MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema

Imagem
Nova loja reúne moda, bem-estar, alimentação saudável e conexão com a comunidade em um dos bairros mais vibrantes da capital fluminense. Fotos: Divulgação     O Rio acaba de ganhar um novo ponto de encontro para quem busca uma vida mais ativa, saudável e conectada ao seu lifestyle favorito. A Track&Field inaugurou na última semana sua primeira Experience Store no Estado , no coração de Ipanema , reunindo em um mesmo espaço o ecossistema completo da marca, incluindo Studio paraaulas e ativações da TFSports, e um café e minimercado com curadoria focada em bem-estar.   Localizada na Rua Visconde de Pirajá, 459, a nova unidade ocupa 230 m² e traz o TFC Food&Market – cafeteria e empório com 48 m² - integrado à loja e dedicado à alimentação saudável. O espaço é um convite para quem busca bem-estar dentro e fora das práticas esportivas, com menu funcional para as pequenas pausas do dia a dia que inclui cafés especiais, snacks e o recém-lançado suco verde "Pure Green...

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Sua expertise em moda e estratégia traz uma abordagem única para a campanha, destacando os valores e a qualidade da marca. Foto: Divulgação



Com sua vasta experiência em estratégia de negócios e sua paixão pela moda, Giuliny Shauer assumiu a direção criativa da aguardada coleção "Argentina" da King&Joe. Neste capítulo da história da marca, ele traz sua expertise para inspirar uma abordagem única e inovadora, entregando uma coleção que celebra a essência e cultura da Argentina.
 

A coleção foi concebida com a ideia de proporcionar uma experiência autêntica e multicultural. Inspirada no propósito da King&Joe de ajudar as pessoas a perseguirem seus sonhos e se reinventarem, cada coleção é ambientada em um país ou região diferente. Esta coleção em particular busca capturar um olhar fresco e autêntico sobre a Argentina, incorporando elementos culturais únicos do país."Trouxemos a dança, a arte de rua e o vinho para criar uma atmosfera verdadeiramente imersiva", comenta Giuliny.
 

Durante o processo de criação e produção, Giuliny e sua equipe trabalharam em estreita colaboração com talentos locais, desde modelos até a equipe de fotografia. Esse intercâmbio cultural resultou em uma experiência enriquecedora, permitindo que a equipe explorasse lugares novos e mergulhasse na vida local.
 

"Nosso objetivo com esta coleção era elevar o patamar da marca, destacando a qualidade premium dos produtos. Trabalhamos com os melhores materiais e desenvolvemos peças únicas que refletem o estilo de vida contemporâneo" comenta Giuliny. A coleção combina o Quiet Luxury com um toque de brasilidade. "O cliente da marca amadureceu, assim como o povo Brasileiro, nos últimos dez anos temos visto com muita felicidade essa mudança de comportamento no consumidor, que parou de se importar com o logo e passou a se importar com o que, porquê, e de onde vem a peça que ele está vestindo", completa o diretor.
 

Apesar dos desafios enfrentados durante o desenvolvimento da campanha, incluindo contratempos climáticos como a chegada de um furacão em Buenos Aires, a equipe conseguiu superar as adversidades e criar um material visualmente impactante e autêntico. "Graças a esse caos, a estação de trem foi fechada e pudemos tirar fotos entre os trilhos, o que foi extremamente icônico para mim. Dessa adversidade materiais muito legais e inventivos saíram, como a foto em frente ao chaveiro, que eu amo", conta Giuliny.
 

Quanto ao futuro, o diretor já está imerso no próximo projeto da marca - a campanha de verão 2025, ambientada em Cartagena das Índias. "Só posso adiantar que estamos de queixo caído com o material. Lá, ao contrário da Argentina, só tivemos dias clássicos de sol e uma infinidade de luzes"" finaliza Giuliny.
 

A coleção "Argentina" da King&Joe já disponível no site e lojas, oferecendo aos consumidores uma oportunidade única de explorar a riqueza cultural e o estilo contemporâneo da Argentina através da moda.


 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

GASTRONOMIA: Montana Grill faz ‘O Melhor Happy do Brasil’ durante as férias de julho

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

MODA: Acium ultrapassa 400 unidades no mundo com joias de aço personalizadas

ENTRETENIMENTO: Jurassic World, 6 curiosidades sobre os 6 filmes da saga, disponível no Universal+

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering