Havaianas realiza evento exclusivo na Champs-Élysées em contagem regressiva para as Olimpíadas 2024

Imagem
Como uniforme oficial dos brasileiros de sangue e de coração ao redor do mundo, a marca reuniu celebridades, influenciadores e fashionistas e personalidades esportivas para um evento que celebrou a brasilidade com a leveza, a alegria e a ginga características do Brasil.   Na noite de quarta-feira, 24 de julho, a Havaianas iniciou a contagem regressiva para os Jogos de Paris 2024 com uma festa vibrante em sua loja pop-up na icônica Avenida Champs Élysées, em Paris. A marca, que é patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil e calçado oficial da delegação brasileira, celebrou a brasilidade, o espírito olímpico e sua forte conexão com os brasileiros de sangue e de coração globalmente.   A ambientação da festa destacou a Havaianas com a bandeirinha do Brasil na tira como uniforme oficial dos brasileiros, refletindo a alegria, a ginga e o jeito leve como características positivas que representam bem o Brasil no exterior. Entre os destaques da noite estavam os influenciadores do sq

FILA inova na corrida e lança o Racer Curve 2

Atualização da família Racer traz tecnologia, conforto e resistência ao alcance de todos. Fotos: Divulgação

 




 

 


‍   

‍   

‍   

‍   

 



 

 


   

‍   

‍   

‍   

‍   
 

Direto do maior laboratório de biomecânica da América Latina para as ruas, com a mais refinada tecnologia, FILA apresenta sua mais nova aposta para dominar o mercado da corrida. O recém-chegado representante da família RACER, o RACER CURVE 2, já está nas lojas. Muita pesquisa, inovação e testes para oferecer um modelo com conforto e resistência ao alcance de todos.
 

O modelo é um salto de evolução em relação ao seu antecessor, contando com a tecnologia de entressola ULTRAFOAM, que garante máximo conforto para os treinos diários e provas. O cabedal recebeu um design mais versátil, ainda mais respirável e resistente por conta do MICROMESH. Além disso, o EVERGRIP presente no solado é o mesmo dos nossos produtos de mais alta performance, garantindo alta durabilidade e aderência independente das condições de piso. "Inspirado nos produtos da família Racer, o Racer Curve 2 foi desenvolvido para todos os tipos de corredores, que procuram um produto confiável e versátil. Um calçado que, inclusive, as pessoas possam usar no dia a dia, combinando com looks mais descontraídos fora do ambiente de treinos e competições", afirma Jaime Lippert, head de calçados da FILA Brasil.
 

"Nosso objetivo foi facilitar o acesso a um produto que atende diferentes necessidades ao longo do dia a dia, com alta durabilidade e resistência por um preço mais acessível e competitivo. De quebra, preparando esse atleta para um segundo momento, onde ele evolua e siga conosco, adquirindo produtos de alta performance de FILA", afirma Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.
 

O tênis de corrida chega para somar à linha de running da marca, liderada pelo Super Tênis, Racer Carbon 2. Indicado para atletas profissionais e corredores de elite, ele vem com placa 100% carbono e faz parte da primeira linha de tênis brasileiros a entrar na lista da World Athletics. Assim como as novidades do momento, FLOAT MAXXI 2 e FLOAT MAXXI 2 PRO, o Racer Curve 2 faz parte da estratégia da FILA em apresentar calçados totalmente inéditos, de alta performance, que ultrapassem a ideia de "evolução comparado ao modelo anterior". O RACER CURVE 2 chega por R$ 399,99 e está disponível em diversas cores, para todos os gostos.


Mais informações e a linha completa de produtos podem ser encontradas no site de FILA.







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

A convite da Aramis, trendhunter Cauã Reymond retrata as transformações da paternidade em campanha de Dia dos Pais

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins

Dia dos Pais: elegância e funcionalidade na linha de couro Originais iPlace

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas