Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Hering promove ação de Dia dos Namorados estrelada por Malu Borges

Em um tuk-tuk personalizado da Hering com um closet com peças da marca, a influenciadora e João Victor compartilharam suas histórias durante um trajeto pelo Rio de Janeiro, seguido de um evento exclusivo na loja de Ipanema.

Foto: Divulgação


 


A Hering, marca do Básico do Brasil, promoveu uma ação especial de Dia dos Namorados em parceria com a influenciadora Malu Borges e seu marido, João Victor. A ação faz parte da campanha "Tempo de Amor", que traz momentos de afeto, reflexões sobre os relacionamentos, além de reforçar os sentimentos que estão conectados à qualidade do tempo vivido.

 

Em um tuk-tuk personalizado da Hering com um closet com peças da marca, os influenciadores Malu Borges e João Victor compartilharam suas histórias durante um trajeto pelo Rio de Janeiro. O percurso começou na residência do casal, passou por um de seus locais favoritos, a Praia da Barra da Tijuca, e terminou na loja da Hering em Ipanema, onde aconteceu um evento exclusivo para casais criadores de conteúdo na última terça-feira (4).
 

Durante o passeio, o casal contou um pouco da história de como se conheceram, sobre o primeiro encontro, o que mais gostam um no outro, além de como foi o começo do relacionamento a distância, já que ela morava em Petrópolis e ele no Rio de Janeiro.

 

Campanha Tempo de Amor

 

Além da ação de Dia dos Namorados da Hering estrelada por Malu Borges e João Victor, a marca também lançou a campanha Tempo de Amor, protagonizada pelos casais, Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Carla Salle e Gabriel Leone, com o objetivo de reforçar a importância da qualidade do tempo vivido e de dedicar momentos especiais às pessoas que amamos, por meio de relatos cotidianos e momentos memoráveis.
 

Sabrina Sato e Nicolas Prattes, conhecidos por suas carreiras de sucesso e carisma contagiante, trazem para a campanha uma energia vibrante e apaixonada, reforçando que no amor, o tempo que importa é o da presença. Já Carla Salle e Gabriel Leone, reconhecidos por suas atuações marcantes, refletem um amor sereno e profundo, mostrando que muitas vezes a longevidade e o especial se encontram.
 

Por dentro da coleção
 

A coleção de Dia dos Namorados da Hering traz as principais apostas da temporada, com produtos essenciais do guarda-roupa, as sobreposições em tricôs, jaquetas jeans e trench coat garantem os looks desejo da estação. No melhor visual esporte vintage, a camiseta e o moletom com lettering Hering e calça 1990 compõem produções cheias de estilo e personalidade.

 

Com um olhar atento às tendências internacionais, a marca traduziu essas influências de acordo com a sua identidade. A coleção de inverno fortalece o armário essencial masculino e evolui a estética feminina para um público que busca peças aspiracionais e desejáveis.

 

www.hering.com.br

 







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras