Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Leather Labs amplia seu portfólio e lança coleção cápsula de mochilas e pastas compactas

Novos produtos atendem a rotina do público contemporâneo com opções de cores e design
 

Crédito: Divulgação Leather Labs

 

Com o intuito de atender às necessidades práticas e estéticas do público contemporâneo, a Leather Labs, da JBS Couros, acaba de anunciar o lançamento de mais dois itens em sua coleção cápsula: mochilas e pastas compactas. Com variedade de cores e design despojado, a nova coleção permite que o público possa escolher a opção que mais combina com suas preferências e estilo.

 

A coleção, cuidadosamente projetada para atender as exigências do público que busca por elegância, conforto e discrição, contou com uma equipe de design especializada para criar modelos adequados para o dia a dia. Os modelos, chamados "pasta Vivi", "pasta Mile", "mochila Nicky" e "mochila Jessi", contam com quatro opções de cores - ciano, preto, avelã e terracota, podem ser encontrados no site da Leather Labs.

 

Além da funcionalidade e do design elegante, a coleção também incorpora uma inspiração conceitual única. "Buscamos trazer uma sensação de elegância em cada item, de maneira despojada, em que a beleza reside na praticidade. Cada peça reflete essa ideia, combinando forma e função de maneira harmoniosa", explica Pedro Domingues, coordenador de Operações da Leather Labs.

 

A coleção também visa refletir o compromisso da empresa com a excelência oferecida em seus produtos. "Na coleção cápsula, cada peça é meticulosamente produzida com couro genuíno da mais alta qualidade, reforçando nosso compromisso inabalável com a excelência e o artesanato refinado", pontua Domingues. "Acreditamos que será de grande sucesso para atender às necessidades do público contemporâneo", afirma.
 

A Leather Labs utiliza matéria-prima que contribui para o desenvolvimento socioeconômico. O couro é reaproveitado para criar e impulsionar o mercado de revestimento, bem como para promover o trabalho artesanal, vestuário, acessórios, entre outros.

 

"A JBS Couros entende que a exclusividade e as características particulares do couro contribuem para a superioridade do material em comparação com outros tipos de revestimento, especialmente os derivados de combustíveis fósseis, garantindo um material que oferece resistência, beleza e responsabilidade socioambiental. Para nós, é fundamental que o consumidor compreenda a importância do processo produtivo do couro para a cadeia de alimentos. Por isso, conscientizar e informar sobre seus benefícios ambientais e sociais é essencial", destaca Domingues.

 





VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday