Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Barreto Calçados aposta em celebrar o amor romântico e o amor próprio no Dia dos Namorados

Marca de sapatos em couro legítimo voltada para o slow fashion lança dois modelos exclusivos para data mais romântica do ano. Foto: Divulgação


A Barreto, marca de sapatos, lança modelos cuidadosamente elaborados para o Dia dos Namorados deste ano. A marca programou o lançamento de duas peças exclusivas, perfeitas para celebrar o amor e a elegância feminina. 


O modelo Luiza, um sapato de salto alto fechado, estará disponível na combinação bicolor: preto e vinho, com meia pata. Já o modelo Alessandra estará disponível em duas versões: Off White + preto e Ouro + preto. Cada modelo captura a essência do romance e da sofisticação, com um toque único da Barreto.


A temática central da campanha deste ano é o amor próprio e o amor romântico. A Barreto deseja celebrar não apenas os relacionamentos, mas também a importância de se presentear e se amar. A campanha busca transmitir uma mensagem de autoestima e confiança, enquanto apresenta modelos atemporais e clássicos, com o toque artesanal e cuidadoso que já é característico da marca.


Durante a campanha de Dia dos Namorados, a Barreto oferecerá aos clientes um cartão especial como um mimo para as compras realizadas. 


Para os clientes que desejam orientação na escolha do presente ideal para suas namoradas, a equipe Barreto estará disponível para oferecer consultoria personalizada e, com sua experiência e conhecimento, ajudará os clientes a encontrar o calçado perfeito que atenda às preferências e desejos de cada mulher.


Modelos para diferentes perfis


Para mulheres de diferentes estilos e personalidades, a Barreto recomenda dois modelos especiais para o Dia dos Namorados. O modelo Luiza é perfeito para mulheres empoderadas e clássicas, que apreciam um toque fashion em suas escolhas, enquanto o modelo Alessandra é ideal para aquelas que preferem um salto alto mais delicado e versátil. 


A Barreto convida a todos a celebrar o amor e a elegância neste Dia dos Namorados, com uma coleção exclusiva e uma campanha inspiradora que captura a essência do romance e da feminilidade.

 


Para mais informações sobre os lançamentos e a campanha de Dia dos Namorados da Barreto Shoes, visite o site www.shoesbarreto.com.br.



Sapato Luiza: salto alto meia pata fechado. Está disponivel na combinação bicolor: preto e vinho Sapato Luiza: salto alto meia pata fechado. Está disponivel na combinação bicolor: preto e vinho Sapato Luiza: salto alto meia pata fechado. Está disponivel na combinação bicolor: preto e vinho







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni