Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

C&A lança coleção especial e é patrocinadora do São João em Campina Grande

Marca apoia a maior festa junina do mundo e tem lojas selecionadas como pontos de venda oficiais.

Foto: Divulgação


 

A C&A é patrocinadora da festa de São João em Campina Grande, considerada a maior festa junina do mundo. A marca enxergou nesse evento uma oportunidade excepcional para reforçar seu engajamento cultural, seu compromisso com a diversidade e valorizar as tradições brasileiras.

 

Como parte do patrocínio, a C&A se tornará um ponto de venda oficial dos ingressos para a festa de São João. Nas lojas selecionadas em João Pessoa (Shopping Manaíra) e Campina Grande (Loja do Centro e Shopping Partage), os clientes poderão adquirir seus ingressos com comodidade e aproveitar um atendimento para receber orientações sobre looks e acessórios ideais para a ocasião.

 

Ainda para as celebrações de São João, a marca também lança uma coleção especial disponível em 65 lojas do Nordeste, no aplicativo e no site da varejista de moda. Além das tradicionais camisas xadrez e das peças jeans, a marca aposta em jaqueta jeans cropped para se proteger do frio e na bota country, que é uma tendência em alta e que transforma o look. A coleção também conta com vestidos e peças em PU, que conferem ao visual um toque de modernidade, além de peças em sarja, que nunca saem de moda e são super versáteis.

 

"Entendemos que o São João em Campina Grande se tornou uma das mais autênticas celebrações da cultura nordestina. A C&A tem o compromisso de apoiar eventos que valorizam as tradições locais e oferecem experiências significativas aos nossos clientes. Lançamos uma coleção versátil e que pode ser usada por todos que querem fazer parte desta festa tipicamente brasileira", afirmou Mariana Moraes, diretora de marketing da C&A.

 

A festa de São João em Campina Grande acontece até 30 de junho. A entrada ao Parque do Povo, onde acontecem os shows, é gratuita, mas é possível adquirir ingressos para áreas reservadas e camarotes por valores que variam entre R$50,00 e R$ 250,00. Já a coleção de São João da C&A está disponível em 65 lojas do Nordeste, no aplicativo e site da marca de R$ 39,99 até R$ 399,99.

 







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !







VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano