Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Centauro e adidas levam fãs de futebol à final da UEFA Champions League


P

Promoção 'Você na final da Champions League 2024', em parceria com a adidas, acontece de 1 a 30 de abril de 2024. Compras a partir de R$ 300 em produtos da marca nas lojas e site da Centauro dão direito a participar da ação

 

A Centauro, líder em artigos esportivos, e a renomada marca adidas, estão unindo forças para oferecer aos apaixonados por futebol uma oportunidade única e emocionante: assistir à final da UEFA Champions League no icônico Estádio de Wembley, em Londres. A promoção "Você na final da Champions League 2024", ocorrerá de 1 a 30 de abril de 2024 e promete uma experiência inesquecível aos participantes.
 

Para concorrer, basta realizar uma compra de R$300 em produtos de futebol da adidas nas lojas físicas, no site ou no aplicativo da Centauro, e cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção: www܂centauro܂com܂br/hotsite/adidas-mais-voce-na-final.
 

Além da oportunidade de vivenciar a grande final da Champions League, os participantes também estarão automaticamente concorrendo a prêmios instantâneos - vale compras que variam de R$100 a R$500 para serem utilizados em compras nos canais oficiais na Centauro.

Essa parceria entre Centauro e adidas promete emocionar os torcedores e proporcionar uma experiência única no universo do futebol. Não perca essa chance de fazer parte desse momento histórico!
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

PUMA e KidSuper unem arte e basquete no novo MB.03 de LaMelo Ball

Youcom lança campanha de Dia dos Namorados com Larissa Manoela e Luísa Sonza