Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Barreto Calçados aposta em celebrar o amor romântico e o amor próprio no Dia dos Namorados

Marca de sapatos em couro legítimo voltada para o slow fashion lança dois modelos exclusivos para data mais romântica do ano. Foto: Divulgação


A Barreto, marca de sapatos, lança modelos cuidadosamente elaborados para o Dia dos Namorados deste ano. A marca programou o lançamento de duas peças exclusivas, perfeitas para celebrar o amor e a elegância feminina. 


O modelo Luiza, um sapato de salto alto fechado, estará disponível na combinação bicolor: preto e vinho, com meia pata. Já o modelo Alessandra estará disponível em duas versões: Off White + preto e Ouro + preto. Cada modelo captura a essência do romance e da sofisticação, com um toque único da Barreto.


A temática central da campanha deste ano é o amor próprio e o amor romântico. A Barreto deseja celebrar não apenas os relacionamentos, mas também a importância de se presentear e se amar. A campanha busca transmitir uma mensagem de autoestima e confiança, enquanto apresenta modelos atemporais e clássicos, com o toque artesanal e cuidadoso que já é característico da marca.


Durante a campanha de Dia dos Namorados, a Barreto oferecerá aos clientes um cartão especial como um mimo para as compras realizadas. 


Para os clientes que desejam orientação na escolha do presente ideal para suas namoradas, a equipe Barreto estará disponível para oferecer consultoria personalizada e, com sua experiência e conhecimento, ajudará os clientes a encontrar o calçado perfeito que atenda às preferências e desejos de cada mulher.


Modelos para diferentes perfis


Para mulheres de diferentes estilos e personalidades, a Barreto recomenda dois modelos especiais para o Dia dos Namorados. O modelo Luiza é perfeito para mulheres empoderadas e clássicas, que apreciam um toque fashion em suas escolhas, enquanto o modelo Alessandra é ideal para aquelas que preferem um salto alto mais delicado e versátil. 


A Barreto convida a todos a celebrar o amor e a elegância neste Dia dos Namorados, com uma coleção exclusiva e uma campanha inspiradora que captura a essência do romance e da feminilidade.

 


Para mais informações sobre os lançamentos e a campanha de Dia dos Namorados da Barreto Shoes, visite o site www.shoesbarreto.com.br.



Sapato Luiza: salto alto meia pata fechado. Está disponivel na combinação bicolor: preto e vinho Sapato Luiza: salto alto meia pata fechado. Está disponivel na combinação bicolor: preto e vinho Sapato Luiza: salto alto meia pata fechado. Está disponivel na combinação bicolor: preto e vinho







SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:








📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine