TURISMO: Hotel The Ritz-Carlton, Grand Cayman busca reforçar laços com turistas brasilieros

Imagem
Executiva do resort localizado nas Ilhas Cayman, no Caribe, vem ao país para a ILTM Latin America e apresenta novidades que unem sofisticação, gastronomia premiada e práticas sustentáveis visando atrair ainda mais os clientes de países latinos. Fotos: Divulgação     Em um momento estratégico para o turismo de luxo no Caribe, que vem crescendo significativamente e se consolidando como um dos destinos mais desejados por viajantes exigentes, Cynthia Boyett, Diretora de Vendas e Marketings do The Ritz-Carlton, Grand Cayman, vem ao Brasil para participar da ILTM Latin America, com o objetivo de se aproximar ainda mais do mercado brasileiro e apresentar as novidades do resort a agentes e operadores locais. A presença na feira, considerada a mais importante do segmento na América Latina, reforça o compromisso do hotel em estreitar laços com viajantes da região, que demonstram um interesse crescente por experiências exclusivas, gastronomia de alto padrão e hospitalidade sustentável...

Centauro e adidas levam fãs de futebol à final da UEFA Champions League


P

Promoção 'Você na final da Champions League 2024', em parceria com a adidas, acontece de 1 a 30 de abril de 2024. Compras a partir de R$ 300 em produtos da marca nas lojas e site da Centauro dão direito a participar da ação

 

A Centauro, líder em artigos esportivos, e a renomada marca adidas, estão unindo forças para oferecer aos apaixonados por futebol uma oportunidade única e emocionante: assistir à final da UEFA Champions League no icônico Estádio de Wembley, em Londres. A promoção "Você na final da Champions League 2024", ocorrerá de 1 a 30 de abril de 2024 e promete uma experiência inesquecível aos participantes.
 

Para concorrer, basta realizar uma compra de R$300 em produtos de futebol da adidas nas lojas físicas, no site ou no aplicativo da Centauro, e cadastrar a nota fiscal no site oficial da promoção: www܂centauro܂com܂br/hotsite/adidas-mais-voce-na-final.
 

Além da oportunidade de vivenciar a grande final da Champions League, os participantes também estarão automaticamente concorrendo a prêmios instantâneos - vale compras que variam de R$100 a R$500 para serem utilizados em compras nos canais oficiais na Centauro.

Essa parceria entre Centauro e adidas promete emocionar os torcedores e proporcionar uma experiência única no universo do futebol. Não perca essa chance de fazer parte desse momento histórico!
 



SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

Estilo Brasileiro, Isabela Capeto desenvolve uma moda cultural

MODA: Dica para Dia das Mães - Technos lança nova coleção Crystal, criada com cristais Swarovski®, para mulheres sofisticadas

MODA: Dia das Mães com Havaianas

MODA: Sunglass Hut lança campanha de Dia das Mães com foco na conexão emocional e estilo

MODA: Riachuelo e Missinclof lançam collab que celebra o encontro da arte e moda brasileiras

TURISMO: C2Rio oferece roteiros exclusivos para o Dia das Mães

GASTRONOMIA: Dia das Maes World Wine - Para todos os estilos de mães, um vinho para celebrar

MODA: Polo atacadista da Região da 44 aposta em experiência e fidelização para aquecer vendas no Dia das Mães 2025

MODA: New Era celebra 71 anos do 59FIFTY® com coleção especial

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday