Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

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    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Lojas Paquetá e Gastón trazem elegância e sofisticação para sua coleção de Outono Inverno 2024


Novos modelos de Western Boots, mocassins e loafers apostam no quiet luxury como tendência da estação e já estão à venda. Foto: Divulgação




O quiet luxury vem ganhando espaço nas passarelas dos grandes desfiles de moda com peças discretas, sofisticadas e sem excessos. A tendência vem se fortalecendo no mercado e as Lojas Paquetá e Gastón, referências no sul do país que recentemente foram adquiridas pelo Grupo Oscar Calçados, apostaram em peças que contemplem esse estilo para compor sua nova coleção de Outono Inverno 2024, que já está disponível no e-commerce e nas lojas da rede.
 

A varejista investiu em cores como branco, marrom, vermelho, preto, dourado e azul para a sua paleta e trouxe sapatos bicolores clássicos, com bicos metalizados, além de modelos mais conservadores, produzidos em couro encerrado no matelassê e camurça. "Para a campanha de Outono Inverno, olhamos para o mercado internacional e imprimimos para as vitrines as principais tendências para a estação, com preços acessíveis para que os brasileiros consigam usar as tendências", comenta Renan Constantino, Diretor de Marketing do Grupo Oscar Calçados .
 

Entre os modelos que serão apostas para o Outono Inverno brasileiro, botas nos modelos Chelsea, nas versões cano alto e médio, com solado tratorados serão os grandes destaques entre as consumidoras. Já as Western Boots, botas que foram ícone do inverno passado, retornam esse ano com modelagens em aplicações e bordados. Outros modelos como os loafers e mocassins, que também foram sucesso no inverno passado, retornam com solado mais flat e menos robusto.

Confira as novidades aqui das Lojas Paquetá e da Gastón.

 



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