LOUD anuncia uniforme Hydra: Confira a imagem oficial
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Modelo conta com design exclusivo e nova cor predominante. Foto: Divulgação
A LOUD, organização líder em esports e conteúdo para GenZ, anunciou oficialmente o novo seu uniforme. O modelo conta com um design exclusivo desenvolvido pela equipe interna de criação da LOUD, e conta com o verde cor predominante, saindo do preto, muito presente nas últimas jerseys. Nomeada de "Coleção Hydra", a estreia do novo uniforme que carrega os aspectos e a história da LOUD, além dos patrocinadores da organização, como: Samsung, Snickers, Itaú e Mentos, acontecerá neste sábado (8), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends.
Segundo Bruno "PH", CEO da LOUD, o novo uniforme representa o espírito de ousadia e inovação da organização: "O lançamento das jerseys sempre são momentos esperados pela torcida e trabalhamos para entregar modelos que reflitam o nosso DNA. Dessa vez optamos por um modelo mais arrojado, fugindo de alguns padrões que estabelecemos nos últimos anos, demonstrando que não temos medo de mudar e buscar nos reinventar. A hydra representa diretamente a energia da torcida reverberando vibrando na camisa dos nossos jogadores." Além da nova cor, o modelo também conta com o clássico símbolo bordado e detalhes em branco na gola e na manga. A estilista Isis Gomes explicou as referências e inspirações para a criação do novo modelo: "Tivemos o conceito da Hydra em toda a criação da jersey, algo que surgiu dentro da nossa comunidade e que resolvemos abraçar para as nossas cores. O símbolo também demonstra a força e resiliência da LOUD, junto com detalhes na textura que trazem um visual dinâmico e arrojado."
Mesmo antes de ver o novo uniforme, a torcida esgotou a box misteriosa, pré-venda da jersey, em menos de uma hora. Os interessados em adquirir o novo uniforme poderão adquirir os produtos da nova coleção pelo site oficial da LOUD e realizar a compra pela plataforma. Para saber mais sobre a organização, fique por dentro das redes sociais: Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.
|