Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Época de frio e festas juninas impulsionam vendas no varejo têxtil


Em meio ao inverno e à tradicional época das festas juninas, o varejo têxtil brasileiro prepara-se para colher os frutos do aumento na procura por roupas e acessórios para enfrentar as baixas temperaturas e entrar no clima das festividades juninas. O Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista) projeta um aumento de até 7,5% nas vendas de artigos de inverno, tais como jaquetas, casacos, botas, acessórios e roupas de cama (cobertores, mantas e edredons).
 


Edmundo Lima, diretor executivo da ABVTEX
Foto: Divulgação


Historicamente, o trimestre junho, julho e agosto representa uma parcela considerável das vendas dos artigos de inverno. O diretor executivo da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX), Edmundo Lima, reforça: "As temperaturas mais baixas que atingem principalmente as regiões Sul e Sudeste do País aumentam a atratividade dos produtos, especialmente em datas comemorativas como o Dia dos Namorados", observa.
  ‌ 

‏‏
O inverno de 2024 será marcado por frentes frias mais intensas, de acordo dados do Climatempo. As baixas temperaturas serão provocadas pelo resfriamento do oceano Pacífico equatorial, em razão do fenômeno climático La Niña. Uma pesquisa realizada pela Administração Oceânica e Atmosférica Nacional (NOAA, na sigla em inglês) levantou uma probabilidade de 65% de o fenômeno retornar até agosto deste ano. Caso isso se confirme, o inverno de 2024 contará períodos mais frios e secos, principalmente no Sul do país.

 

Ele também observou que a procura por peças típicas para as festas de São João e demais eventos juninos tem crescido, com o varejo de moda ofertando um mix variado de opções.

 



SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração