MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

ORIBA lança campanha de Dia dos Namorados, realçando a versatilidade das peças básicas e incentivando o compartilhamento de peças entre casais

ORIBA lança campanha de Dia dos Namorados, realçando a versatilidade das peças básicas e incentivando o compartilhamento de peças entre casais. Fotos: Divulgação
 

 

Neste Dia dos Namorados, a ORIBA, conhecida por revolucionar o consumo ao equilibrar qualidade, preço, funcionalidade e impacto socioambiental, lança 'Amor Multiplicadx'. A campanha celebra o ato de compartilhar e, pela primeira vez, destaca a inclusão de mulheres em sua comunicação. "Queremos ser a marca masculina mais feminina do Brasil. Atenção aos detalhes, conhecimento sobre matérias-primas, preservação do meio ambiente e apoio a educação de base, são valores ditos "femininos" que a Oriba nasceu com eles", afirma Paulinho Moreira, sócio-diretor da marca.
 

A nova campanha celebra o ato de compartilhar como um gesto de amor. Desde memes na internet até as peças favoritas do guarda-roupa, dividir também é uma forma de fortalecer os laços e criar um vínculo ainda mais forte."Compartilhar seu moletom favorito em pleno inverno também é um gesto de amor. Presentear seu companheiro com algo que você gosta, também", explica Paulinho.
 

Apesar da ORIBA não trabalhar com coleções, as novidades da temporada de inverno 2024 são disruptivas para a marca. Peças básicas difíceis de serem encontradas em marcas brasileiras, como os fleeces feitos de pet reciclado, sobretudos clássicos em lã e moletons em algodão puro. Essas peças não só refletem a qualidade e o estilo característicos da marca, mas também abraçam a crescente tendência de mulheres adotarem peças originalmente concebidas para o vestuário masculino, buscando expressar seu estilo pessoal de maneira única e ousada. O uso de roupas masculinas por mulheres é uma afirmação de moda cada vez mais comum, demonstrando uma quebra de estereótipos e uma abordagem mais fluida e inclusiva para a moda.
 

"As mulheres são as maiores "influenciadoras" de moda masculina no país. O homem brasileiro comum consome pouca informação de moda, o assunto não se torna tão comum nas rodinhas e, por muitas vezes, é a companheira que lhe apresenta uma nova marca." comenta Paulinho.
 

Com foco na versatilidade e no compartilhamento, a campanha foi idealizada para destacar como as peças básicas podem ser usadas tanto por namorados quanto por namoradas. Os looks foram planejados para serem complementares, seja pela escolha de peças similares, cores harmoniosas ou produtos variados da mesma linha.
 

Metade dos looks possui um corte tradicional, ideal para o público 35+ que prefere um visual mais clássico e alinhado. Essas peças, com um design atemporal e minimalista, refletem a elegância e a funcionalidade que a Oriba oferece, facilitando o compartilhamento no guarda-roupa do casal.
 

A outra metade dos looks é direcionada ao público 25+, com um maior apelo moderno e versátil. Essas peças destacam a adaptabilidade dos básicos da Oriba, permitindo combinações que mantêm um visual atual e dinâmico.
 

As peças já estão disponíveis nas nossas lojas físicas e online, convidando a todos para compartilharem amor e estilo, multiplicando não apenas looks, mas também a responsabilidade socioambiental.


 





📲 O BANCO COMPLETO NO SEU CELULAR,
ABRA SUA CONTA SEM BUROCRACIA E SEM TARIFAS:







PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:



🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.