MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil

Ação com 28 marcas expositoras é principal destaque da abertura da 31ª edição do Minas Trend

 

Foto: Sebastião Jacinto Junior

 

O lançamento do projeto Minas Trend Kids – Baby e Teens é um divisor de águas para o Minas Trend. Esta foi a avaliação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe, na cerimônia de abertura da 31ª edição do evento, nesta terça, 16 de abril, no Minascentro. "Com certeza, é a grande novidade do Minas Trend, um nicho que estreia em grande estilo. Acredito que, dentro de mais três temporadas, o Minas Trend Kids será um evento solo, o maior voltado para a moda infantojuvenil no Brasil", projeta Roscoe.
 

O lançamento do projeto abarca 28 marcas expositoras moda infantojuvenil (0 a 16 anos) no Salão de Negócios, sendo que mais de 50% delas são de Minas Gerais, dentre elas, Digi, Gabriela Aquarela, Luluzinha, Manga Fofa, Mio Bebê, Mylu, PinkX e Precoce. A ação é coordenada pela Câmara da Indústria do Vestuário e Acessórios da FIEMG, com o apoio do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Minas Gerais (Sindivest-MG).
 

Para os três dias de evento, o casting da Top Agency, produtora executiva do Minas Trend Kids, reunirá cerca de 70 modelos infantis e adolescentes, levando para as passarelas as tendências de uma moda primavera-verão em tons pastel e estampas clássicas que remetem à sofisticação. O Salão de Negócios também terá roupas de festas infantis, malharia, casuais, além de calçados e bolsas.

Outra novidade anunciada por Flávio Roscoe é que a próxima edição do Minas Trend será realizada no BH Shopping. "Será um novo divisor de águas para o evento, com a proximidade direta de muitos de nossos parceiros", antecipa ele.
 

O evento de abertura também contou com a presença de representantes de entidades parceiras: Nathalia Larsen, subsecretária de Estado de Cultura e Turismo; Helger Marra Lopes, diretor de participações da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (Codemge); Fausto Sebastião Izac, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH); Joaquim Gonçalves, diretor interino do Senac em Minas; Afonso Maria Rocha, superintendente do Sebrae Minas; e José Carlos Lira de Andrade, presidente da Federação das Indústrias de Alagoas (Fiea).
 

"A matéria-prima do Minas Trend e a criatividade. Ao reunir grandes nomes do universo fashion, queremos transmitir uma moda construída com imaginação e responsabilidade social, que influencie positivamente todo o Brasil e aproxime efetivamente fabricantes e lojistas", declarou a subsecretária de Cultura, Nathalia Larsen.

"Minas Gerais tem mais de 70 mil empreendimentos ligados à indústria da moda somente no interior do estado, a maioria deles de micro e pequenas empresas. Esses números podem ser ainda mais expressivos a partir de eventos como o MW. Para isso, precisamos fortalecer toda a cadeia produtiva da moda, visando atingir o consumidor final", avaliou o presidente da CDL-BH, Fausto Sebastião Izac.
 

"A moda em Minas está profundamente ligada à cultura local. Belo Horizonte tem mais de mil empresas de vestuário e é reconhecida como a vitrine da moda mineira. Estamos entusiasmados com oportunidade e impulsionar o setor para novos patamares de reconhecimento com mais esta edição do Minas Trend", afirmou o diretor interino do Senac em Minas, Joaquim Gonçalves.

 

Confira outras fotos aqui.

 

Serviço:

31º Minas Trend
De 16 a 18 de abril, no Minascentro, em Belo Horizonte
Mais informações: minastrend܂com܂br

 

Esta edição do Minas Trend é uma realização do SESI, do SENAI e da FIEMG, com apoio master do Sebrae-MG, patrocínio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH), da Codemge, do Senac (Sistema Fecomércio) e da Bling e conta com ap

 

 


VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás