Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Imagem
Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Vivara reforça sua conexão com a arte e estreia na 20ª SP-Arte

Espaço assinado pelo arquiteto Luciano Dalla Marta com ilustrações de Filipe Jardim, homenageia o artista Hélio Oiticica e suas obras
 

 

Com uma trajetória de mais de seis décadas na excelência da criação de joias, a Vivara anuncia participação inédita na SP-Arte, maior evento de arte e design da América Latina.


"A SP-Arte é um evento icônico que reúne o melhor da arte contemporânea. Acreditamos que as joias são mais do que simples acessórios, são verdadeiras obras que transcendem fronteiras e conectam as pessoas com lembranças, memórias e marcos pessoais importantes. É muito significativo para nós, celebrar a nossa profunda conexão com a arte, apresentando um espaço que a proporciona em todas as formas e promove experiências únicas e inspiradoras, como o Vivara Art Box na SP-Arte, diz Marina Kaufman, diretora executiva de Vivara.

 

Durante os dias 3 a 7 de abril no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, os amantes da arte poderão conhecer e vivenciar uma experiência imersiva no lounge da marca projetado e assinado pelo arquiteto Luciano Dalla Marta.

 

"Nossa principal inspiração para a Art Box da Vivara na SP-Arte veio da história da marca desde sua fundação em 1962. A Vivara revolucionou a joalheria brasileira, oferecendo joias únicas que transcendem o convencional. Nesse mesmo contexto histórico, o artista Hélio Oiticica desafiou os limites da arte convencional com suas criações inovadoras, destacando-se nos anos 60. Ao conceber o espaço da Vivara para a SP-Arte, buscamos não apenas refletir a essência das obras de Oiticica, mas também incorporar sua abordagem única à volumetria e à experiência espacial.", conta Luciano.

 

Voltado para o vão da Bienal, o que possibilita a fácil visualização de diversos pontos da feira, o ambiente intitulado 'Art Box', apresenta em seu interior murais idealizados pelo ilustrador carioca Filipe Jardim que, acostumado a incorporar a flora e a fauna do país na estética de suas obras, recebeu o desafio de materializá-las em códigos que representam Vivara.


A participação da Vivara no evento, firma sua presença no universo da arte e reforça sua identidade como grande player do mercado de joias e o seu pilar de lifestyle. "Cada joia que criamos é mais do que apenas uma peça, é um símbolo de expressão, beleza e identidade, e estamos comprometidos em compartilhar essa visão com o público da SP-Arte e além. Vale a visita ao evento que é aberto ao público geral", convida Cirelli.


 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA








VEJA TAMBÉM:

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Com coleção exclusiva, FANLAB celebra os 30 anos de Friends

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Peça Rara, rede de brechós de economia circular de Deborah Secco, inaugura 1ª loja no formato pocket em Jaú

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas