"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Calvin Klein Jeans desembarca no Grand Plaza para compor "corredor da moda" do shopping

Loja chega para atender um público diverso com a linha que é carro-chefe da marca. Foto: Divulgação



Para complementar seu mix, o Grand Plaza anuncia a chegada da Calvin Klein Jeans no empreendimento. A loja, que fica localizada no térreo, faz parte do "corredor da moda", projeto do shopping que prevê agregar novas locações com marcas selecionadas e pensadas para o consumidor do Grande ABC. 


"A chegada da operação representa um marco importante para o shopping que pretende expandir as possibilidades com um mix de lojas sempre atualizado e em sintonia com as necessidades e os desejos dos consumidores", diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.


A nova loja conta com um ambiente moderno e sofisticado, que proporciona ao cliente uma experiência de compra imersa no universo único da Calvin Klein Jeans. A unidade é uma das mais novas da marca e tem espaços planejados para atender todos os visitantes com a linha que é carro chefe da marca: o jeans. 




SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres