Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

New Balance se inspira no retrô-running em lançamento oficial do modelo 530 no Brasil

Combinando a estética da virada do milênio com a confiabilidade de um tênis de corrida dos anos 2000, o modelo apresenta a versatilidade ideal para o dia a dia. Fotos: Divulgação
 




Trazendo a união perfeita entre estilo e tecnologia, a New Balance lançou o inédito 530, inspirado no universo retrô dos tênis de corrida. Com uma perspectiva contemporânea aplicada ao visual distintivo dos anos 2000, o modelo é versátil para o uso no dia a dia e, por isso, vem ganhando popularidade no mundo inteiro.
 

Não é de hoje que a estética esportiva se tornou tendência na moda, em um movimento que prioriza o conforto, mas sem deixar de lado o aspecto do estilo. Por isso, o novo 530 combina um design orientado para o desempenho, com uma entressola segmentada ABZORB, que absorve o impacto, e um visual inspirado na virada do milênio, apresentando uma parte superior de malha e sobreposição sintética, com curvas e ângulos amplos.


 


 

Originalmente lançado pela New Balance no início dos anos 90 como um tênis de alta performance, o 530 logo passou a fazer sucesso também no universo do streetwear, por conta de seu design versátil e atemporal. Agora, em 2024, o modelo volta impulsionado mundialmente pelas celebridades e criadores de conteúdo nas redes sociais, em um momento de nostalgia em que a moda faz um resgate da década de 90 e anos 2000, porém trazendo reinterpretações contemporâneas.
 

Com foco no público feminino, o 530 está disponível em três colorways - White/New Spruce, White/Quarry Blue e White/Linen - apresentando uma versatilidade que complementa qualquer look, do mais casual até o mais esportivo, ideal para o dia a dia.
 

O 530 já está à venda no e-commerce, nas lojas físicas da New Balance e também em lojas especializadas pelo preço sugerido de R$ 699.

 


SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas