Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MOTTA e Redken convidam público para imersão na moda sustentável

Em desfile conceito, MOTTA e Redken apresentam backstage aberto, trazendo o público para dentro do processo criativo da apresentação


 

Créditos: @kenjinakamura

 

Na noite de ontem (26), MOTTA apresentou ao público seu primeiro ato como nova marca, na coleção intitulada TESTE. O então Projeto Mottainai contou com as presenças ilustres de Pabllo Vittar, Urias e Letticia Muniz em apresentação na Love Cabaret, em São Paulo, celebrando a conexão entre moda e sustentabilidade, de forma objetiva e irreverente.

 

Para a surpresa do público presente, o backstage do desfile aconteceu em meio ao salão principal, para que todos pudessem conhecer a dinâmica e todo o processo criativo envolvido. "As pessoas têm muita curiosidade em saber sobre o backstage, e foi uma ótima oportunidade para que elas pudessem vê-lo de perto", comenta Jacob Oliveras, gerente de educação da Redken, apoiadora oficial do desfile e marca responsável pelo backstage.

 

Jacob, inclusive, esteve ao lado de Pablo Monaquezi, diretor artístico da MOTTA, na idealização do styling dos modelos. "Ele me passou a ideia para a roupa, focada em uma pegada streetwear, esportiva, combinada com alfaiataria, e pensamos em comunicar a mesma linguagem com o styling nos cabelos. Por isso, trouxemos cabelos molhados, despojados, que parecem simples mas possuem muita técnica por trás ", explica.

 

 

Créditos: @tiagozani

Claus Borges, artista Redken que acompanhou a produção dos modelos, destaca a liberdade criativa oferecida pela MOTTA. "De acordo com o estilo de cada modelo, trabalhamos em um styling diversificado, que conversava com o que cada um estava transmitindo, representando, de acordo com as suas individualidades. Tínhamos modelos com tranças, então pensamos em deslocamentos, novos formatos, assim como modelos com cabelos lisos, em que utilizamos a técnica de sleek hair para trazer naturalidade e sofisticação. Tudo com a máxima performance dos produtos Redken, sem igual em styling".

 


Com peças totalmente sustentáveis, produzidas a partir do uso de algodão reciclado e poliéster feito com fios de garrafa pet, foram apresentados looks ousados, com recortes, assimetrias e combinações surpreendentes que preveem o futuro da moda. Para complementar o styling na passarela, os modelos "vestiram", também, o leave-in multibenefícios One United, de Redken, como acessório em bolsas e como chaveiro, reafirmando sua versatilidade e funcionalidade como aliado em estilizações. Pabllo Vittar, grande estrela do evento, desfilou portando várias unidades do produto, queridinho de profissionais e consumidores, que pode ser reaplicado a qualquer hora e em todo lugar.

 

O desfile TESTE marcou o "Ato I" da MOTTA, que voltará a se apresentar na Casa de Criadores, em julho, em um segundo ato compilando os feedbacks coletados nesta primeira apresentação. Mais detalhes podem ser acessados pelo Instagram da MOTTA e da Casa de Criadores, bem como pelo canal no YouTube.

 






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