Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Calvin Klein Jeans desembarca no Grand Plaza para compor "corredor da moda" do shopping

Loja chega para atender um público diverso com a linha que é carro-chefe da marca. Foto: Divulgação



Para complementar seu mix, o Grand Plaza anuncia a chegada da Calvin Klein Jeans no empreendimento. A loja, que fica localizada no térreo, faz parte do "corredor da moda", projeto do shopping que prevê agregar novas locações com marcas selecionadas e pensadas para o consumidor do Grande ABC. 


"A chegada da operação representa um marco importante para o shopping que pretende expandir as possibilidades com um mix de lojas sempre atualizado e em sintonia com as necessidades e os desejos dos consumidores", diz Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.


A nova loja conta com um ambiente moderno e sofisticado, que proporciona ao cliente uma experiência de compra imersa no universo único da Calvin Klein Jeans. A unidade é uma das mais novas da marca e tem espaços planejados para atender todos os visitantes com a linha que é carro chefe da marca: o jeans. 




SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !






VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula