Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

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Com o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", o ator e trendhunter da marca apresenta de maneira divertida técnicas de atuação para evitar aquela indesejada "saia justa"       É muito difícil disfarçar quando se está em uma situação constrangedora, especialmente ao receber um presente que não agradou. Em parceria com a Aramis, parte da house of brands Aramis Inc, o ator e trendhunter Cauã Reymond oferece sete aulas de atuação na campanha de fim de ano da marca, mostrando como atuar de maneiras diferentes quando um presente não agradar.   Em tom irreverente e bem-humorado, a campanha produzida pela agência Suno traz o mote "Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente", brincando com os "presentes micados" que são comuns no período de festas. Com produção da Cine Cinematográfica e direção de cena de Clovis Mello, cada um dos episódios de aproximadamente 30 segundos mostram uma emoção diferente para se interpretar...

Vicunha apoiou 10 marcas na SPFW N57



Vicunha levou impacto social e estilo sustentável à SPFW N57


Orquestra Sinfônica de Heliópolis usou tecidos da Vicunha na abertura e no encerramento do evento.

Vicunha apoiou 10 marcas e estilistas nesta edição da SPFW.



Presente em mais uma edição da São Paulo Fashion Week, a Vicunha levou às passarelas uma narrativa repleta de inovação, estilo, sustentabilidade e impacto social. Por meio de colaborações com 10 marcas e estilistas consagrados e em ascensão, a empresa reforça sua relevância como agente impulsionador da moda no cenário nacional.


Fotos : Divulgação 📸


Um dos maiores motivos de orgulho para a Vicunha nesta edição da SPFW é a parceria com a ALUF, que vestiu os integrantes da Orquestra Sinfônica de Heliópolis durante a abertura e o encerramento do evento. A coleção da ALUF para a orquestra, feita com os tecidos da Vicunha "Curaçao" e "White Jeans Stretch Plus II Regen", produzidos com algodão responsável, rastreável e cultivados com práticas de responsabilidade social e ambiental, oferecem liberdade de movimento e asseguram o conforto necessário para os músicos durante suas apresentações.



"Queremos continuar fortalecendo o nosso compromisso com a moda nacional a cada dia. E a nossa conexão com os estilistas e marcas evidencia este apoio. Juntos, vamos contribuir para que eles possam se expressar, inovar, inspirar e impressionar no cenário da moda brasileira e mundial", comenta Chico Gonzalez, coordenador de moda da Vicunha.


Além da ALUF, a Vicunha também trouxe coleções marcantes em parceria com a Reptilia, Fauve Brand, Renata Buzzo, Az Marias, Rafael Silvério, LED, Gefferson Vila Nova, Forca Studio e Amapô Jeans.


Reptilia

Criada a partir de diferentes texturas e com matéria-prima essencialmente brasileira, a Reptilia apresentou a coleção Indelével, explorando peças funcionais e ao mesmo tempo escultóricas, que contam uma história na sua própria estrutura. A coleção foi produzida em primeira mão com os lançamentos da Vicunha PIETRO e ILHEUS, e leva o nome Indelével por abordar aquilo que não desaparece com o tempo, carregando características que são pilares da marca, como atemporalidade e permanência.






Fauve Brand

Nesta edição da SPFW a marca apresenta a coleção Prelúdio, trazendo elementos vintages e contemporâneos que ajudaram na elaboração da estética da Fauve e do core da marca. Os tecidos YUKON TINTO, WHITE JEANS STRETCH PLUS II NA e MATIS PT ajudam a reforçar os pilares da marca que se fundem em uma grande história. 




Renata Buzzo

A estilista traz para as passarelas uma coleção inspirada em fábulas que abordam o empoderamento feminino e o conflito com a sociedade. Criada a partir dos tecidos ROTTERDAM TINTO PELETIZADO e COMANECI PLUS TINTO ESCOVADO, a coleção esbanja feminilidade, força e inteligência. 




Az Marias

Az Marias chega com o quarto ato da coleção Florescer. Trabalhando os elementos nas edições anteriores, o AR domina as passarelas da SPFW. A coleção exibe tons claros feitos com os tecidos Bike e Hemp Denim em parceria com a Vicunha. Sustentabilidade, celebração de corpos reais e a influência das religiões de matriz africana são os pilares da coleção. 




Rafael Silvério

A coleção Sublime celebra 10 anos de história da marca na indústria de moda, que conta com os tecidos Vicunha YAGO STRTETCH BABY BLUE, MATIS BRANCO, MONTJUIC BRANCO e YPOA PLUS II TINTO para elucidar o minimalismo estético e os opostos, como masculino e feminino, passado e futuro e força e fluidez. 





LED

A Led ilumina as passarelas da SPFW com sua coleção LINDO LAGO DO AMOR. Utilizando o tecido Montjuic, a marca traz o amor próprio como tema de reflexão e apreciação. 





Gefferson Villa Nova

A coleção "Jornada" é focada principalmente em peças versáteis e atemporais com o uso dos tecidos Vicunha ZEF BABY BLUE, MOORE, SAVANAH e YPOA. A intenção foi convidar o público para a libertação do corpo e da mente por meio de uma viagem cheia de estilo.




Forca Studio

A coleção "Everyday it's 1989", apresentada pela FORCA, chega às passarelas trazendo modelos baseados no cotidiano. Apresentado em três blocos: Office, Sport e Noite, a marca mostra roupas  que podem ser usadas para trabalho ou para um after party.  Os looks usam os tecidos Vicunha Cabo frio, Montjuic, Claire Dark e Kidman.


Amapô Jeans

A Amapô Jeans apresentou looks com temas de sustentabilidade e valorização artística do trabalho artesanal e têxtil por meio dos tecidos London, Bradley e Pacito Regen. Peças em diferentes tonalidades com patchwork, calça boca-de-sino e jeans com pedrarias são reestruturadas e retrabalhadas de uma forma que mostra que os estilos podem ser interpretados de diferentes maneiras em qualquer passagem pelo tempo. Os destaques do desfile foram jeans acompanhados de materiais como a alfaiataria, além de modelos oversized, característicos da Amapô.







Reconhecida mundialmente pelos elevados padrões de qualidade e sustentabilidade, a Vicunha é uma multinacional brasileira presente na América Latina, Europa e Ásia. Com mais de 55 anos de mercado, é referência global em soluções jeanswear, atuando no segmento de tecidos denim e brim. Além de produtos inovadores, a empresa leva ao mercado inteligência para a customização de serviços em tendências de moda, sustentabilidade, design e lavagens. É isso que faz da Vicunha uma empresa one stop shop, modelo de negócio que possibilita atender as necessidades dos clientes em um só lugar, ajudando a aumentar sua competitividade com soluções integradas. Celebrando a multiplicidade de um mundo em constante evolução, a Vicunha tem como propósito estimular a cultura do jeanswear, para que cada pessoa no mundo encontre seu jeansidentity.








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