Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Sua expertise em moda e estratégia traz uma abordagem única para a campanha, destacando os valores e a qualidade da marca. Foto: Divulgação



Com sua vasta experiência em estratégia de negócios e sua paixão pela moda, Giuliny Shauer assumiu a direção criativa da aguardada coleção "Argentina" da King&Joe. Neste capítulo da história da marca, ele traz sua expertise para inspirar uma abordagem única e inovadora, entregando uma coleção que celebra a essência e cultura da Argentina.
 

A coleção foi concebida com a ideia de proporcionar uma experiência autêntica e multicultural. Inspirada no propósito da King&Joe de ajudar as pessoas a perseguirem seus sonhos e se reinventarem, cada coleção é ambientada em um país ou região diferente. Esta coleção em particular busca capturar um olhar fresco e autêntico sobre a Argentina, incorporando elementos culturais únicos do país."Trouxemos a dança, a arte de rua e o vinho para criar uma atmosfera verdadeiramente imersiva", comenta Giuliny.
 

Durante o processo de criação e produção, Giuliny e sua equipe trabalharam em estreita colaboração com talentos locais, desde modelos até a equipe de fotografia. Esse intercâmbio cultural resultou em uma experiência enriquecedora, permitindo que a equipe explorasse lugares novos e mergulhasse na vida local.
 

"Nosso objetivo com esta coleção era elevar o patamar da marca, destacando a qualidade premium dos produtos. Trabalhamos com os melhores materiais e desenvolvemos peças únicas que refletem o estilo de vida contemporâneo" comenta Giuliny. A coleção combina o Quiet Luxury com um toque de brasilidade. "O cliente da marca amadureceu, assim como o povo Brasileiro, nos últimos dez anos temos visto com muita felicidade essa mudança de comportamento no consumidor, que parou de se importar com o logo e passou a se importar com o que, porquê, e de onde vem a peça que ele está vestindo", completa o diretor.
 

Apesar dos desafios enfrentados durante o desenvolvimento da campanha, incluindo contratempos climáticos como a chegada de um furacão em Buenos Aires, a equipe conseguiu superar as adversidades e criar um material visualmente impactante e autêntico. "Graças a esse caos, a estação de trem foi fechada e pudemos tirar fotos entre os trilhos, o que foi extremamente icônico para mim. Dessa adversidade materiais muito legais e inventivos saíram, como a foto em frente ao chaveiro, que eu amo", conta Giuliny.
 

Quanto ao futuro, o diretor já está imerso no próximo projeto da marca - a campanha de verão 2025, ambientada em Cartagena das Índias. "Só posso adiantar que estamos de queixo caído com o material. Lá, ao contrário da Argentina, só tivemos dias clássicos de sol e uma infinidade de luzes"" finaliza Giuliny.
 

A coleção "Argentina" da King&Joe já disponível no site e lojas, oferecendo aos consumidores uma oportunidade única de explorar a riqueza cultural e o estilo contemporâneo da Argentina através da moda.


 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering