Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Multinacional sul-coreana é anunciada como patrocinadora master do ONDM em Balneário Camboriú


Hyosung Creora participará pela primeira vez do evento que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC); edição recente ocorrida em Goiânia movimentou cerca de 5 mil pessoas

 

Fábrica da Hyosung Creora, multinacional sul-coreana, em Araquari (SC) - Crédito da foto: Hyosung Indústria e Comércio de Fibras Ltda/Divulgação

 

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro, a cidade de Balneário Camboriú recebe mais uma edição da já consolidada feira O Negócio da Moda - ONDM. Neste ano, a Hyosung multinacional sul coreana presente em 65 países e considerada a maior produtora de elastano do mundo, com sede em Araquari (SC), será a patrocinadora master do evento, reforçando seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento da indústria têxtil e da confecção brasileira.

 

Criado em 2015 em Camboriú, Santa Catarina, o ONDM ganhou força e maior projeção nos últimos anos, passando a ser um evento itinerante, levando seu formato de sucesso para outros estados como Pernambuco, Paraná e Goiás. A edição mais recente, realizada em maio, em Goiânia, atraiu aproximadamente 5 mil participantes, destacando a imponência e a relevância desta região para o setor têxtil e da confecção e a projeção nacional que a feira vem conquistando.

 

O principal objetivo do ONDM é a difusão de conhecimento e o fomento de negócios no setor. Com uma programação rica e diversificada, inclui palestras e talks com nomes expressivos da indústria da moda e da confecção no Brasil, além de uma feira de insumos para confeccionistas, proporcionando um espaço valioso para networking e negócios.

 

Jessé Moura, gerente de marketing da Hyosung Creora América do Sul, afirma que é uma enorme satisfação apoiar uma iniciativa como o ONDM. "Em 2024, a Hyosung Creora participa do ONDM pela primeira vez como Master Sponsor, porém já vínhamos acompanhando desde 2015 a evolução e sucesso das edições já realizadas. A nossa participação vem de acordo com o novo conceito da Creora de se alinhar com as marcas no mercado têxtil, pois sabemos que dessa forma estaremos apoiando e fomentando a indústria têxtil e de confecção no Brasil, apoiando eventos, novas tecnologias e trazendo essas incríveis palestras, compartilhando conhecimento com o mercado", destaca Jessé.

 

Jésse Moura, gerente de marketing da Hyosung Creora, e Ivan Jasper, gestor do ONDM - Foto: ONDM/Divulgação

 

Além de assinar como patrocinador master do ONDM, a Creora trará ao evento em Balneário Camboriú, em outubro, um novo conceito para o mercado têxtil. Sendo mundialmente reconhecida pela liderança na fabricação de elastano, recentemente a Creora incorporou à marca uma nova linha de produtos de fios poliamida e poliéster, trazendo uma linha completa de matéria-prima para a indústria têxtil, bem como tecnologias de ponta de sustentabilidade.

 

"À medida que as fronteiras entre moda e materiais se tornam confusas e as exigências multifuncionais dos consumidores desempenham um papel crucial no setor das fibras funcionais, a Hyosung revitalizou a Creora como uma marca integrada que abrange não apenas elastano, mas também produtos funcionais de poliamida e poliéster. O objetivo é oferecer uma gama de soluções têxteis funcionais e de desempenho superior", explica Moura.

 

Para Ivan Jasper, gestor do evento, a parceria com a Hyosung Creora é um "verdadeiro catalisador para o sucesso do ONDM, enriquecendo a missão de promover o conhecimento, a troca de experiências e impulsionar negócios na indústria da confecção e da moda no país".





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