Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Sua expertise em moda e estratégia traz uma abordagem única para a campanha, destacando os valores e a qualidade da marca. Foto: Divulgação



Com sua vasta experiência em estratégia de negócios e sua paixão pela moda, Giuliny Shauer assumiu a direção criativa da aguardada coleção "Argentina" da King&Joe. Neste capítulo da história da marca, ele traz sua expertise para inspirar uma abordagem única e inovadora, entregando uma coleção que celebra a essência e cultura da Argentina.
 

A coleção foi concebida com a ideia de proporcionar uma experiência autêntica e multicultural. Inspirada no propósito da King&Joe de ajudar as pessoas a perseguirem seus sonhos e se reinventarem, cada coleção é ambientada em um país ou região diferente. Esta coleção em particular busca capturar um olhar fresco e autêntico sobre a Argentina, incorporando elementos culturais únicos do país."Trouxemos a dança, a arte de rua e o vinho para criar uma atmosfera verdadeiramente imersiva", comenta Giuliny.
 

Durante o processo de criação e produção, Giuliny e sua equipe trabalharam em estreita colaboração com talentos locais, desde modelos até a equipe de fotografia. Esse intercâmbio cultural resultou em uma experiência enriquecedora, permitindo que a equipe explorasse lugares novos e mergulhasse na vida local.
 

"Nosso objetivo com esta coleção era elevar o patamar da marca, destacando a qualidade premium dos produtos. Trabalhamos com os melhores materiais e desenvolvemos peças únicas que refletem o estilo de vida contemporâneo" comenta Giuliny. A coleção combina o Quiet Luxury com um toque de brasilidade. "O cliente da marca amadureceu, assim como o povo Brasileiro, nos últimos dez anos temos visto com muita felicidade essa mudança de comportamento no consumidor, que parou de se importar com o logo e passou a se importar com o que, porquê, e de onde vem a peça que ele está vestindo", completa o diretor.
 

Apesar dos desafios enfrentados durante o desenvolvimento da campanha, incluindo contratempos climáticos como a chegada de um furacão em Buenos Aires, a equipe conseguiu superar as adversidades e criar um material visualmente impactante e autêntico. "Graças a esse caos, a estação de trem foi fechada e pudemos tirar fotos entre os trilhos, o que foi extremamente icônico para mim. Dessa adversidade materiais muito legais e inventivos saíram, como a foto em frente ao chaveiro, que eu amo", conta Giuliny.
 

Quanto ao futuro, o diretor já está imerso no próximo projeto da marca - a campanha de verão 2025, ambientada em Cartagena das Índias. "Só posso adiantar que estamos de queixo caído com o material. Lá, ao contrário da Argentina, só tivemos dias clássicos de sol e uma infinidade de luzes"" finaliza Giuliny.
 

A coleção "Argentina" da King&Joe já disponível no site e lojas, oferecendo aos consumidores uma oportunidade única de explorar a riqueza cultural e o estilo contemporâneo da Argentina através da moda.


 



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