Kering Eyewear tem novo distribuidor e nova marca
- Gerar link
- Outros aplicativos
Empresa italiana passa a ter suas doze marcas distribuídas pelo Ascensus Group e apresenta Maui Jim, com óculos de lentes polarizadas. Fotos: Divulgação
São Paulo recebe a partir de amanhã, 10 de abril, o maior evento do setor óptico da América Latina, a Expo Óptica 2024. Entre os principais expositores está a Kering Eyewear, que passa a ter novo distribuidor exclusivo no Brasil: a unidade de negócios Protus Group, parte do Ascensus Group. Em contrato assinado no início de 2024, o grupo catarinense passa ser responsável pela importação e comercialização para as principais óticas do país das marcas Saint Laurent, Montblanc, Puma, Chloé, Balenciaga, Gucci, Dunhill, Cartier, Alexander McQueen, Alaïa, Bottega Veneta e Maui Jim. Esta última, marca havaiana criada em 1987 e adquirida pelo grupo Kering em 2022, é a grande aposta para a feira. Seu principal diferencial são as lentes polarizadas - de altíssima qualidade, contam com conhecimento técnico excepcional em lentes renomadas mundialmente, como a tecnologia PolarizedPlus2, que protege contra o brilho intenso e os raios UV prejudiciais, enquanto aprimora naturalmente as cores percebidas pelo olho. A nova coleção, 'Ekahi (que em tradução livre significa um em havaiano), é a primeira, de fato, projetada e produzida desde que a marca entrou para o portfólio de óculos da Kering Eyewear. Misturando tecnologia avançada com uma abordagem de design atualizada, a coleção é caracterizada por formas versáteis, cores vibrantes e detalhes característicos que ecoam a beleza da natureza e cultura havaiana. A campanha é estrelada pelo ator havaiano Evan Mock - da versão repaginada de Gossip Girl.
Parceria - A colaboração estratégica fortalece o compromisso de fornecer produtos de luxo a clientes selecionados, alinhando-se com a visão de crescimento da Kering Eyewear no mercado brasileiro. "Vamos usar nosso conhecimento em logística internacional para oferecer uma solução ainda melhor para os lojistas, com venda dos mesmos produtos que estão nas vitrines do exterior ao mesmo tempo por aqui", diz Rui Lima Jr., CEO da Protus Group. Esta é a segunda incursão no ramo óptico do grupo Ascensus, que se apresenta como uma plataforma dedicada a identificar e resolver as ineficiências do mercado, seja na logística, tributação ou operações. A Protus Group e a Kering Eyewear têm o objetivo comum de atender às demandas em evolução do mercado brasileiro. À medida que a Protus Group assume esse papel crucial, ela espera reforçar os relacionamentos com os clientes existentes, além de atrair novos, fornecendo a eles acesso exclusivo às últimas e mais únicas ofertas da Kering Eyewear. Disponibilidade aprimorada, serviço rápido e padrões qualitativos excepcionais serão garantidos a todos os clientes no país.
|