TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

Imagem
A programação acontece em todos os sábados de julho     Valparaíso Adventure Park/divulgação   O Valparaíso Adventure Park , o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores do Nordeste, preparou uma programação especial para as férias escolares de julho. Em parceria com a Paty Produções, o parque promoverá pocket shows temáticos que prometem encantar crianças e adultos durante todos os sábados do mês.   A temporada começa no dia 5 de julho, com uma viagem intergaláctica ao lado dos Bichinhos Intergalácticos, em um show cheio de cores, magia e muita imaginação. No dia 12 de julho, é a vez dos fãs de super-heróis se encontrarem com os incríveis Homem-Aranha e Aranha Fantasma, em um espetáculo empolgante que promete muita ação e interação com o público. Já no dia 19 de julho, o público será levado a uma aventura cósmica com a Luna de Júpiter, uma personagem misteriosa que vem diretamente do espaço para compartilhar histórias incríveis e muita diversão. Enc...

ORIBA lança campanha de Dia dos Namorados, realçando a versatilidade das peças básicas e incentivando o compartilhamento de peças entre casais

ORIBA lança campanha de Dia dos Namorados, realçando a versatilidade das peças básicas e incentivando o compartilhamento de peças entre casais. Fotos: Divulgação
 

 

Neste Dia dos Namorados, a ORIBA, conhecida por revolucionar o consumo ao equilibrar qualidade, preço, funcionalidade e impacto socioambiental, lança 'Amor Multiplicadx'. A campanha celebra o ato de compartilhar e, pela primeira vez, destaca a inclusão de mulheres em sua comunicação. "Queremos ser a marca masculina mais feminina do Brasil. Atenção aos detalhes, conhecimento sobre matérias-primas, preservação do meio ambiente e apoio a educação de base, são valores ditos "femininos" que a Oriba nasceu com eles", afirma Paulinho Moreira, sócio-diretor da marca.
 

A nova campanha celebra o ato de compartilhar como um gesto de amor. Desde memes na internet até as peças favoritas do guarda-roupa, dividir também é uma forma de fortalecer os laços e criar um vínculo ainda mais forte."Compartilhar seu moletom favorito em pleno inverno também é um gesto de amor. Presentear seu companheiro com algo que você gosta, também", explica Paulinho.
 

Apesar da ORIBA não trabalhar com coleções, as novidades da temporada de inverno 2024 são disruptivas para a marca. Peças básicas difíceis de serem encontradas em marcas brasileiras, como os fleeces feitos de pet reciclado, sobretudos clássicos em lã e moletons em algodão puro. Essas peças não só refletem a qualidade e o estilo característicos da marca, mas também abraçam a crescente tendência de mulheres adotarem peças originalmente concebidas para o vestuário masculino, buscando expressar seu estilo pessoal de maneira única e ousada. O uso de roupas masculinas por mulheres é uma afirmação de moda cada vez mais comum, demonstrando uma quebra de estereótipos e uma abordagem mais fluida e inclusiva para a moda.
 

"As mulheres são as maiores "influenciadoras" de moda masculina no país. O homem brasileiro comum consome pouca informação de moda, o assunto não se torna tão comum nas rodinhas e, por muitas vezes, é a companheira que lhe apresenta uma nova marca." comenta Paulinho.
 

Com foco na versatilidade e no compartilhamento, a campanha foi idealizada para destacar como as peças básicas podem ser usadas tanto por namorados quanto por namoradas. Os looks foram planejados para serem complementares, seja pela escolha de peças similares, cores harmoniosas ou produtos variados da mesma linha.
 

Metade dos looks possui um corte tradicional, ideal para o público 35+ que prefere um visual mais clássico e alinhado. Essas peças, com um design atemporal e minimalista, refletem a elegância e a funcionalidade que a Oriba oferece, facilitando o compartilhamento no guarda-roupa do casal.
 

A outra metade dos looks é direcionada ao público 25+, com um maior apelo moderno e versátil. Essas peças destacam a adaptabilidade dos básicos da Oriba, permitindo combinações que mantêm um visual atual e dinâmico.
 

As peças já estão disponíveis nas nossas lojas físicas e online, convidando a todos para compartilharem amor e estilo, multiplicando não apenas looks, mas também a responsabilidade socioambiental.


 





📲 O BANCO COMPLETO NO SEU CELULAR,
ABRA SUA CONTA SEM BUROCRACIA E SEM TARIFAS:







PARA ANUNCIAR CLIQUE E FALE COMIGO:



🇧🇷 SIGA O BLOGUEIRO OFICIAL DO BRASIL NAS REDES SOCIAIS:





CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL "O BLOGUEIRO OFICIAL" DO YOUTUBE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

DECORAÇÃO: Piso vinílico é solução prática para manter a casa confortável no inverno