Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

LOUD anuncia uniforme Hydra: Confira a imagem oficial

Modelo conta com design exclusivo e nova cor predominante. Foto: Divulgação


 


A LOUD, organização líder em esports e conteúdo para GenZ, anunciou oficialmente o novo seu uniforme. O modelo conta com um design exclusivo desenvolvido pela equipe interna de criação da LOUD, e conta com o verde cor predominante, saindo do preto, muito presente nas últimas jerseys. Nomeada de "Coleção Hydra", a estreia do novo uniforme que carrega os aspectos e a história da LOUD, além dos patrocinadores da organização, como: Samsung, Snickers, Itaú e Mentos, acontecerá neste sábado (8), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de League of Legends.

 

Segundo Bruno "PH", CEO da LOUD, o novo uniforme representa o espírito de ousadia e inovação da organização: "O lançamento das jerseys sempre são momentos esperados pela torcida e trabalhamos para entregar modelos que reflitam o nosso DNA. Dessa vez optamos por um modelo mais arrojado, fugindo de alguns padrões que estabelecemos nos últimos anos, demonstrando que não temos medo de mudar e buscar nos reinventar. A hydra representa diretamente a energia da torcida reverberando vibrando na camisa dos nossos jogadores."
 

Além da nova cor, o modelo também conta com o clássico símbolo bordado e detalhes em branco na gola e na manga. A estilista Isis Gomes explicou as referências e inspirações para a criação do novo modelo: "Tivemos o conceito da Hydra em toda a criação da jersey, algo que surgiu dentro da nossa comunidade e que resolvemos abraçar para as nossas cores. O símbolo também demonstra a força e resiliência da LOUD, junto com detalhes na textura que trazem um visual dinâmico e arrojado."


A LOUD é uma das grandes referências na criação de utensílios e coleções de roupas para os gamers e fãs da organização. A partir da sua fundação, diversas coleções de vestimentas foram desenvolvidas, desde camisetas casuais, uniformes, até jerseys, jaquetas, moletons, além de outros modelos, como: manguitos e colares.
  ‌ ‏‏
Confira todos os itens da coleção:


- Uniforme Hydra LOUD Oficial
  ‌ ‏‏
- Manguito Hydra
  ‌ ‏‏
- Copo Hydra
  ‌ ‏‏
- Cropped Hydra

 

Mesmo antes de ver o novo uniforme, a torcida esgotou a box misteriosa, pré-venda da jersey, em menos de uma hora. Os interessados em adquirir o novo uniforme poderão adquirir os produtos da nova coleção pelo site oficial da LOUD e realizar a compra pela plataforma. Para saber mais sobre a organização, fique por dentro das redes sociais: Instagram, Twitter, TikTok e YouTube. 

 








SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2