Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Lunelli conquista pela sexta vez o Prêmio Expressão de Ecologia

 

Empresa foi reconhecida com o desenvolvimento do projeto "Moda Circular", na categoria Reciclagem, durante a 30º edição do prêmio


 

 

A Lunelli, companhia têxtil catarinense, conquistou pela sexta vez o Prêmio Expressão de Ecologia, com o case "Moda Circular". O projeto é voltado para promover a reciclagem no setor de moda com peças desenvolvidas a partir de fibras têxteis recicladas. O resíduo têxtil das operações é separado conforme a cor e, em seguida, são aplicados os processos de desfibragem e cardagem, que resultam em uma fibra pronta para fiação e retorno ao processo de produção da peça. Na etapa de lavanderia, a Lunelli emprega tecnologias que garantem a redução de 20 a 30% no consumo de água, uso de corantes reativos bi-funcionais (tingimento em baixa temperatura), zero uso de corantes com base de enxofre e sulfuroso e amaciamento por nebulização, o que garante a qualidade e um aspecto de cor mais durável, contribuindo para a vida útil da roupa e promovendo a economia circular.

 

O reconhecimento reforça o compromisso da Lunelli com a agenda ESG, bem como a relação com fornecedores que compartilham do mesmo propósito. Para Viviane Cecilia Lunelli, presidente da empresa, a premiação fortalece a transparência e comprometimento da empresa com ações ambientalmente responsáveis, buscando a ecoeficiência e melhorias contínuas nos processos. "Na Lunelli, sustentabilidade é fazer moda com significado que promova impacto positivo no mundo e para todos. Esse reconhecimento reforça o nosso compromisso de melhorar a vida das pessoas através de oportunidades, produtos e serviços", afirma Viviane.

 

O prestigiado prêmio, criado pela Editora Expressão, chegou ao considerável trigésimo ano de realização, sendo que a Lunelli esteve presente em cinco edições anteriores com importantes projetos relativos à sustentabilidade e ESG. Em 2003 a empresa levou a menção com o projeto de recuperação das margens do rio Itapocu, enquanto em 2004 foi a vez na categoria educação ambiental, em Corupá (SC). Já em 2008 a empresa foi reconhecida pelo projeto de educação ambiental "Preservar é amar", também em Corupá, assim como nos anos duplos de 2009/2010 e 2016/2017, todos em Corupá e com cunho pedagógico e voltados ao desenvolvimento e aperfeiçoamento de práticas de gestão ambiental.

 

A edição atual contou com a participação de 121 projetos ambientais inscritos dos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O grupo de jurados foi composto por especialistas em meio ambiente, ambientalistas, representantes dos órgãos ambientais públicos dos três estados do Sul e de representantes de relevantes entidades ligadas ao setor. O objetivo principal do prêmio é divulgar as principais ações de sustentabilidade e melhores práticas entre o setor privado, a fim de incentivar a replicabilidade dessas iniciativas em escala nacional, de forma sistêmica. Tornou-se a maior premiação ambiental do país no segmento empresarial com reconhecimento do Ministério do Meio Ambiente.

 



SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball