BFSHOW 2024: Pimpolho apresenta 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025 na primeira edição da feira em São Paulo

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A marca referência em artigos infantis revela suas principais tendências para estação. Fotos: Divulgação   A Pimpolho, empresa com 62 anos de expertise na fabricação e comercialização de produtos infantis, estará presente na segunda edição da feira BFSHOW, realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), que antecipa novidades e negócios para o primeiro semestre de 2025. Pela primeira vez em São Paulo, o evento será realizado no Transamérica Expo Center, de 21 a 23 de maio.   Para a ocasião, a marca apresentará um portfólio com mais de 350 lançamentos da coleção Primavera/Verão 2025, sempre alinhados às demandas de design, conforto e segurança para os pezinhos de bebês e crianças de 0 a 4 anos. Entre as novidades da marca, os laços são uma tendência da estação, apliques florais, detalhes em bordados, peças bicolor e tonalidades neutras e pastéis.   O conforto é uma das grandes apostas para a estação. Os calçados chegam com palmilhas de EVA, ga

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Sua expertise em moda e estratégia traz uma abordagem única para a campanha, destacando os valores e a qualidade da marca. Foto: Divulgação



Com sua vasta experiência em estratégia de negócios e sua paixão pela moda, Giuliny Shauer assumiu a direção criativa da aguardada coleção "Argentina" da King&Joe. Neste capítulo da história da marca, ele traz sua expertise para inspirar uma abordagem única e inovadora, entregando uma coleção que celebra a essência e cultura da Argentina.
 

A coleção foi concebida com a ideia de proporcionar uma experiência autêntica e multicultural. Inspirada no propósito da King&Joe de ajudar as pessoas a perseguirem seus sonhos e se reinventarem, cada coleção é ambientada em um país ou região diferente. Esta coleção em particular busca capturar um olhar fresco e autêntico sobre a Argentina, incorporando elementos culturais únicos do país."Trouxemos a dança, a arte de rua e o vinho para criar uma atmosfera verdadeiramente imersiva", comenta Giuliny.
 

Durante o processo de criação e produção, Giuliny e sua equipe trabalharam em estreita colaboração com talentos locais, desde modelos até a equipe de fotografia. Esse intercâmbio cultural resultou em uma experiência enriquecedora, permitindo que a equipe explorasse lugares novos e mergulhasse na vida local.
 

"Nosso objetivo com esta coleção era elevar o patamar da marca, destacando a qualidade premium dos produtos. Trabalhamos com os melhores materiais e desenvolvemos peças únicas que refletem o estilo de vida contemporâneo" comenta Giuliny. A coleção combina o Quiet Luxury com um toque de brasilidade. "O cliente da marca amadureceu, assim como o povo Brasileiro, nos últimos dez anos temos visto com muita felicidade essa mudança de comportamento no consumidor, que parou de se importar com o logo e passou a se importar com o que, porquê, e de onde vem a peça que ele está vestindo", completa o diretor.
 

Apesar dos desafios enfrentados durante o desenvolvimento da campanha, incluindo contratempos climáticos como a chegada de um furacão em Buenos Aires, a equipe conseguiu superar as adversidades e criar um material visualmente impactante e autêntico. "Graças a esse caos, a estação de trem foi fechada e pudemos tirar fotos entre os trilhos, o que foi extremamente icônico para mim. Dessa adversidade materiais muito legais e inventivos saíram, como a foto em frente ao chaveiro, que eu amo", conta Giuliny.
 

Quanto ao futuro, o diretor já está imerso no próximo projeto da marca - a campanha de verão 2025, ambientada em Cartagena das Índias. "Só posso adiantar que estamos de queixo caído com o material. Lá, ao contrário da Argentina, só tivemos dias clássicos de sol e uma infinidade de luzes"" finaliza Giuliny.
 

A coleção "Argentina" da King&Joe já disponível no site e lojas, oferecendo aos consumidores uma oportunidade única de explorar a riqueza cultural e o estilo contemporâneo da Argentina através da moda.


 



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