Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

SPFW N57 também é palco para reflexão sobre igualdade de gêneros

Com patrocínio de Rennova, Renata Buzzo apresenta coleção inspirada na inteligência feminina. Imagem: Divulgação

 

 

A estilista Renata Buzzo apresenta sua nova coleção "Fideminus" no São Paulo Fashion Week 2024. O desfile, que acontece no dia 11 de abril, às 14h, no Iguatemi, coloca a inteligência feminina em destaque e questiona as adversidades que as mulheres enfrentam diariamente. Como moda e estética andam de mãos dadas, a multinacional brasileira referência em beleza com injetáveis, Rennova, patrocina o desfile a fim de compartilhar a mensagem do poder da escolha em um meio ainda dominado por padrões impositivos.

 

Fideminus é a primeira parte de uma trilogia chamada "Trilogia do Incômodo". A coleção, construída em forma de fábula, busca mostrar como a mulher com conhecimento incomoda em diferentes vias: intelectual, moral e existencial. "A minha fábula não é tão infantil como a maioria, mas ela traz uma moral. Ela conta a história de uma raposa como alegoria da mulher inteligente e envelopa muitos incômodos e questões femininas", explica Buzzo.

 

Adepta do slow fashion e da moda sustentável, a estilista idealiza suas criações de forma a passar uma mensagem por meio de suas peças. Para construir integralmente suas simbologias, ela e os demais artistas do mundo fashion incorporam elementos da beleza estética a fim de dar mais harmonia às obras. A patrocinadora Rennova trabalha em sinergia com esse movimento e, ao se posicionar na inserção entre inovação, ciência e acessibilidade, busca contribuir com os artistas em oportunidades como esta.

 

"A Rennova apoia a escolha que cada pessoa tem de expressar sua verdadeira essência através de seu estilo e confiança. A moda tem esse poder de expressão, potencializado em um evento como esse e também pelo talentoso olhar da Renata, nessa nova coleção", afirma Leonardo Rezende, CEO da Rennova. Ele acrescenta que a empresa apoia a inovação e criatividade de talentos brasileiros e está muito contente com a parceira com a estilista.

 

A intersecção entre moda e estética é um terreno fértil para colaborações e parcerias inovadoras. Ambas as indústrias compartilham um objetivo comum: expressar e promover a beleza e a autoexpressão. A moda é uma forma de arte visual que permite que as pessoas se expressem através de roupas, acessórios e estilos, enquanto a estética se concentra na beleza e na melhoria da aparência física. No caso da Rennova, com os resultados dos procedimentos realizados com seus produtos, essa concentração vai além, atingindo a autoestima, colaborando para a autoconfiança e o bem-estar de cada pessoa. Além disso, a parceria entre moda e beleza permite que ambas as indústrias se inspirem mutuamente, impulsionando a inovação e a criatividade. Essa colaboração não só fortalece a imagem da marca, mas também enriquece a experiência dos participantes do evento, proporcionando-lhes acesso a produtos e técnicas de beleza de ponta.

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula