Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Época de frio e festas juninas impulsionam vendas no varejo têxtil


Em meio ao inverno e à tradicional época das festas juninas, o varejo têxtil brasileiro prepara-se para colher os frutos do aumento na procura por roupas e acessórios para enfrentar as baixas temperaturas e entrar no clima das festividades juninas. O Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista) projeta um aumento de até 7,5% nas vendas de artigos de inverno, tais como jaquetas, casacos, botas, acessórios e roupas de cama (cobertores, mantas e edredons).
 


Edmundo Lima, diretor executivo da ABVTEX
Foto: Divulgação


Historicamente, o trimestre junho, julho e agosto representa uma parcela considerável das vendas dos artigos de inverno. O diretor executivo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), Edmundo Lima, reforça: "As temperaturas mais baixas que atingem principalmente as regiões Sul e Sudeste do País aumentam a atratividade dos produtos, especialmente em datas comemorativas como o Dia dos Namorados", observa.
  ‌ 

‏‏
O inverno de 2024 será marcado por frentes frias mais intensas, de acordo dados do Climatempo. As baixas temperaturas serão provocadas pelo resfriamento do oceano Pacífico equatorial, em razão do fenômeno climático La Niña. Uma pesquisa realizada pela Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA, na sigla em inglês) levantou uma probabilidade de 65% de o fenômeno retornar até agosto deste ano. Caso isso se confirme, o inverno de 2024 contará períodos mais frios e secos, principalmente no Sul do país.

 

Ele também observou que a procura por peças típicas para as festas de São João e demais eventos juninos tem crescido, com o varejo de moda ofertando um mix variado de opções.

 



SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !


VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas