Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

SPFW N57 também é palco para reflexão sobre igualdade de gêneros

Com patrocínio de Rennova, Renata Buzzo apresenta coleção inspirada na inteligência feminina. Imagem: Divulgação

 

 

A estilista Renata Buzzo apresenta sua nova coleção "Fideminus" no São Paulo Fashion Week 2024. O desfile, que acontece no dia 11 de abril, às 14h, no Iguatemi, coloca a inteligência feminina em destaque e questiona as adversidades que as mulheres enfrentam diariamente. Como moda e estética andam de mãos dadas, a multinacional brasileira referência em beleza com injetáveis, Rennova, patrocina o desfile a fim de compartilhar a mensagem do poder da escolha em um meio ainda dominado por padrões impositivos.

 

Fideminus é a primeira parte de uma trilogia chamada "Trilogia do Incômodo". A coleção, construída em forma de fábula, busca mostrar como a mulher com conhecimento incomoda em diferentes vias: intelectual, moral e existencial. "A minha fábula não é tão infantil como a maioria, mas ela traz uma moral. Ela conta a história de uma raposa como alegoria da mulher inteligente e envelopa muitos incômodos e questões femininas", explica Buzzo.

 

Adepta do slow fashion e da moda sustentável, a estilista idealiza suas criações de forma a passar uma mensagem por meio de suas peças. Para construir integralmente suas simbologias, ela e os demais artistas do mundo fashion incorporam elementos da beleza estética a fim de dar mais harmonia às obras. A patrocinadora Rennova trabalha em sinergia com esse movimento e, ao se posicionar na inserção entre inovação, ciência e acessibilidade, busca contribuir com os artistas em oportunidades como esta.

 

"A Rennova apoia a escolha que cada pessoa tem de expressar sua verdadeira essência através de seu estilo e confiança. A moda tem esse poder de expressão, potencializado em um evento como esse e também pelo talentoso olhar da Renata, nessa nova coleção", afirma Leonardo Rezende, CEO da Rennova. Ele acrescenta que a empresa apoia a inovação e criatividade de talentos brasileiros e está muito contente com a parceira com a estilista.

 

A intersecção entre moda e estética é um terreno fértil para colaborações e parcerias inovadoras. Ambas as indústrias compartilham um objetivo comum: expressar e promover a beleza e a autoexpressão. A moda é uma forma de arte visual que permite que as pessoas se expressem através de roupas, acessórios e estilos, enquanto a estética se concentra na beleza e na melhoria da aparência física. No caso da Rennova, com os resultados dos procedimentos realizados com seus produtos, essa concentração vai além, atingindo a autoestima, colaborando para a autoconfiança e o bem-estar de cada pessoa. Além disso, a parceria entre moda e beleza permite que ambas as indústrias se inspirem mutuamente, impulsionando a inovação e a criatividade. Essa colaboração não só fortalece a imagem da marca, mas também enriquece a experiência dos participantes do evento, proporcionando-lhes acesso a produtos e técnicas de beleza de ponta.

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA









VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai