"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil

Ação com 28 marcas expositoras é principal destaque da abertura da 31ª edição do Minas Trend

 

Foto: Sebastião Jacinto Junior

 

O lançamento do projeto Minas Trend Kids – Baby e Teens é um divisor de águas para o Minas Trend. Esta foi a avaliação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, na cerimônia de abertura da 31ª edição do evento, nesta terça, 16 de abril, no Minascentro. "Com certeza, é a grande novidade do Minas Trend, um nicho que estreia em grande estilo. Acredito que, dentro de mais três temporadas, o Minas Trend Kids será um evento solo, o maior voltado para a moda infantojuvenil no Brasil", projeta Roscoe.
 

O lançamento do projeto abarca 28 marcas expositoras moda infantojuvenil (0 a 16 anos) no Salão de Negócios, sendo que mais de 50% delas são de Minas Gerais, dentre elas, Digi, Gabriela Aquarela, Luluzinha, Manga Fofa, Mio Bebê, Mylu, PinkX e Precoce. A ação é coordenada pela Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios da FIEMG, com o apoio do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Minas Gerais (Sindivest-MG).
 

Para os três dias de evento, o casting da Top Agency, produtora executiva do Minas Trend Kids, reunirá cerca de 70 modelos infantis e adolescentes, levando para as passarelas as tendências de uma moda primavera-verão em tons pastel e estampas clássicas que remetem à sofisticação. O Salão de Negócios também terá roupas de festas infantis, malharia, casuais, além de calçados e bolsas.

Outra novidade anunciada por Flávio Roscoe é que a próxima edição do Minas Trend será realizada no BH Shopping. "Será um novo divisor de águas para o evento, com a proximidade direta de muitos de nossos parceiros", antecipa ele.
 

O evento de abertura também contou com a presença de representantes de entidades parceiras: Nathalia Larsen, subsecretária de Estado de Cultura e Turismo; Helger Marra Lopes, diretor de participações da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge); Fausto Sebastião Izac, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH); Joaquim Gonçalves, diretor interino do Senac em Minas; Afonso Maria Rocha, superintendente do Sebrae Minas; e José Carlos Lira de Andrade, presidente da Federação das Indústrias de Alagoas (Fiea).
 

"A matéria-prima do Minas Trend e a criatividade. Ao reunir grandes nomes do universo fashion, queremos transmitir uma moda construída com imaginação e responsabilidade social, que influencie positivamente todo o Brasil e aproxime efetivamente fabricantes e lojistas", declarou a subsecretária de Cultura, Nathalia Larsen.

"Minas Gerais tem mais de 70 mil empreendimentos ligados à indústria da moda somente no interior do estado, a maioria deles de micro e pequenas empresas. Esses números podem ser ainda mais expressivos a partir de eventos como o MW. Para isso, precisamos fortalecer toda a cadeia produtiva da moda, visando atingir o consumidor final", avaliou o presidente da CDL-BH, Fausto Sebastião Izac.
 

"A moda em Minas está profundamente ligada à cultura local. Belo Horizonte tem mais de mil empresas de vestuário e é reconhecida como a vitrine da moda mineira. Estamos entusiasmados com oportunidade e impulsionar o setor para novos patamares de reconhecimento com mais esta edição do Minas Trend", afirmou o diretor interino do Senac em Minas, Joaquim Gonçalves.

 

Confira outras fotos aqui.

 

Serviço:

31º Minas Trend
De 16 a 18 de abril, no Minascentro, em Belo Horizonte
Mais informações: minastrend܂com܂br

 

Esta edição do Minas Trend é uma realização do SESI, do SENAI e da FIEMG, com apoio master do Sebrae-MG, patrocínio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), da Codemge, do Senac (Sistema Fecomércio) e da Bling e conta com ap

 

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Reserva Go e Cat Dealers se unem em collab

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Carnaval 2025: varejistas online já faturaram R$ 2,7 milhões com a data

Brilho, Cor e Conforto: Calçados PICCADILLY para Arrasar no Carnaval

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Arezzo releva primeira imagem oficial da campanha com Fernanda Torres