Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Rainha resgata originalidade do ícone brasileiro dos anos 80, o VL2500

Sucesso atemporal, a marca aposta na coleção para os apaixonados por street fashion e moda retrô com preços acessíveis 
 

Tênis Rainha VL 2500; Campanha Rainha OG 
Foto: Divulgação 

 

Um dos modelos mais icônicos da marca, o VL250 faz parte do portfólio da Rainha – reconhecida pelo portfólio inspirado na moda athleisure – desde os anos 80, e agora reaparece em uma nova campanha que mescla a moda retrô e o moderno: "Autêntico e seu, VL 2500". Em um momento em que a moda retrô está em alta, a marca aproveita para integrar essa peça atemporal aos closets dos fashionistas e sneakerheads.  
 

O VL2500 surge como uma peça coringa, potencializando looks com personalidade e combinando com diversos estilos de viver e ser. Essa é a essência do VL 2500, um calçado versátil e autêntico que permite movimentação e estilo. 
 

O modelo mantém a silhueta icônica do VL, com as características de um produto original da Rainha - material extremamente leve, flexível, durável e com ótima aderência, devido ao solado de borracha. Ele surge em versão unissex, com uma gama extensa de cores - marinho, preto, branco, rosa, vinho, verde e bege. Com numeração do 38 ao 44 (adulto), ou 28 ao 36, nos modelos infantis, o modelo pode ser encontrado no e-commerce da marca (Link) a partir de R$ 169,99.
 

"O VL2500 já esteve presente em diversos contextos da vida dos brasileiros. Ele surgiu como um tênis para vôlei, mas logo foi adotado como favorito no frevo, capoeira e entrou no dia a dia dos nossos clientes. Nessa campanha queremos lembrar que esse modelo proporciona conforto e estilo para qualquer contexto e pode sim ser uma peça fashionista", comenta Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Rainha no Brasil.

 

VL2500 Preto/Branco

 

VL2500 Bege/Preto

 

Campanha de marketing – Para divulgar o lançamento, a marca faz uma referência aos anos 80 com uma produção de moda atual, refletindo o comportamento das novas gerações. Além disso, estão sendo realizadas ações no varejo, com os embaixadores da Rainha e diversos influenciadores digitais convidados para apresentar a versatilidade em seus perfis no Instagram. 

 

 

Serviço Rainha:  
Site

Facebook e Instagram: @RainhaOficial
Central de Atendimento: (11) 2391-7006 sac@rainha܂com܂br

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração