MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Imagem
Os novos uniformes são inspirados em modelos icônicos da história do clube mexicano e marcam o início da nova parceria com a adidas Foto: Divulgação A adidas e o Club América divulgaram os lançamentos dos uniformes Home e Away para a temporada 2025/2026. Após 25 anos, as novidades celebram o retorno da parceria entre a marca e o maior campeão mexicano. O uniforme titular das Águilas é inspirado no kit usado em 1995, temporada marcada por um elenco inesquecível na história do América. A peça mantém a identidade e a tradição do clube, mas traz um design moderno, com detalhes que remetem às penas da icônica águia que representa a equipe, nas cores vermelha, azul e preta. A base da camisa é em um tom vibrante de amarelo. Já o uniforme Away resgata elementos marcantes do final dos anos 1990 e início dos anos 2000, com uma estética semelhante à dos kits usados na época. Apesar da inspiração em modelos antigos, o lançamento apresenta um design moderno e dinâmico. Predominantem...

Atriz Theresa Fonseca fotografa campanha primavera/verão 25 da BoBô

 

O ensaio foi dedicado à nova temporada de primavera/verão 25 da BO.BÔ.

Fotos: Divulgação

 

 

 

 

Nesse fim de semana, Theresa Fonseca, que vive a protagonista Mariana, da novela Renascer, na TV Globo, desembarcou em São Paulo por apenas um dia para estrelar, pela primeira vez em sua carreira, uma campanha de moda. O ensaio foi dedicado à nova temporada de primavera/verão 25 da BO.BÔ, celebrando a conexão entre moda e o esporte.


Esta é a primeira vez que a atriz estrela uma campanha desde que iniciou a carreira de atriz, e sua relação com a marca já é de longa data. "Eu acompanho a BO.BÔ há muito tempo! Lembro que, quando estava na escola, eu e as minhas amigas íamos no Shopping pra provar as roupas da BO.BÔ pra ir nas festas de 15 anos. Tenho uma memória muito boa desse tempo", conta.

 

 

Moda e ficção


Sobre a comparação entre as gravações de uma novela e estrelar uma campanha, Thereza diz: "Em uma campanha você se sente confiante, solar, me sinto pronta, enquanto na atuação, é preciso tem que entrar na energia da personagem, porque você está falando e sentindo de acordo com o seu personagem. É totalmente diferente. "


Considerada uma das maiores apostas da TV Globo, Theresa Fonseca, 26 anos, estreou na TV em 2022 na novela das 6, da Globo, "Mar do Sertão", na personagem Labibi. Logo depois, iniciou a gravação da série "Guerreiros do Sol", na personagem Adelzira, do Globo Play, que tem estreia prevista para abril de 2025.


A atriz ama o verão e planeja as férias após as gravações de Renascer, que terminam em agosto. "Sou uma pessoa muito mais feliz no verão, é a minha estação favorita do ano. Amo calor, o sol, a praia! Amo tudo o que envolve o verão! "

 

 






SIGA ORESUMODAMODA NAS REDES SOCIAIS:







📲 CLIQUE AQUI E ANUNCIE !




VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

TURISMO: Férias de julho, conheça destinos para toda a família com lazer e experiências completas

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô