Bianca Corona celebra o lançamento da coleção "Polo Club" em parceria com a Matte com almoço exclusivo no Makoto Cidade Jardim

Imagem
Bianca Corona para campanha "Polo Club" |Créditos: Divulgação   Aconteceu o almoço de lançamento da collab entre Bianca Corona e Matte . Batizada de "Polo Club", a coleção foi celebrada por nomes como Francesca Monfrinatti, Maite Faitarone, Patsy Scarpa e Marina Chimenti em um encontro intimista no restaurante Makoto, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A colab entre Bianca e a marca marca um novo capítulo na moda esportiva de luxo ao unir o universo equestre, tão presente nas inspirações da Matte, com a sofisticação urbana e o bem-estar moderno que fazem parte do estilo de vida de Bianca Corona, além de sua paixão e comprometimento com o hipismo. A coleção foi pensada para mulheres que transitam entre o campo e a cidade, combinando peças funcionais e elegantes como polos, calças e blusas de moletom, todas com caimento elegante e paleta neutra. A coleção "Polo Club" já está disponível para venda no site oficial ( link ) da Matte a...

Rainha resgata originalidade do ícone brasileiro dos anos 80, o VL2500

Sucesso atemporal, a marca aposta na coleção para os apaixonados por street fashion e moda retrô com preços acessíveis 
 

Tênis Rainha VL 2500; Campanha Rainha OG 
Foto: Divulgação 

 

Um dos modelos mais icônicos da marca, o VL250 faz parte do portfólio da Rainha – reconhecida pelo portfólio inspirado na moda athleisure – desde os anos 80, e agora reaparece em uma nova campanha que mescla a moda retrô e o moderno: "Autêntico e seu, VL 2500". Em um momento em que a moda retrô está em alta, a marca aproveita para integrar essa peça atemporal aos closets dos fashionistas e sneakerheads.  
 

O VL2500 surge como uma peça coringa, potencializando looks com personalidade e combinando com diversos estilos de viver e ser. Essa é a essência do VL 2500, um calçado versátil e autêntico que permite movimentação e estilo. 
 

O modelo mantém a silhueta icônica do VL, com as características de um produto original da Rainha - material extremamente leve, flexível, durável e com ótima aderência, devido ao solado de borracha. Ele surge em versão unissex, com uma gama extensa de cores - marinho, preto, branco, rosa, vinho, verde e bege. Com numeração do 38 ao 44 (adulto), ou 28 ao 36, nos modelos infantis, o modelo pode ser encontrado no e-commerce da marca (Link) a partir de R$ 169,99.
 

"O VL2500 já esteve presente em diversos contextos da vida dos brasileiros. Ele surgiu como um tênis para vôlei, mas logo foi adotado como favorito no frevo, capoeira e entrou no dia a dia dos nossos clientes. Nessa campanha queremos lembrar que esse modelo proporciona conforto e estilo para qualquer contexto e pode sim ser uma peça fashionista", comenta Sylvio Teixeira, CEO da BR Sports, controladora da marca Rainha no Brasil.

 

VL2500 Preto/Branco

 

VL2500 Bege/Preto

 

Campanha de marketing – Para divulgar o lançamento, a marca faz uma referência aos anos 80 com uma produção de moda atual, refletindo o comportamento das novas gerações. Além disso, estão sendo realizadas ações no varejo, com os embaixadores da Rainha e diversos influenciadores digitais convidados para apresentar a versatilidade em seus perfis no Instagram. 

 

 

Serviço Rainha:  
Site

Facebook e Instagram: @RainhaOficial
Central de Atendimento: (11) 2391-7006 sac@rainha܂com܂br

 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

DECORAÇÃO: Do Japão para o mundo, Daiso é referência no mercado de varejo

"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

VEJA x Homecore lançam uma nova sandália: Arpoador, a silhueta que combina minimalismo e funcionalidade