MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Multinacional sul-coreana é anunciada como patrocinadora master do ONDM em Balneário Camboriú


Hyosung Creora participará pela primeira vez do evento que será realizado nos dias 22, 23 e 24 de outubro, no Expocentro, em Balneário Camboriú (SC); edição recente ocorrida em Goiânia movimentou cerca de 5 mil pessoas

 

Fábrica da Hyosung Creora, multinacional sul-coreana, em Araquari (SC) - Crédito da foto: Hyosung Indústria e Comércio de Fibras Ltda/Divulgação

 

Nos dias 22, 23 e 24 de outubro, a cidade de Balneário Camboriú recebe mais uma edição da já consolidada feira O Negócio da Moda - ONDM. Neste ano, a Hyosung multinacional sul coreana presente em 65 países e considerada a maior produtora de elastano do mundo, com sede em Araquari (SC), será a patrocinadora master do evento, reforçando seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento da indústria têxtil e da confecção brasileira.

 

Criado em 2015 em Camboriú, Santa Catarina, o ONDM ganhou força e maior projeção nos últimos anos, passando a ser um evento itinerante, levando seu formato de sucesso para outros estados como Pernambuco, Paraná e Goiás. A edição mais recente, realizada em maio, em Goiânia, atraiu aproximadamente 5 mil participantes, destacando a imponência e a relevância desta região para o setor têxtil e da confecção e a projeção nacional que a feira vem conquistando.

 

O principal objetivo do ONDM é a difusão de conhecimento e o fomento de negócios no setor. Com uma programação rica e diversificada, inclui palestras e talks com nomes expressivos da indústria da moda e da confecção no Brasil, além de uma feira de insumos para confeccionistas, proporcionando um espaço valioso para networking e negócios.

 

Jessé Moura, gerente de marketing da Hyosung Creora América do Sul, afirma que é uma enorme satisfação apoiar uma iniciativa como o ONDM. "Em 2024, a Hyosung Creora participa do ONDM pela primeira vez como Master Sponsor, porém já vínhamos acompanhando desde 2015 a evolução e sucesso das edições já realizadas. A nossa participação vem de acordo com o novo conceito da Creora de se alinhar com as marcas no mercado têxtil, pois sabemos que dessa forma estaremos apoiando e fomentando a indústria têxtil e de confecção no Brasil, apoiando eventos, novas tecnologias e trazendo essas incríveis palestras, compartilhando conhecimento com o mercado", destaca Jessé.

 

Jésse Moura, gerente de marketing da Hyosung Creora, e Ivan Jasper, gestor do ONDM - Foto: ONDM/Divulgação

 

Além de assinar como patrocinador master do ONDM, a Creora trará ao evento em Balneário Camboriú, em outubro, um novo conceito para o mercado têxtil. Sendo mundialmente reconhecida pela liderança na fabricação de elastano, recentemente a Creora incorporou à marca uma nova linha de produtos de fios poliamida e poliéster, trazendo uma linha completa de matéria-prima para a indústria têxtil, bem como tecnologias de ponta de sustentabilidade.

 

"À medida que as fronteiras entre moda e materiais se tornam confusas e as exigências multifuncionais dos consumidores desempenham um papel crucial no setor das fibras funcionais, a Hyosung revitalizou a Creora como uma marca integrada que abrange não apenas elastano, mas também produtos funcionais de poliamida e poliéster. O objetivo é oferecer uma gama de soluções têxteis funcionais e de desempenho superior", explica Moura.

 

Para Ivan Jasper, gestor do evento, a parceria com a Hyosung Creora é um "verdadeiro catalisador para o sucesso do ONDM, enriquecendo a missão de promover o conhecimento, a troca de experiências e impulsionar negócios na indústria da confecção e da moda no país".





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: PUMA recria H-Street, tênis de perfil baixo que sai dos arquivos da marca para ganhar as ruas com nova abordagem urbana

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

GASTRONOMIA: Novo hotspot em Londres aposta em 'noodles', nova febre britânica