'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

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Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Melissa anuncia seus planos para crescimento

Um ano após internalizar a gestão de franquias, marca pretende abrir novas lojas nos próximos anos.

 

Loja da Melissa no Shopping Eldorado (SP), a primeira a receber o novo layout da marca. Crédito: divulgação.

 

Marca ícone do grupo Grendene S.A. ("Companhia"), com 45 anos de história, a Melissa anuncia seus planos para o crescimento da marca nos próximos anos, sendo que atualmente, a marca conta com uma rede de 409 pontos comerciais ativos. Entre os objetivos da Companhia está a abertura de novas lojas da marca Melissa, com um novo conceito arquitetônico que deve ser visto nas lojas nos próximos meses e uma nova identidade visual será apresentada ao público na ABF Franchising Expo, um dos maiores eventos de franquias do mundo, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de junho em São Paulo.

 

Além disso, a Melissa também pretende avançar no faturamento omnicanal. A expectativa é que a sua representatividade aumente consideravelmente. Um dos motivos desse crescimento se deve à modalidade Ship from store, implementada em algumas lojas, que deve ser expandida durante o segundo semestre de 2024.

 

"Nos últimos anos, a Melissa vem passando por uma transformação. Foi implementada a Gestão de Franquias Melissa, uma área de varejo com profissionais especializados para dar suporte aos nossos franqueados, e virá ainda por aí uma mudança conceitual. As lojas passarão a ser chamadas apenas de 'Melissa', sem o atual termo 'Clube' no nome", explica Paulo Pedó, diretor da Melissa, sobre o novo momento da marca.

 

"Ouvimos nossas consumidoras e resolvemos abreviar o nome para encurtar a distância entre marca e consumidor. Assim, a cliente não vai ao Clube e, sim, à Melissa. É uma forma de aproximar ainda mais a marca de seu público, além de fortalecê-la como uma só, independentemente do ponto de venda", completa Pedó.

 

A nova identidade visual do projeto inclui espaços imersivos com linhas curvas e diferentes texturas inspiradas nas tramas da Melissa Possession, ícone da marca. A iluminação também será renovada, com mais luzes quentes que evocam aconchego e haverá novidade na forma de pagamento, com os atendentes indo até os clientes para concluir a venda, sem a necessidade de se dirigirem ao caixa, tornando os atendimentos mais fluídos e dinâmicos. Ao final de junho, algumas das novas lojas já estarão configuradas.

 

O novo conceito poderá ser conhecido no stand da Melissa na ABF Franchising Expo. O espaço contará com uma versão adaptada das novas lojas e os visitantes também poderão experienciar a sensação de estar no ambiente, por meio de óculos de realidade aumentada.

 



Serviço:

ABF Franchising Expo 2024

Local: Expo Center Norte

Data: 26 a 28 de junho das 13h às 21h

29 de junho das 11:30 às 18:30

Credenciamento: Link

 






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