Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Vivara reforça sua conexão com a arte e estreia na 20ª SP-Arte

Espaço assinado pelo arquiteto Luciano Dalla Marta com ilustrações de Filipe Jardim, homenageia o artista Hélio Oiticica e suas obras
 

 

Com uma trajetória de mais de seis décadas na excelência da criação de joias, a Vivara anuncia participação inédita na SP-Arte, maior evento de arte e design da América Latina.


"A SP-Arte é um evento icônico que reúne o melhor da arte contemporânea. Acreditamos que as joias são mais do que simples acessórios, são verdadeiras obras que transcendem fronteiras e conectam as pessoas com lembranças, memórias e marcos pessoais importantes. É muito significativo para nós, celebrar a nossa profunda conexão com a arte, apresentando um espaço que a proporciona em todas as formas e promove experiências únicas e inspiradoras, como o Vivara Art Box na SP-Arte, diz Marina Kaufman, diretora executiva de Vivara.

 

Durante os dias 3 a 7 de abril no Pavilhão da Bienal, em São Paulo, os amantes da arte poderão conhecer e vivenciar uma experiência imersiva no lounge da marca projetado e assinado pelo arquiteto Luciano Dalla Marta.

 

"Nossa principal inspiração para a Art Box da Vivara na SP-Arte veio da história da marca desde sua fundação em 1962. A Vivara revolucionou a joalheria brasileira, oferecendo joias únicas que transcendem o convencional. Nesse mesmo contexto histórico, o artista Hélio Oiticica desafiou os limites da arte convencional com suas criações inovadoras, destacando-se nos anos 60. Ao conceber o espaço da Vivara para a SP-Arte, buscamos não apenas refletir a essência das obras de Oiticica, mas também incorporar sua abordagem única à volumetria e à experiência espacial.", conta Luciano.

 

Voltado para o vão da Bienal, o que possibilita a fácil visualização de diversos pontos da feira, o ambiente intitulado 'Art Box', apresenta em seu interior murais idealizados pelo ilustrador carioca Filipe Jardim que, acostumado a incorporar a flora e a fauna do país na estética de suas obras, recebeu o desafio de materializá-las em códigos que representam Vivara.


A participação da Vivara no evento, firma sua presença no universo da arte e reforça sua identidade como grande player do mercado de joias e o seu pilar de lifestyle. "Cada joia que criamos é mais do que apenas uma peça, é um símbolo de expressão, beleza e identidade, e estamos comprometidos em compartilhar essa visão com o público da SP-Arte e além. Vale a visita ao evento que é aberto ao público geral", convida Cirelli.


 




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