Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

JK Iguatemi recebe com exclusividade a marca infantil Cinco Marias

Após oito anos de história, a marca brasileira de produção autoral abre suas portas na cidade de São Paulo.
 

Loja está localizada no Piso 2 do JK Iguatemi. Imagem/ Divulgação



O JK Iguatemi recebe no Piso 2, a loja Cinco Marias, especializada em roupas infantis clássicas.

A marca nasceu 100% online em 2016 com a proposta de trazer para o mercado brasileiro a possibilidade de crianças se vestirem como crianças, com um olhar europeu e atemporal. Com foco principal na primeira infância, a grade da CM, assim chamada pelo seu público, vai do 0 aos 10 anos.
 

A história da Cinco Marias registra a abertura de sua primeira loja física em Araçatuba, no interior do estado de São Paulo também no ano de 2016 e agora, após oito anos de história, abre suas portas na capital paulistana para ampliar o contato do seu público com a melhor experiência possível.
 

"Nossa nova loja foi projetada para proporcionar aos nossos clientes a mesma sensação que já criamos no universo digital. Com a gente o cliente pode se sentir em casa e ter a certeza de que, além de um produto de excelência, ele leva para casa um atendimento impecável e a tranquilidade de que vestirá sua criança como ela merece", explica Natália Maia, diretora da marca, que reforça seu compromisso com a tradição e o bom gosto.
 

A Cinco Marias tem uma linha clássica que se renova mês a mês e divide espaço com uma linha de Cerimônia que dura em torno de 10 meses na vitrine. Na loja o cliente tem acesso a personalizações exclusivas no atendimento

Além desses produtos, a marca ostenta uma linha de beachwear com estampas (foto) exclusivas e outra de calçados executados com maestria para garantir segurança e conforto para os pés dos pequenos. O carinho e amor depositado ao longo do desenvolvimento de cada produto é a essência principal da Cinco Marias.





SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA








VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

DelRio traz novidades em julho