Havaianas reinventa modelos clássicos e apresenta opções de presentes para todos os gostos nas festas de fim de ano

Imagem
Marca apresenta novas opções no portfólio, reafirmando seu lugar como o presente que todo mundo ama. Com estilo, versatilidade e tendências que encantam, as novidades são perfeitas para todas as ocasiões. Fotos: Divulgação   O fim de ano chegou trazendo a oportunidade perfeita para tirar o pé da rotina e curtir momentos de descanso e descontração! Quando o assunto é presente, Havaianas é sempre uma escolha acertada. A marca faz lançamentos que acompanham as tendências do mundo da moda com estilo e conforto, oferecendo opções que encantam todos os gostos. Com a mensagem "A clássica, reinventada", as novidades celebram a evolução dos modelos mais tradicionais. Entre os destaques está a Top Square Fusion, uma reinvenção do clássico modelo de tira grossa da marca, agora com um toque ainda mais fashion e disponível em três cores: dourado, preto e laranja sunset . Com um design de bico quadrado, este modelo combina solado duplo e tratorado, criando um estiloso "efe...

Melissa anuncia seus planos para crescimento

Um ano após internalizar a gestão de franquias, marca pretende abrir novas lojas nos próximos anos.

 

Loja da Melissa no Shopping Eldorado (SP), a primeira a receber o novo layout da marca. Crédito: divulgação.

 

Marca ícone do grupo Grendene S.A. ("Companhia"), com 45 anos de história, a Melissa anuncia seus planos para o crescimento da marca nos próximos anos, sendo que atualmente, a marca conta com uma rede de 409 pontos comerciais ativos. Entre os objetivos da Companhia está a abertura de novas lojas da marca Melissa, com um novo conceito arquitetônico que deve ser visto nas lojas nos próximos meses e uma nova identidade visual será apresentada ao público na ABF Franchising Expo, um dos maiores eventos de franquias do mundo, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de junho em São Paulo.

 

Além disso, a Melissa também pretende avançar no faturamento omnicanal. A expectativa é que a sua representatividade aumente consideravelmente. Um dos motivos desse crescimento se deve à modalidade Ship from store, implementada em algumas lojas, que deve ser expandida durante o segundo semestre de 2024.

 

"Nos últimos anos, a Melissa vem passando por uma transformação. Foi implementada a Gestão de Franquias Melissa, uma área de varejo com profissionais especializados para dar suporte aos nossos franqueados, e virá ainda por aí uma mudança conceitual. As lojas passarão a ser chamadas apenas de 'Melissa', sem o atual termo 'Clube' no nome", explica Paulo Pedó, diretor da Melissa, sobre o novo momento da marca.

 

"Ouvimos nossas consumidoras e resolvemos abreviar o nome para encurtar a distância entre marca e consumidor. Assim, a cliente não vai ao Clube e, sim, à Melissa. É uma forma de aproximar ainda mais a marca de seu público, além de fortalecê-la como uma só, independentemente do ponto de venda", completa Pedó.

 

A nova identidade visual do projeto inclui espaços imersivos com linhas curvas e diferentes texturas inspiradas nas tramas da Melissa Possession, ícone da marca. A iluminação também será renovada, com mais luzes quentes que evocam aconchego e haverá novidade na forma de pagamento, com os atendentes indo até os clientes para concluir a venda, sem a necessidade de se dirigirem ao caixa, tornando os atendimentos mais fluídos e dinâmicos. Ao final de junho, algumas das novas lojas já estarão configuradas.

 

O novo conceito poderá ser conhecido no stand da Melissa na ABF Franchising Expo. O espaço contará com uma versão adaptada das novas lojas e os visitantes também poderão experienciar a sensação de estar no ambiente, por meio de óculos de realidade aumentada.

 



Serviço:

ABF Franchising Expo 2024

Local: Expo Center Norte

Data: 26 a 28 de junho das 13h às 21h

29 de junho das 11:30 às 18:30

Credenciamento: Link

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

PUMA e Lost Management Cities unem forças na coleção "Endless Routes" inspirada em clubes de corrida noturna

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Oriba: Não erre no presente, sugestões para o final de ano

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Cotton On celebra 10 anos no Brasil