Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Luanna Toniolo, CEO da TROC, leva tema sobre empreendedorismo e novos negócios para o Gramado Summit

 

Além de participar de dois painéis no evento, a empresária promoverá, junto a TROC, um estande com dinâmicas e um sorteio de uma peça exclusiva. Foto: Divulgação


 


 

Luanna Toniolo, CEO e co-fundadora da TROC, plataforma de second hand de luxo e que faz parte do grupo Arezzo&Co desde 2020, será uma das speakers do Gramado Summit, um dos maiores eventos de inovação e negócios do mercado brasileiro, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de abril, na cidade gaúcha.
 

A empresária abordará o case da TROC no painel "Empreendedorismo de propósito à frente do negócio", no dia 10/04, às 19h. Luanna também estará presente no painel "Como vender a sua empresa para um gigante do varejo", em 11/04, às 14h20, ao lado de Patricia Lima, CEO da Simple Organic, e Manuela Bordasch, co-fundadora do Steal the Look. Ambas as participações acontecerão no palco PUSH, evento de empreendedorismo feminino que acontece dentro do Gramado Summit.
 

Além disso, a marca, que em 2024 busca se consolidar como um dos três maiores brechós premiuns do país, trará uma participação de forma inédita, entrando para o time de patrocinadores do evento. "A presença da TROC vai muito além dos dias de evento, representando o compromisso do Gramado Summit em estar sempre na vanguarda, trazendo tudo o que há de mais novo e, neste caso, o compromisso de promover a sustentabilidade por meio da moda circular", comenta Marcus Rossi, CEO da Gramado Summit.

 

A TROC apresenta durante os três dias de atividades, um estande com uma seleção de peças exclusivas expostas para venda e distribuição de brindes. O espaço contará, também, com a realização da dinâmica "real x fake", na qual os visitantes serão convidados a analisar uma peça original do acervo TROC e uma peça fake, adivinhando qual é qual. Os participantes dessa dinâmica concorrerão a uma bolsa de luxo. O sorteio será realizado no último dia do evento e o resultado será divulgado nas plataformas da marca e do Gramado Summit.
 

"A inovação é um dos pilares que estão na essência da TROC e, por isso, queremos nos conectar cada vez mais com grandes eventos que trabalham esse propósito, como o Gramado Summit. Estamos trabalhando para crescer e nos posicionar entre os três grandes players de luxo do país, disseminando a cultura do second hand e apresentando nossa solução com todo o cuidado que temos com cada peça antes de ser anunciada no site, inclusive qualidade e autenticação", afirma Luanna.


 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin