Hering promove ação de Dia dos Namorados estrelada por Malu Borges
- Gerar link
- Outros aplicativos
Em um tuk-tuk personalizado da Hering com um closet com peças da marca, a influenciadora e João Victor compartilharam suas histórias durante um trajeto pelo Rio de Janeiro, seguido de um evento exclusivo na loja de Ipanema. Foto: Divulgação
Em um tuk-tuk personalizado da Hering com um closet com peças da marca, os influenciadores Malu Borges e João Victor compartilharam suas histórias durante um trajeto pelo Rio de Janeiro. O percurso começou na residência do casal, passou por um de seus locais favoritos, a Praia da Barra da Tijuca, e terminou na loja da Hering em Ipanema, onde aconteceu um evento exclusivo para casais criadores de conteúdo na última terça-feira (4). Durante o passeio, o casal contou um pouco da história de como se conheceram, sobre o primeiro encontro, o que mais gostam um no outro, além de como foi o começo do relacionamento a distância, já que ela morava em Petrópolis e ele no Rio de Janeiro.
Campanha Tempo de Amor
Além da ação de Dia dos Namorados da Hering estrelada por Malu Borges e João Victor, a marca também lançou a campanha Tempo de Amor, protagonizada pelos casais, Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Carla Salle e Gabriel Leone, com o objetivo de reforçar a importância da qualidade do tempo vivido e de dedicar momentos especiais às pessoas que amamos, por meio de relatos cotidianos e momentos memoráveis. Sabrina Sato e Nicolas Prattes, conhecidos por suas carreiras de sucesso e carisma contagiante, trazem para a campanha uma energia vibrante e apaixonada, reforçando que no amor, o tempo que importa é o da presença. Já Carla Salle e Gabriel Leone, reconhecidos por suas atuações marcantes, refletem um amor sereno e profundo, mostrando que muitas vezes a longevidade e o especial se encontram. Por dentro da coleção A coleção de Dia dos Namorados da Hering traz as principais apostas da temporada, com produtos essenciais do guarda-roupa, as sobreposições em tricôs, jaquetas jeans e trench coat garantem os looks desejo da estação. No melhor visual esporte vintage, a camiseta e o moletom com lettering Hering e calça 1990 compõem produções cheias de estilo e personalidade.
Com um olhar atento às tendências internacionais, a marca traduziu essas influências de acordo com a sua identidade. A coleção de inverno fortalece o armário essencial masculino e evolui a estética feminina para um público que busca peças aspiracionais e desejáveis.
|