Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

MIBR reforça sua brasilidade em nova coleção de moda casual

Organização de esports foca nas cores da bandeira do Brasil em lançamento de roupas streetwear. Fotos: Divulgação
 


 

Os fãs do Made In Brazil e os entusiastas da moda streetwear já podem conferir o lançamento da nova coleção casual do MIBR para esta temporada de 2024. Com o título de "Nascido para o mundo", as peças foram cuidadosamente desenhadas para refletir a autenticidade e a brasilidade que são a essência da organização.

Com predominância do verde, amarelo e azul, as cores da nossa bandeira, a coleção é composta por 5 camisetas, uma calça e uma jaqueta. O conceito da linha busca inspiração no cotidiano do brasileiro. São modelos confortáveis e estilosos, perfeitos para compor o look na rua, rolê ou até mesmo em casa. Além disso, a linha casual é inclusiva. Todos os itens possuem tamanhos até o G5 para atender aos fãs que vestem números plus size.


Coleção "Nascido para o mundo"


 

  • A camiseta "ID MITR" homenageia toda uma geração de players que aprenderam a impor seu ritmo dentro do server. E, convenhamos, de ritmo o brasileiro entende mais do que ninguém.
  • A camiseta "MIBR Colors: 3 Estrelas" resgata a história dos 3 Mundiais vencidos pelo MIBR, representados pelas estrelas amarelas que brilham no céu azul, cor principal da organização, acompanhadas da imagem do lendário troféu da ESWC 2006.
     
  • A camiseta "MIBR Colors: Canarinho" é inspirada no brasileirinho que pinta a rua e grita para todo o mundo ouvir sua torcida. Vibrante pela própria natureza, levando o Brasil no peito em qualquer campo que ele esteja joga
     
  • A camiseta "MIBR Colors: ID MIBR" é uma homenagem à nossa brasilidade. Uma celebração do encontro do verde das riquezas naturais com a nossa identidade marcada em amarelo ouro. De morro e asfalto, areia e planalto, ginga e fé, somos feitos de Brasil.
     
  • A camiseta "Nascido Para o Mundo" leva o nome da coleção e é parte do uniforme de viagem dos atletas do MIBR. Discreta, mas imponente, foi pensada como parte de um conjunto que inclui ainda calça e jaqueta.
     
  • A jaqueta "Nascido Para o Mundo" leva o nome da coleção e é parte do uniforme de viagem dos atletas do MIBR. Discreta, mas imponente, foi pensada como parte de um conjunto que inclui ainda camiseta e calça.
     
  • A calça "Nascido Para o Mundo" leva o nome da coleção e é parte do uniforme de viagem dos atletas do MIBR. Discreta, mas imponente, foi pensada como parte de um conjunto que inclui ainda camiseta e jaqueta.
      ‌ ‏‏

    Com preços que variam entre R$89,90 (Camiseta CANARINHO Amarela) até R$289,90 (Jaqueta), a coleção tem tiragem limitada e já está disponível no site da loja do MIBR.


 





SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas