MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

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Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Vicunha apoiou 10 marcas na SPFW N57



Vicunha levou impacto social e estilo sustentável à SPFW N57


Orquestra Sinfônica de Heliópolis usou tecidos da Vicunha na abertura e no encerramento do evento.

Vicunha apoiou 10 marcas e estilistas nesta edição da SPFW.



Presente em mais uma edição da São Paulo Fashion Week, a Vicunha levou às passarelas uma narrativa repleta de inovação, estilo, sustentabilidade e impacto social. Por meio de colaborações com 10 marcas e estilistas consagrados e em ascensão, a empresa reforça sua relevância como agente impulsionador da moda no cenário nacional.


Fotos : Divulgação 📸


Um dos maiores motivos de orgulho para a Vicunha nesta edição da SPFW é a parceria com a ALUF, que vestiu os integrantes da Orquestra Sinfônica de Heliópolis durante a abertura e o encerramento do evento. A coleção da ALUF para a orquestra, feita com os tecidos da Vicunha "Curaçao" e "White Jeans Stretch Plus II Regen", produzidos com algodão responsável, rastreável e cultivados com práticas de responsabilidade social e ambiental, oferecem liberdade de movimento e asseguram o conforto necessário para os músicos durante suas apresentações.



"Queremos continuar fortalecendo o nosso compromisso com a moda nacional a cada dia. E a nossa conexão com os estilistas e marcas evidencia este apoio. Juntos, vamos contribuir para que eles possam se expressar, inovar, inspirar e impressionar no cenário da moda brasileira e mundial", comenta Chico Gonzalez, coordenador de moda da Vicunha.


Além da ALUF, a Vicunha também trouxe coleções marcantes em parceria com a Reptilia, Fauve Brand, Renata Buzzo, Az Marias, Rafael Silvério, LED, Gefferson Vila Nova, Forca Studio e Amapô Jeans.


Reptilia

Criada a partir de diferentes texturas e com matéria-prima essencialmente brasileira, a Reptilia apresentou a coleção Indelével, explorando peças funcionais e ao mesmo tempo escultóricas, que contam uma história na sua própria estrutura. A coleção foi produzida em primeira mão com os lançamentos da Vicunha PIETRO e ILHEUS, e leva o nome Indelével por abordar aquilo que não desaparece com o tempo, carregando características que são pilares da marca, como atemporalidade e permanência.






Fauve Brand

Nesta edição da SPFW a marca apresenta a coleção Prelúdio, trazendo elementos vintages e contemporâneos que ajudaram na elaboração da estética da Fauve e do core da marca. Os tecidos YUKON TINTO, WHITE JEANS STRETCH PLUS II NA e MATIS PT ajudam a reforçar os pilares da marca que se fundem em uma grande história. 




Renata Buzzo

A estilista traz para as passarelas uma coleção inspirada em fábulas que abordam o empoderamento feminino e o conflito com a sociedade. Criada a partir dos tecidos ROTTERDAM TINTO PELETIZADO e COMANECI PLUS TINTO ESCOVADO, a coleção esbanja feminilidade, força e inteligência. 




Az Marias

Az Marias chega com o quarto ato da coleção Florescer. Trabalhando os elementos nas edições anteriores, o AR domina as passarelas da SPFW. A coleção exibe tons claros feitos com os tecidos Bike e Hemp Denim em parceria com a Vicunha. Sustentabilidade, celebração de corpos reais e a influência das religiões de matriz africana são os pilares da coleção. 




Rafael Silvério

A coleção Sublime celebra 10 anos de história da marca na indústria de moda, que conta com os tecidos Vicunha YAGO STRTETCH BABY BLUE, MATIS BRANCO, MONTJUIC BRANCO e YPOA PLUS II TINTO para elucidar o minimalismo estético e os opostos, como masculino e feminino, passado e futuro e força e fluidez. 





LED

A Led ilumina as passarelas da SPFW com sua coleção LINDO LAGO DO AMOR. Utilizando o tecido Montjuic, a marca traz o amor próprio como tema de reflexão e apreciação. 





Gefferson Villa Nova

A coleção "Jornada" é focada principalmente em peças versáteis e atemporais com o uso dos tecidos Vicunha ZEF BABY BLUE, MOORE, SAVANAH e YPOA. A intenção foi convidar o público para a libertação do corpo e da mente por meio de uma viagem cheia de estilo.




Forca Studio

A coleção "Everyday it's 1989", apresentada pela FORCA, chega às passarelas trazendo modelos baseados no cotidiano. Apresentado em três blocos: Office, Sport e Noite, a marca mostra roupas  que podem ser usadas para trabalho ou para um after party.  Os looks usam os tecidos Vicunha Cabo frio, Montjuic, Claire Dark e Kidman.


Amapô Jeans

A Amapô Jeans apresentou looks com temas de sustentabilidade e valorização artística do trabalho artesanal e têxtil por meio dos tecidos London, Bradley e Pacito Regen. Peças em diferentes tonalidades com patchwork, calça boca-de-sino e jeans com pedrarias são reestruturadas e retrabalhadas de uma forma que mostra que os estilos podem ser interpretados de diferentes maneiras em qualquer passagem pelo tempo. Os destaques do desfile foram jeans acompanhados de materiais como a alfaiataria, além de modelos oversized, característicos da Amapô.







Reconhecida mundialmente pelos elevados padrões de qualidade e sustentabilidade, a Vicunha é uma multinacional brasileira presente na América Latina, Europa e Ásia. Com mais de 55 anos de mercado, é referência global em soluções jeanswear, atuando no segmento de tecidos denim e brim. Além de produtos inovadores, a empresa leva ao mercado inteligência para a customização de serviços em tendências de moda, sustentabilidade, design e lavagens. É isso que faz da Vicunha uma empresa one stop shop, modelo de negócio que possibilita atender as necessidades dos clientes em um só lugar, ajudando a aumentar sua competitividade com soluções integradas. Celebrando a multiplicidade de um mundo em constante evolução, a Vicunha tem como propósito estimular a cultura do jeanswear, para que cada pessoa no mundo encontre seu jeansidentity.








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