Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Paloma Bernardi é destaque no maior evento óptico da América Latina com a marca italiana YALEA

Foto: Divulgação

 

A atriz, Paloma Bernardi, está sempre antenada com questões sociais, e isso reflete em suas redes e discursos. Com isso, Paloma se juntou com a marca de óculos italiana, a YALEA, recentemente para a maior exposição óptica da América Larina, o primeiro evento dessa parceria. Essa edição contou com presenças ilustres como de Paloma Bernardi, Deborah Seco, Marina Rios. Assim, foi consolidada mais uma vez como o maior evento do setor óptico na América Latina.

 

"Me encanta ser embaixadora da YALEA no Brasil justamente por nos conectarmos através do pensar humanitário, além do negócio. Vai muito além de ser só um rosto para a marca. Nos unimos para dar forças para questões sociais, e principalmente para causas que envolvem as mulheres. Eu fundei o Solidariedade Transforma de Caruaru mas também sou porta-voz de questões ligadas a pobreza menstrual… agora, trazemos forças para novas frentes e vejo que juntos podemos realizar projetos incríveis ligados a mulheres que transformam vidas no Brasil," disse Paloma.

 

Paloma e YALEA uniram seus propósitos de ajudar mulheres de todo o Brasil com diversos projetos sociais para auxiliar em diferentes frentes, tendo a oportunidade de botar em prática seus discursos e causas que abraçam. A marca visa fazer o marketing ético, e Paloma contribui com seus ideais para esses projetos. Assim, se juntaram para trazer maior visibilidade sobre o assunto durante o evento.


 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte