'Til D Do Us Apart: Outono-inverno 2024 da Diesel celebra o casamento nada tradicional de Christine Quinn

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Foto: Divulgação A Diesel convida você para sua campanha outono-inverno 2024, "Til D do us part". Imaginada como uma reviravolta irônica em um casamento tradicional – com foco principal no jeans, celebrado em todas as suas formas criativas, expressivas e sexy – a campanha é a mais recente na colaboração visual contínua entre o diretor criativo Glenn Martens e o diretor de arte Christopher Simmonds . No papel de fotógrafo de casamento, está Nick Waplington , narrando com ironia e êxtase todos os eventos do dia especial – a preparação do casamento, a cerimônia e a festa pós-casamento.   A noiva não está envergonhada. Ela é interpretada pela autora, modelo, atriz e vilã ex-estrela do reality show de sucesso global da Netflix, "Selling Sunset", Christine Quinn . Para seu casamento em Diesel , a magnata do setor imobiliário usa um vestido jeans azul desbotado com rosetas no decote e nos ombros. A noiva impôs um código de vestimenta rígido: cada convidado

Baw e Reebok se unem em parceria inédita

A collab, que faz parte das comemorações de 10 anos da marca brasileira, é composta de peças coloridas com pegada retrô e calçados icônicos. Fotos Divulgação

 

 

A Baw, marca que possui a cara do streetwear brasileiro, e a Reebok, conhecida por ser referência quando o assunto é esporte, se uniram para uma parceria que promete conquistar todos os gostos. O drop faz parte do plano de comemoração de 10 anos de Baw, que conta com 10 collabs exclusivas que estão sendo lançadas ao longo do ano.

 

A combinação entre quem já está no mercado há mais de 130 anos revolucionando a indústria de artigos esportivos com quem, apesar de jovem, já é reconhecida como a representação estética de insights inovadores e culturais dos brasileiros, traz uma coleção inédita. Essa fusão entre tradição e vanguarda resultou em produtos que não só capturam funcionalidade e qualidade, mas também refletem as nuances da cultura e das tendências contemporâneas brasileiras.
 

Ao todo, serão lançadas 26 peças entre casacos e camisetas, calças, shorts, meias e acessórios, como pochetes e bonés. E um dos tênis mais icônicos da marca – o Club C – ganhou uma versão repaginada, com duas variações de cores. A Track Jacket Baw X Reebok é um dos pontos altos da collab. Com gola alta e fechamento em zíper frontal, apresenta recortes inspirados na logomarca Reebok em cores contrastantes, além da etiqueta lateral que assina todo o drop.

 


"Apesar de, em um primeiro momento, parecerem duas marcas muito distantes... Na verdade, a Baw e a Reebok são bem parecidas na essência." explica Bruno Karra, sócio fundador da Baw. "Unimos o melhor da tradição da marca com a nossa vontade de seguir a cultura de rua e deu muito certo. Estamos confiantes que o público irá se surpreender com os lançamentos."

 

A paleta de cores é composta principalmente por tons de azul, rosa e roxo. Os padrões geométricos, tendência que estourou nos anos 90 e que está em alta novamente, fazem parte da maioria das peças do catálogo. Essa combinação reforça o DNA da Reebok, ao mesmo tempo que incorpora o toque disruptivo de Baw.

 

"Esta colaboração é uma celebração do melhor dos dois mundos. A Reebok está sempre de olho em marcas nacionais e com essa collab misturamos a autenticidade e a energia do streetwear brasileiro com a nossa longa história de inovação no esporte e lifestyle. O resultado são peças que ressoam com a identidade das duas marcas, trazendo uma mistura única de estilo, performance e cultura", acrescenta Camila Pinheiro, gerente de marketing da Reebok.
 

Para celebrar esse encontro, no último dia 23 de maio (quinta-feira), aconteceu um evento de pré-lançamento com a participação do "Papo de Tênis", projeto que nasceu a partir da intenção de promover encontros e refletir sobre a importância do tênis ao longo dos 50 anos de Hip-hop, na Baw® Birth Store. O evento contou com a participação de convidados influentes no mundo do esporte e cultura de rua, que compartilharam histórias e suas visões sobre o tema, além de comentarem, é claro, suas impressões sobre a collab. O set da noite ficou por conta do DJ Faul e da DJ Akila.

 

Toda a coleção está disponível nas lojas físicas BAW do Rio de Janeiro e São Paulo a partir do dia 29/05, e nas lojas físicas Reebok dos shoppings Center Norte e Tamboré. Os produtos também podem ser adquiridos pelo site de cada uma das marcas.



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