Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Lojas Paquetá e Gastón trazem elegância e sofisticação para sua coleção de Outono Inverno 2024


Novos modelos de Western Boots, mocassins e loafers apostam no quiet luxury como tendência da estação e já estão à venda. Foto: Divulgação




O quiet luxury vem ganhando espaço nas passarelas dos grandes desfiles de moda com peças discretas, sofisticadas e sem excessos. A tendência vem se fortalecendo no mercado e as Lojas Paquetá e Gastón, referências no sul do país que recentemente foram adquiridas pelo Grupo Oscar Calçados, apostaram em peças que contemplem esse estilo para compor sua nova coleção de Outono Inverno 2024, que já está disponível no e-commerce e nas lojas da rede.
 

A varejista investiu em cores como branco, marrom, vermelho, preto, dourado e azul para a sua paleta e trouxe sapatos bicolores clássicos, com bicos metalizados, além de modelos mais conservadores, produzidos em couro encerrado no matelassê e camurça. "Para a campanha de Outono Inverno, olhamos para o mercado internacional e imprimimos para as vitrines as principais tendências para a estação, com preços acessíveis para que os brasileiros consigam usar as tendências", comenta Renan Constantino, Diretor de Marketing do Grupo Oscar Calçados .
 

Entre os modelos que serão apostas para o Outono Inverno brasileiro, botas nos modelos Chelsea, nas versões cano alto e médio, com solado tratorados serão os grandes destaques entre as consumidoras. Já as Western Boots, botas que foram ícone do inverno passado, retornam esse ano com modelagens em aplicações e bordados. Outros modelos como os loafers e mocassins, que também foram sucesso no inverno passado, retornam com solado mais flat e menos robusto.

Confira as novidades aqui das Lojas Paquetá e da Gastón.

 



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