MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Marca de calçados femininos arma evento de lançamento com a presença de Virginia Fonseca

A estrela das redes sociais junto com a marca apresentarão uma coreografia para lançar um novo modelo de tênis, um live show exclusiva, ativações digitais e mais.

 

Bastidores da Campanha da Virgínia Fonseca para uma marca de calçados (divulgação)

 

Hoje (03), a marca de sapatos femininos lança a sua coleção de Inverno 24, estrelada por Virgínia Fonseca. O evento foca no novo modelo de tênis da marca, batizado de "Vivi". Para o seu lançamento, foi criada uma coreografia exclusiva com foco nos pés, que será apresentada ao vivo pela primeira vez no evento pela própria Virgínia.

 

O evento contará com entrevistas no tapete vermelho comandadas por Rafa Uccman, outra personalidade digital e grande amigo de Virgínia. Além disso, será feito um live show apresentado pela influenciadora Isa Domingues.

 

O inverno da Anacapri traz um mix diverso de clássicos da marca como sapatilhas, tênis e rasteiras e peças statement da estação como mocassins, loafers, sandálias fisherman e botas. As peças da coleção foram criadas para ser usadas do trabalho ao happy hour ou do momento de lazer com a família à festa badalada, tendo em mente a mulher moderna múltipla que é personificada por Virgínia.

 

O evento, que mistura a presença de influenciadores e formadores de opinião com ativações e acontecimentos digitais, faz parte de um novo direcionamento da Anacapri, mais digital e com foco em um público jovem e antenado.



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA






VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+