Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Conheça as novidades em relojoaria da Cartier na feira Watches&Wonders


A Watches and Wonders Geneva, maior feira de relógios do mundo, inicia no dia 09 de abril e abrirá suas portas para o público em geral, pela primeira vez, de 13 a 15 de abril de 2024, apresentando uma oportunidade para mergulhar na essência do melhor da relojoaria atual.


 

Cartier, que é a relojoaria conhecida por criar formas especiais e sempre se destaca pelo design e silhuetas únicas, instantaneamente reconhecíveis estará na feira.


 

A exposição dos relógios da marca francesa é organizada em torno de três princípios fundamentais, cada um destacando suas características distintas. Sob o objetivo de preservar os ícones, os relógios atemporais da Maison, reconhecidos e reverenciados ao longo dos anos, recebem destaque com novas animações. Fomentando a criatividade, são apresentados modelos de joalheria que demonstram a expertise da Maison em design e joalheria, desafiando as convenções tradicionais da relojoaria. Por último, para cativar os entusiastas e colecionadores, destaca-se o Cartier Privé, representando a herança constantemente renovada da marca, proporcionando um momento exclusivo para os apreciadores.
 

CONHEÇA OS PRINCIPAIS DESTAQUES:
 

PANTHÈRE DE CARTIER:

Combinando excelência em relojoaria e a beleza de seu design irretocável, a linha Panthère, lançada em 1983, se apropriou do conceito de "relógio como uma joia" e se consolidou como uma das mais icônicas coleções da Maison, apresentando, a cada ano, mais modelos.

O novo destaque da linha é o design Panthere texturizado. Disponível no ouro amarelo e rose, a novidade traz elementos contemporâneos ao clássico modelo, como a incorporação de textura gráfica à pulseira, imitando o toque de uma verdadeira pantera. O mostrador abandona os numerais romanos a favor de um acabamento brilhante e granulado, agregando ainda mais luxo à peça.

SANTOS DE CARTIER DUAL TIME

A elegância da linha Santos que traz a geometria em suas linhas, pureza de design e inovação técnica o que a configuraram como um ícone da Maison.

Nesta edição, a tão emblemática coleção continua a crescer. Para além do azul marinho e verde, a maison ampliou a gama de cores, apresentando variações ousadas em tons de marrom e cinza que se fundem em perfeito degradê entre seus mostradores. O grande protagonista desta coleção é o modelo Santos de Cartier Dual Time, que se destaca ao integrar dois mostradores com fusos horários diferentes, demonstrando a contínua busca da linha por inovação e funcionalidade.


 

TORTUE MONOPUSHER CHRONOGRAPH

Para os amantes da relojoaria, a coleção Cartier Privé é um momento muito aguardado, pois a cada ano, desde 2016, apresenta-se uma interpretação contemporânea de um ícone de relojoaria do patrimônio da Maison. Este ano, o destaque será o Tortue, um dos primeiros símbolos da Cartier, criado em 1912. A nova versão do cronógrafo vem equipada com um único botão capaz de controlar as principais funções da peça. Esta solução técnica simplificada, aliada ao refinamento dos códigos de design da linha Tortue, posiciona esta novidade em um lugar de destaque.

 

 

REFLECTION DE CARTIER

Após os relógios Clash [Un]limited e Coussin de Cartier, o relógio Reflection de Cartier continua a odisseia da ilusão mágica e fascinação. O lema da coleção: transcrever os mistérios do tempo através de criações ousadas.

Resultado do trabalho de Cartier sobre as formas, este relógio combina o savoir-faire dos relojoeiros e joalheiros da marca. Tudo começa com a arquitetura generosa sem precedentes da pulseira aberta, que mistura trabalho vazado e ouro polido reflexivo com linhas alongadas e bordas definidas. Ousando ir além dos limites da Alta Joalheria, as pedras criam uma harmonia cromática vibrante e revelam uma sensualidade ainda maior. Aqui é onde toda a arte da Cartier é encontrada, na sua capacidade de evocar cor, luz e sentidos para poder questionar melhor o mistério do tempo.
 


 

Fotos: Divulgação



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula