Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

Collab inédita: Xeque Mate Bebidas e Real Grapixo

A coleção cápsula está disponível para vendas em todo o Brasil pelo e-commerce e na loja física da collab, em Minas Gerais

 

Em uma colaboração inovadora, as marcas Xeque Mate Bebidas e Real Grapixo anunciam o lançamento da coleção cápsula de vestuário Vulgo Rua. A collab, que representa a união perfeita entre moda e cultura street, é a expressão máxima da criatividade e autenticidade urbana.
 


A campanha é estrelada pelo artista MC Saci, DJ Kingdom e o próprio casal Real Grapixo, Goma e Tefa. Arte do cenário por Ramar Gama. Foto: Gustavo Marx


Vulgo Rua foi desenvolvida em parceria com renomados artistas da cena street de Belo Horizonte, cidade-natal de ambas as marcas: Pisk, Bulk, Znacs e Fhero. Cada artista trouxe seu estilo único para criar estampas que mesclam as identidades da bebida e da arte no segundo lançamento da collab. A campanha é estrelada pelo artista MC Saci, DJ Kingdom e o próprio casal Real Grapixo, Goma e Tefa.

 

Segundo a estilista da collab, Carina Fonsc, a prioridade da coleção permanece sendo a qualidade dos tecidos – escolhidos a dedo diretamente da indústria têxtil –, dos aviamentos e os cuidados com os acabamentos. "Como na primeira coleção, o estoque é limitado, garantindo exclusividade para aqueles que comprarem suas peças com agilidade", explica. 



Algumas peças clássicas como as camisetas oversized e os shorts de modelagem curta serão repostos em novas estampas e novos produtos entram no mix como camisas de botão, bolsas, pack de adesivos e meias personalizadas. A coleção é composta de roupas ecofriendly e 100% algodão, prezando por conforto e responsabilidade com os impactos ambientais. Além disso, as modelagens e numerações não distinguem gênero, ou seja, nenhuma peça foi feita exclusivamente em modelo "feminino ou masculino".

 

Destaques da coleção Vulgo Rua – Xeque Mate Bebidas + Real Grapixo

  • Estampas exclusivas: desenvolvidas pelos artistas Pisk, Bulk, Znacs e Fhero, cada peça da coleção é uma obra de arte que celebra a cultura street.
     
  • Qualidade premium: tecidos de alta qualidade e aviamentos exclusivos garantem durabilidade e conforto, sem comprometer o estilo.
     
  • Edição limitada: com um estoque intencionalmente pequeno, a coleção oferece exclusividade, tornando cada item uma peça rara.
     
  • Originalidade: a parceria entre Xeque Mate Bebidas e Real Grapixo reafirma o compromisso de ambas as marcas com a autenticidade e inovação.


Serviço
 

Clique aqui para acessar o e-commerce da coleção Vulgo Rua.
 

A loja física da collab fica no Mercado Novo de Belo Horizonte, 2º andar, corredor C, aberta de quarta a domingo.

 



SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering