Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

FORCA Studio e Kappa(R)️ se unem para o lançamento oficial de collab inédita, apresentada no SPFW N57

A colaboração faz parte da coleção 'EVERYDAY IT'S 1989', e estará disponível a partir do dia 1 de julho no site oficial da FORCA
 

FORCA e a Kappa®️ | Créditos: Muraca

 

Fundada em 2020 pelas mentes criativas de Silvio De Marchi e Vivian Rivaben, a FORCA, em parceria com a renomada marca esportiva italiana Kappa®️, lançará oficialmente no dia 1 de julho, a collab que faz parte da coleção, EVERYDAY IT'S 1989, nome inspirado na música homônima do artista Moby, e apresentada na última edição do São Paulo Fashion Week.
 

A colaboração entre a FORCA e a Kappa®️ traz uma fusão única de moda esportiva e contemporânea, combinada com funcionalidade e estilo. As peças --- camisetas de futebol, jaquetas, calças, segundas-peles e bonés --- refletem a essência do sport e street-style.
 

Com sede em Turim (Itália), a Kappa®️ é reconhecida mundialmente por suas inovações tecnológicas e tendências globais. A FORCA, por sua vez, carrega em seu DNA uma estética inspirada tanto nas experiências vividas na capital paulistana e em todo o meio urbano e artístico underground, quanto nas bagagens históricas do interior de São Paulo. Essa combinação singular de influências urbanas e regionais se destaca nas peças pela sua autenticidade e renovação.
 

"A sinergia entre nossa visão e a expertise esportiva da Kappa®️ resultou em peças que são funcionais e estilisticamente inovadoras", afirmou Silvio De Marchi. Vivian Rivaben complementa: "Essa colaboração nos permitiu explorar novas áreas no design esportivo, mantendo nossa essência e identidade".
 

Para celebrar o lançamento, a FORCA e a Kappa®️ farão um evento aberto ao público na loja Cartel 011, em São Paulo, no dia 5 de julho, das 16h às 21 horas.

 

Para mais informações e para adquirir as peças da coleção, acesse o site oficial da FORCA ou acompanhe as redes sociais.

 

Serviço:

Evento de lançamento da collab FORCA & Kappa®️ - EVERYDAY IT'S 1989

Data: 5 de julho

Horário: Das 16h às 21 horas

Local: Cartel 011 - R. Martim Carrasco, 66 - Pinheiros, São Paulo - SP, 05426-030

 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !









VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano