algodão puro. Essas peças não só refletem a qualidade e o estilo característicos da marca, mas também abraçam a crescente tendência de mulheres adotarem peças originalmente concebidas para o vestuário masculino, buscando expressar seu estilo pessoal de maneira única e ousada. O uso de roupas masculinas por mulheres é uma afirmação de moda cada vez mais comum, demonstrando uma quebra de estereótipos e uma abordagem mais fluida e inclusiva para a moda.
 

"As mulheres são as maiores "influenciadoras" de moda masculina no país. O homem brasileiro comum consome pouca informação de moda, o assunto não se torna tão comum nas rodinhas e, por muitas vezes, é a companheira que lhe apresenta uma nova marca." comenta Paulinho.
 

Com foco na versatilidade e no compartilhamento, a campanha foi idealizada para destacar como as peças básicas podem ser usadas tanto por namorados quanto por namoradas. Os looks foram planejados para serem complementares, seja pela escolha de peças similares, cores harmoniosas ou produtos variados da mesma linha.
 

Metade dos looks possui um corte tradicional, ideal para o público 35+ que prefere um visual mais clássico e alinhado. Essas peças, com um design atemporal e minimalista, refletem a elegância e a funcionalidade que a Oriba oferece, facilitando o compartilhamento no guarda-roupa do casal.
 

A outra metade dos looks é direcionada ao público 25+, com um maior apelo moderno e versátil. Essas peças destacam a adaptabilidade dos básicos da Oriba, permitindo combinações que mantêm um visual atual e dinâmico.
 

As peças já estão disponíveis nas nossas lojas físicas e online, convidando a todos para compartilharem amor e estilo, multiplicando não apenas looks, mas também a responsabilidade socioambiental.


 





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