ENTRETENIMENTO: Ragnarok The Orchestra Concert: fenômeno global pela primeira vez no Brasil

Imagem
Com data única em São Paulo e ingressos se esgotando, espetáculo promete celebrar a cultura gamer e proporcionar uma experiência sensorial inesquecível para fãs de todas as gerações Aclamada maestrina Sol Chin e a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos interpretam trilhas icônicas do jogo dia 14 de junho de  2025 (sábado), no Teatro Bradesco Fotos: Divulgação Pela primeira vez fora da Ásia, o concerto oficial de Ragnarok desembarca no Brasil! Após conquistar plateias nas edições da Coreia, Tailândia e Taiwan, o espetáculo chega agora para encantar fãs brasileiros em uma celebração grandiosa, repleta de nostalgia, emoção e música de altíssimo nível. Sob a regência da aclamada Sol Chin — primeira e única maestrina coreana especializada em trilhas de games e animações, responsável por concertos oficiais de MapleStory, Crazy Arcade e League of Legends — a Orquestra Sinfônica de Villa-Lobos dará vida às trilhas que marcaram gerações, no dia 1...

Topper e Rainha planejam inaugurar 15 lojas no Norte e Nordeste do país

Mais de R$ 3 milhões devem movimentar a economia das duas regiões, com a geração de mais de 100 empregos diretos


 

Fachada da loja dupla marca Topper e Rainha. Foto: Divulgação



As marcas esportivas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – planejam inaugurar 15 novas lojas até o fim de 2024, nos formatos de unidades de ruas, shopping centers e contêineres, nas regiões Norte e Nordeste do país. Atualmente, as marcas contam com unidades físicas em Campinas, Atibaia (SP), Montes Claros e Divinópolis (MG) e Belém (PA).

A iniciativa faz parte do movimento estratégico da BR Sports – controladora das duas marcas no país - para ganhar capilaridade e expandir nas capitais das duas regiões. Mais de R$ 3 milhões devem movimentar a economia local, com a geração de mais de 100 empregos diretos.
 

A Topper e a Rainha já atuam com o licenciamento de fábricas de calçados instaladas em Campina Grande (PB) e Quixeré (CE). Ao todo, no Brasil, são seis fábricas que produzem materiais esportivos das empresas, incluindo bolas, acessórios e vestuário, além de tênis, chuteiras e chinelos.

Robinson Nascimento, Gerente de Operações da Rainha e Topper, destaca a relevância das regiões para o negócio. "O Nordeste e Norte têm uma representatividade expressiva nos negócios. Pelo menos 40% das vendas das duas marcas no país são da região Nordeste", destaca o executivo.

As marcas oferecem os produtos mais procurados pelos esportistas, com preços democráticos e atrativos para todos os públicos, incluindo chuteiras, tênis e vestuários de performance, além de acessórios, calçados, mochilas e roupas para os adeptos da moda athleisure.

Franquias da rede – A Topper e Rainha contam com formato de quiosque monomarca a partir de R$ 150 mil (sem capital de giro). Os formatos de franquias da BR Sports contemplam também o inovador modelo dupla marca, onde produtos Topper e Rainha são apresentados em unidades de rua ou de shopping, e também pontos instalados em contêineres.
 

Para mais informações, acesse: Topper e Rainha.

 


 

Serviço Topper:

Site 

Facebook e Instagram: @TopperBrasil

Central de Atendimento: (11) 2391-7006 sac@topper܂com܂br
 

Serviço Rainha:

Site 

Facebook e Instagram: @RainhaOficial

Central de Atendimento: (11) 2391-7006 sac@rainha܂com܂br 

 




VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

TURISMO: Um Dia das Mães à beira-mar com roteiro especial no Enjoy Punta del Este

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

TURISMO: LATAM levou quase 30 mil pessoas para megashow de Lady Gaga no Rio com 90% de ocupação média dos voos

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Dia das Mães com Havaianas

TURISMO: MSC Cruzeiros anuncia Balneário Camboriú como porto de embarque da temporada 2025/2026 na América do Sul

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025