Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Centauro e adidas levam fãs de futebol à final da UEFA Champions League


P

Promoção 'Você na final da Champions League 2024', em parceria com a adidas, acontece de 1 a 30 de abril de 2024. Compras a partir de R$ 300 em produtos da marca nas lojas e site da Centauro dão direito a participar da ação

 

A Centauro, líder em artigos esportivos, e a renomada marca adidas, estão unindo forças para oferecer aos apaixonados por futebol uma oportunidade única e emocionante: assistir à final da UEFA Champions League no icônico Estádio de Wembley, em Londres. A promoção "Você na final da Champions League 2024", ocorrerá de 1 a 30 de abril de 2024 e promete uma experiência inesquecível aos participantes.
 

Para concorrer, basta realizar uma compra de R$300 em produtos de futebol da adidas nas lojas físicas, no site ou no aplicativo da Centauro, e cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção: www܂centauro܂com܂br/hotsite/adidas-mais-voce-na-final.
 

Além da oportunidade de vivenciar a grande final da Champions League, os participantes também estarão automaticamente concorrendo a prêmios instantâneos - vale compras que variam de R$100 a R$500 para serem utilizados em compras nos canais oficiais na Centauro.

Essa parceria entre Centauro e adidas promete emocionar os torcedores e proporcionar uma experiência única no universo do futebol. Não perca essa chance de fazer parte desse momento histórico!
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

TOTVS leva tecnologia para transformar a cadeia da moda ao Febratex Summit 2025

Gigi Hadid organiza festa em NY com a presença de celebridades brasileiras