LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Imagem
Marca celebra sua segunda coleção de óculos com modelos atemporais. Foto: Divulgação Inspirada no espírito vibrante do verão europeu, a Luz da Lua apresenta sua nova coleção de óculos com campanha Eyewear Escape, um convite para transformar o olhar em um gesto de estilo. Com design atemporal e toque contemporâneo, a coleção traz quatro modelos que celebram a sofisticação leve da estação, mesclando brilhos metálicos e formas elegantes. Entre tons terrosos, materiais nobres e atmosferas que dialogam com a coleção de acessórios, Eyewear Escape propõe óculos que são expressões de identidade, charme, modernidade e sinônimos de funcionalidade. Entre os destaques está o modelo Signature Hit, um verdadeiro ícone da marca, que retorna repaginado nesta coleção. O acabamento em acetato tartaruga e os detalhes em metal dourado realçam sua elegância atemporal, enquanto o símbolo LL, assinatura da Luz da Lua, r...

Baw e Reebok se unem em parceria inédita

A collab, que faz parte das comemorações de 10 anos da marca brasileira, é composta de peças coloridas com pegada retrô e calçados icônicos. Fotos Divulgação

 

 

A Baw, marca que possui a cara do streetwear brasileiro, e a Reebok, conhecida por ser referência quando o assunto é esporte, se uniram para uma parceria que promete conquistar todos os gostos. O drop faz parte do plano de comemoração de 10 anos de Baw, que conta com 10 collabs exclusivas que estão sendo lançadas ao longo do ano.

 

A combinação entre quem já está no mercado há mais de 130 anos revolucionando a indústria de artigos esportivos com quem, apesar de jovem, já é reconhecida como a representação estética de insights inovadores e culturais dos brasileiros, traz uma coleção inédita. Essa fusão entre tradição e vanguarda resultou em produtos que não só capturam funcionalidade e qualidade, mas também refletem as nuances da cultura e das tendências contemporâneas brasileiras.
 

Ao todo, serão lançadas 26 peças entre casacos e camisetas, calças, shorts, meias e acessórios, como pochetes e bonés. E um dos tênis mais icônicos da marca – o Club C – ganhou uma versão repaginada, com duas variações de cores. A Track Jacket Baw X Reebok é um dos pontos altos da collab. Com gola alta e fechamento em zíper frontal, apresenta recortes inspirados na logomarca Reebok em cores contrastantes, além da etiqueta lateral que assina todo o drop.

 


"Apesar de, em um primeiro momento, parecerem duas marcas muito distantes... Na verdade, a Baw e a Reebok são bem parecidas na essência." explica Bruno Karra, sócio fundador da Baw. "Unimos o melhor da tradição da marca com a nossa vontade de seguir a cultura de rua e deu muito certo. Estamos confiantes que o público irá se surpreender com os lançamentos."

 

A paleta de cores é composta principalmente por tons de azul, rosa e roxo. Os padrões geométricos, tendência que estourou nos anos 90 e que está em alta novamente, fazem parte da maioria das peças do catálogo. Essa combinação reforça o DNA da Reebok, ao mesmo tempo que incorpora o toque disruptivo de Baw.

 

"Esta colaboração é uma celebração do melhor dos dois mundos. A Reebok está sempre de olho em marcas nacionais e com essa collab misturamos a autenticidade e a energia do streetwear brasileiro com a nossa longa história de inovação no esporte e lifestyle. O resultado são peças que ressoam com a identidade das duas marcas, trazendo uma mistura única de estilo, performance e cultura", acrescenta Camila Pinheiro, gerente de marketing da Reebok.
 

Para celebrar esse encontro, no último dia 23 de maio (quinta-feira), aconteceu um evento de pré-lançamento com a participação do "Papo de Tênis", projeto que nasceu a partir da intenção de promover encontros e refletir sobre a importância do tênis ao longo dos 50 anos de Hip-hop, na Baw® Birth Store. O evento contou com a participação de convidados influentes no mundo do esporte e cultura de rua, que compartilharam histórias e suas visões sobre o tema, além de comentarem, é claro, suas impressões sobre a collab. O set da noite ficou por conta do DJ Faul e da DJ Akila.

 

Toda a coleção está disponível nas lojas físicas BAW do Rio de Janeiro e São Paulo a partir do dia 29/05, e nas lojas físicas Reebok dos shoppings Center Norte e Tamboré. Os produtos também podem ser adquiridos pelo site de cada uma das marcas.



SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro