Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Jogê celebra novo momento da marca com coleção V25


Coleção é inspirada no Verão Latino-Americano e é assinada pela diretora criativa Angela Coelho da Fonseca

 

Da esquerda para Direita: Angela Coelho da Fonseca e Babi Beluco


Créditos: Andre Ligeiro ( andreligeiro)



A Jogê Lingerie apresentou neste domingo (16) a nova coleção para o Verão 2025, intitulada "Soy Loco Por Ti De Amores", celebrando um novo momento da marca. Completando 56 anos, a Jogê busca resgatar com esta coleção, o luxo das peças íntimas, trazendo a preciosidade das rendas e dos tecidos premium, lembrando sempre que a pele também é um tecido - o mais importante de todos.

 

As modelos e influenciadoras, Schynaider, Babi Beluco e Vivi Orth, foram as grandes estrelas do desfile, que foi realizado no State Events, em São Paulo. Na plateia, famosos prestigiaram o evento, como: Raissa Santana - modelo e ex-Miss Brasil, Amanda Souza - influenciadora e ex-participante do reality "Casamento às Cegas 2", Dani Rudz - criadora de conteúdo e especialista em moda e mercado plus size, Renata França - empresária, dentre outros nomes importantes.

 

A coleção "Soy Loco Por Ti De Amores", é assinada pela estilista e diretora criativa da marca, Angela Coelho da Fonseca, e pretende celebrar o legado de uma marca, convidando a mulher ao apaixonamento (pelos outros e, sobretudo, por si).

A coleção traz cores que traçam um caminho geográfico e afetivo pelo mapa da América Latina, percorrendo temperaturas e texturas deste território que inspira. Do Ushuaia a Miami, último reduto da latinidade, vem a paleta e o toque de peças que querem ocupar camas, casas e calçadas, enfeitando de orgulho e amores, as mulheres. "Soy Loco Por Ti De Amores".

 

Poesia:

Soy Loco Por Ti De Amores - Jogê

Autora: Liana Ferraz

 

Um sol que aquece quase queima, atravessado por um vento que é brisa e sossego. Da janela vejo a vida sempre assim, com você perto de mim, e quem sabe o toque suave da renda branca combine com a noite que entra no quarto. Vestir-se para o amor, sozinha ou acompanhada, dá ritmo e movimento à vida.

 

Paisagens do mesmo território-eu. Geografia de liberdade, sons e céus, Soy Loco Por Ti, América, passeando pelos tecidos (e eu gosto de lembrar que pele é tecido) encontrando cantos de música e de memória. Desperto, caminho, abro janelas, percorro o mapa, suspiro azul, o sol na cabeça. Sei que o poema ainda existe, pois leio em voz alta nas linhas do meu corpo.



 


SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine