Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

FILA inova na corrida e lança o Racer Curve 2

Atualização da família Racer traz tecnologia, conforto e resistência ao alcance de todos. Fotos: Divulgação

 




 

 


‍   

‍   

‍   

‍   

 



 

 


   

‍   

‍   

‍   

‍   
 

Direto do maior laboratório de biomecânica da América Latina para as ruas, com a mais refinada tecnologia, FILA apresenta sua mais nova aposta para dominar o mercado da corrida. O recém-chegado representante da família RACER, o RACER CURVE 2, já está nas lojas. Muita pesquisa, inovação e testes para oferecer um modelo com conforto e resistência ao alcance de todos.
 

O modelo é um salto de evolução em relação ao seu antecessor, contando com a tecnologia de entressola ULTRAFOAM, que garante máximo conforto para os treinos diários e provas. O cabedal recebeu um design mais versátil, ainda mais respirável e resistente por conta do MICROMESH. Além disso, o EVERGRIP presente no solado é o mesmo dos nossos produtos de mais alta performance, garantindo alta durabilidade e aderência independente das condições de piso. "Inspirado nos produtos da família Racer, o Racer Curve 2 foi desenvolvido para todos os tipos de corredores, que procuram um produto confiável e versátil. Um calçado que, inclusive, as pessoas possam usar no dia a dia, combinando com looks mais descontraídos fora do ambiente de treinos e competições", afirma Jaime Lippert, head de calçados da FILA Brasil.
 

"Nosso objetivo foi facilitar o acesso a um produto que atende diferentes necessidades ao longo do dia a dia, com alta durabilidade e resistência por um preço mais acessível e competitivo. De quebra, preparando esse atleta para um segundo momento, onde ele evolua e siga conosco, adquirindo produtos de alta performance de FILA", afirma Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da FILA Brasil.
 

O tênis de corrida chega para somar à linha de running da marca, liderada pelo Super Tênis, Racer Carbon 2. Indicado para atletas profissionais e corredores de elite, ele vem com placa 100% carbono e faz parte da primeira linha de tênis brasileiros a entrar na lista da World Athletics. Assim como as novidades do momento, FLOAT MAXXI 2 e FLOAT MAXXI 2 PRO, o Racer Curve 2 faz parte da estratégia da FILA em apresentar calçados totalmente inéditos, de alta performance, que ultrapassem a ideia de "evolução comparado ao modelo anterior". O RACER CURVE 2 chega por R$ 399,99 e está disponível em diversas cores, para todos os gostos.


Mais informações e a linha completa de produtos podem ser encontradas no site de FILA.







SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano