'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

Imagem
Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Hering apresenta Festival Turá 2024 e compensa 100% das emissões de carbono durante o evento


Pelo terceiro ano consecutivo, a marca é patrocinadora oficial do festival e contará com ativação de 70m² com ambiente interativo. Foto Divulgação


 

 


A Hering, marca do Básico do Brasil, anuncia patrocínio no Festival Turá, evento de música brasileira, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho, no Parque Ibirapuera. Por meio do conceito de "O Básico da Música", a marca celebra a cultura nacional com um estande de 70m², em um ambiente interativo que contará a história da marca no Brasil desde a sua criação em 1880, e se compromete a compensar 182 toneladas de emissões de gases de efeito estufa durante o evento.

 

"Celebramos a participação da Hering em mais uma edição do Festival Turá, evento que a cada ano se torna essencial e valoriza nossa cultura, com grandes nomes da música brasileira", ressalta Victoria Toni, diretora da marca Hering. "O conceito 'Básico da Música' é um desdobramento da nossa tagline O Básico do Brasil e simboliza a conexão da marca com os movimentos culturais", explica a executiva.

 

Para reforçar o compromisso da Hering tanto com a cultura, quanto com o meio ambiente, O Básico do Brasil, junto com a Eccaplan – greentech de soluções sustentáveis –, se comprometeu a neutralizar as emissões de carbono durante o Festival Turá. A compensação de todo o processo de montagem, realização e desmontagem do evento, que geram consumo de energia e produção de resíduos, será feita através do apoio a projetos ambientais certificados. A expectativa é que 182 toneladas de emissões de gases de efeito estufa sejam compensadas durante os dois dias de festival.
 

O estande de Hering transportará os visitantes aos momentos históricos mais marcantes da Hering, por meio de um túnel do tempo que apresenta como as camisas icônicas se moldaram e atravessaram gerações, passando pelas tecnologias, modelagens e atributos que trazem funcionalidade e estilo para os visuais de todas as idades.
 

Além do público conhecer o heritage da marca, o espaço também contará com ativações e brindes, como a máquina de bolinhas com prêmios sorteados da Hering, que dentre as recompensas estão camiseta, boné, ecobag e voucher da marca. Nos dois dias de festival, a Hering também terá um tuk tuk na Toca, área vip do festival, como um ponto de photo opportunity com registros em polaroid e sampling de bonés para todo o público. No domingo (30), uma equipe de videomakers dedicados a criar vídeos compartilháveis estará presente no evento para captar momentos únicos do público, que serão disponibilizados para publicarem os conteúdos em suas redes sociais.

 

"Acreditamos que a música cria laços emocionais profundos, o que reflete na essência da Hering de estar sempre próxima e em sintonia com as pessoas. Por meio da música, buscamos nos conectar com o nosso público, proporcionando experiências únicas e memoráveis, como as nossas camisetas icônicas que atravessam gerações e eternizam momentos na vida de todos brasileiros", finaliza Victoria Toni.
 

Em São Paulo, Chitãozinho e Xororó, Fresno, Pabllo Vittar e Banda Uó se apresentam no sábado (29), e Djavan, Alcione, Armandinho e MC Cabelinho se apresentam no domingo (30), entre outros. Confira o line up completo dos dois dias de festival no site oficial do evento.

 




SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

LG abre pré-venda do Styler, seu closet inteligente

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela