"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Milon lança coleção de roupas temáticas para festas de São João


 

 

Além de combinarem com a tradição, as peças trazem o conforto e a padronagem xadrez da data

 


O mês de junho é conhecido pelas tradicionais festas de São João, principalmente no Nordeste do Brasil. A festividade reúne famílias e amigos para celebrar a data de diferentes formas: por meio de brincadeiras e danças, além de comidas e roupas típicas. Pensando nisso, a Milon, marca de vestuário infantil com inspiração europeia, pertencente ao Grupo Kyly, lança a campanha de São João, visando aproveitar o calendário do varejo para oferecer novas opções aos clientes. As 108 lojas da rede espalhadas pelo País irão apresentar os looks clássicos da festividade, para quem deseja celebrar em grande estilo.

 

Para as meninas, as opções são um vestido rodado, com estampa xadrez e um conjunto composto por uma saia xadrez, além de uma blusa cropped de malha trabalhada. Para os meninos, a opção é uma camisa de manga curta xadrez. As novidades se assemelham as vestimentas caipiras, sendo produzidas com cores marcantes, como o azul e o vermelho. Esta é uma edição limitada, com produtos que vestem do tamanho 1 até o 14.

 

Para Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing do Grupo Kyly, essa é uma data importante para o varejo em todo o Brasil. "Acreditamos que podemos trabalhar a data oferecendo uma opção dentro desta temática, trazendo peças confortáveis e com bom custo-benefício", explica.

 






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda