Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Chegada do inverno aquece vendas no varejo de moda que espera aumento de 10% nas vendas esse ano


  

Com a chegada de frentes frias anunciando queda nas temperaturas, expositores da Feira da Moda Inverno (FEIMI) visam aumento nas vendas e esperam receber cerca de 150 mil visitantes no evento. Setor estima que 41% das vendas anuais sejam nesta época. Imagem Divulgação

 


A chegada das frentes frias que antecedem o Inverno no Brasil trazem consigo o aquecimento das vendas no setor do varejo de moda que espera um aumento exponencial na demanda dos clientes. A Feira de Moda Inverno (FEIMI) que acontece em três ocasiões em 2024 é uma das maiores propulsoras deste mercado que, segundo pesquisa do IEMI (Inteligência de Mercado), o período da coleção Outono/Inverno responde por cerca de 41% das vendas do varejo nacional.

 

A tradicional Feira da Moda Inverno (FEIMI), com quase 25 anos de história, reunirá, durante suas três edições de 2024, cerca de 100 expositores de diversas regiões do Brasil, principalmente das cidades produtoras, como Monte Sião, Jacutinga, Águas de Lindóia, Serra Negra, Ouro Fino e Campos do Jordão e cidades do Sul do Brasil e tem a expectativa de receber 150 mil visitantes.

 

O evento é referência no setor de moda outono/inverno e traz peças exclusivas de tricô, malha, couro e malharia retilínea diretamente dos fabricantes. Isso significa que a feira reúne o melhor da produção nacional, com itens de alta qualidade a preço de fábrica, custando a partir de R$ 25.

 

Além disso, de acordo com dados da FCDL-RS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul), espera-se um crescimento médio de 10% durante o período de inverno, em comparação com outras estações do ano.

 

"Observamos nos últimos anos, inclusive dentro da tendência de compras na FEIMI, um aumento expressivo e progressivo ano a ano nas vendas. São números que demonstram a resiliência e a demanda contínua por produtos de moda durante a temporada de inverno", comenta Sonia Sodré, Diretora Geral da FEIMI.

 

De acordo com a executiva, o aumento no número de visitantes ano a ano reflete essa tendência. Além de buscar se vestir melhor, e pagando menos, os clientes estão mais propensos a acompanhar tendências mais sazonais.

"Na FEIMI, estamos atentos a essas tendências e trabalhamos para oferecer uma plataforma onde fabricantes e consumidores possam se conectar, impulsionando ainda mais o crescimento das vendas e promovendo a valorização do trabalho artesanal. Estamos comprometidos em continuar impulsionando o mercado de moda durante o inverno no Brasil, proporcionando uma experiência única e enriquecedora para todos os envolvidos", destaca a executiva.

 

A FEIMI acontece todos os anos em São Paulo e a próxima edição especial de Alto Inverno acontece na capital paulista de 05 a 14 de julho.




SIGA 
ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula