Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Luanna Toniolo, CEO da TROC, leva tema sobre empreendedorismo e novos negócios para o Gramado Summit

 

Além de participar de dois painéis no evento, a empresária promoverá, junto a TROC, um estande com dinâmicas e um sorteio de uma peça exclusiva. Foto: Divulgação


 


 

Luanna Toniolo, CEO e co-fundadora da TROC, plataforma de second hand de luxo e que faz parte do grupo Arezzo&Co desde 2020, será uma das speakers do Gramado Summit, um dos maiores eventos de inovação e negócios do mercado brasileiro, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de abril, na cidade gaúcha.
 

A empresária abordará o case da TROC no painel "Empreendedorismo de propósito à frente do negócio", no dia 10/04, às 19h. Luanna também estará presente no painel "Como vender a sua empresa para um gigante do varejo", em 11/04, às 14h20, ao lado de Patricia Lima, CEO da Simple Organic, e Manuela Bordasch, co-fundadora do Steal the Look. Ambas as participações acontecerão no palco PUSH, evento de empreendedorismo feminino que acontece dentro do Gramado Summit.
 

Além disso, a marca, que em 2024 busca se consolidar como um dos três maiores brechós premiuns do país, trará uma participação de forma inédita, entrando para o time de patrocinadores do evento. "A presença da TROC vai muito além dos dias de evento, representando o compromisso do Gramado Summit em estar sempre na vanguarda, trazendo tudo o que há de mais novo e, neste caso, o compromisso de promover a sustentabilidade por meio da moda circular", comenta Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

 

A TROC apresenta durante os três dias de atividades, um estande com uma seleção de peças exclusivas expostas para venda e distribuição de brindes. O espaço contará, também, com a realização da dinâmica "real x fake", na qual os visitantes serão convidados a analisar uma peça original do acervo TROC e uma peça fake, adivinhando qual é qual. Os participantes dessa dinâmica concorrerão a uma bolsa de luxo. O sorteio será realizado no último dia do evento e o resultado será divulgado nas plataformas da marca e do Gramado Summit.
 

"A inovação é um dos pilares que estão na essência da TROC e, por isso, queremos nos conectar cada vez mais com grandes eventos que trabalham esse propósito, como o Gramado Summit. Estamos trabalhando para crescer e nos posicionar entre os três grandes players de luxo do país, disseminando a cultura do second hand e apresentando nossa solução com todo o cuidado que temos com cada peça antes de ser anunciada no site, inclusive qualidade e autenticação", afirma Luanna.


 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Maria Klaumann é capa da revista americana V Magazine