Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Marisa anuncia a volta da "liquidação da banana" com Beatriz Reis como embaixadora da campanha


A varejista traz a ex-BBB 24 para comunicar as promoções de até 70% off nas lojas.

Foto Divulgação


A Marisa, uma das maiores varejistas de moda do Brasil, traz de volta a promoção anual conhecida como "Liquidação da Banana". Neste ano, além de todos os setores das lojas estarem com descontos de até 70%, a marca traz Beatriz Reis como protagonista da campanha. A ex-BBB se comunica com a parcela da população que a Marisa atende e tem no seu histórico uma roupa de banana feita no programa. 


Com o foco em se tornar o destino de compras ideal entre a classe C brasileira, a Marisa também tem se reposicionado e reorganizado as lojas em um novo layout, que tem mais a ver com a experiência de compra do seu público-alvo. Para se aproximar ainda mais desses consumidores, resgatar a liquidação anual foi um pedido dos clientes. 


"Na Marisa, eu sei que a loja fica toda amarelinha com a banana", ou "Quando eu vejo aquela faixa amarela da banana, paro tudo e entro na loja para conferir as ofertas" foram falas que o marketing ouviu dos clientes quando perguntados sobre o que era mais marcante na Marisa. Dessa forma, a marca decidiu retomar sua liquidação que tem essa lembrança tão forte entre os consumidores. 


Mas, dessa vez, a varejista optou por ter uma garota propaganda e a escolha da ex-BBB, Beatriz Reis, se deu pelo seu perfil popular, que se comunica diretamente com os compradores da Marisa. Além disso, foi levando em conta a cena de quando ela se vestiu com cascas de banana dentro da casa mais vigiada do Brasil. 


Karla Longo, diretora de marketing da Marisa, conta que convidar a Bia do BBB e fazer a ligação com a banana foi uma estratégia pensada e desenvolvida totalmente pela equipe interna da marca. "Desenvolver essa ação foi unir acontecimentos que conversam entre si, acreditamos no match perfeito da nossa liquidação e a imagem da Bia. E isso só foi possível por conta do nosso time criativo que conseguiu fazer essa relação e construir esse storytelling", conta. 


Os descontos entraram em vigor nas lojas e no site a partir do dia 24/06. No site também há uma seleção dos itens favoritos da Bia, e ela estará presente na loja do Shopping Metrô Tatuapé no dia 05/07 para atender algumas pessoas das 19hrs às 21hrs.  

 



FICHA TÉCNICA 

Produto/Campanha: Liquida Marisa 

Título: Liquida Marisa 

CCO: Karla Longo 

Direção de Criação e Arte: Rafaella Del Monte e Wilson Ruano 

Redator: Beatriz Souza 

Planejamento: Juliane Ribeiro e Lucas Muniz 

Aprovação: Ivana Guimarães  

Estratégia: Larissa Takigawa 

Mídia: Laura Callegari 

Produção executiva: Gustavo Grota 

Foto: Bruno Alfred 

Assistentes foto: Flavio Lucas e Kaique Fonseca 

Vídeo: Jader  

Assistente vídeo: Jorge Firmino  

Arte: Frank 

Styling: Duda Bastos 

Beleza: Chris Mourelhe e Alice Martins 

Casting: Beatriz Reis 

Equipe Beatriz Reis: Karolyn Andrade e Camila Calasso 

 





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