Nova Coleção Surprise da Pampili

Imagem
Marca apresenta novos produtos da coleção focados no universo feminino. Fotos: Divulgação A Pampili, marca de lifestyle focada no público feminino infantil, anuncia novidades cheias de estilo para as pequenas fashionistas. Com foco em criatividade e diversão, a nova coleção Surprise promete encantar mais uma vez com itens divertidos e fofos. Além dos calçados, bolsas e acessórios, a marca também conta com confecção própria, garantindo exclusividade e cuidado em cada detalhe para as pequenas.   Diego Colli, CCO da Pampili, destaca a importância de estar sempre inovando em produtos atrativos para o público infantil. ''Nossa nova coleção reflete o compromisso da Pampili em juntar criatividade, diversão e estilo, oferecendo opções que não apenas atendem às necessidades das pequenas fashionistas, mas que também tornam cada momento especial inesquecível".   Bolsa de Led Infantil Pampili 2 em 1 Surprise Pelúcia Colorida : Acompanha duas pelúcias que podem ser troc

Campanha de Dia das Mães da SHEIN tem curadoria exclusiva de Deborah Secco

Inspirada na rotina da atriz, a coleção é composta por 85 peças que vão desde o casual ao glamour e possibilitam diversas combinações entre si, criando looks coordenados que refletem a conexão única entre mãe e filha

 

(SHEIN - Foto: Lucas Mennezes)


A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia sua primeira parceria com Deborah Secco, em celebração ao Dia das Mães deste ano. Ao lado da filha, Maria Flor, a atriz estrelou a campanha da varejista, além de realizar uma curadoria especial de peças que capturam a essência de sua jornada multifacetada.

Inspirada na rotina de Deborah como empresária, atriz e mãe, a coleção conta com 85 peças e é dividida em dois momentos distintos: o primeiro engloba peças que combinadas entre si, criam looks com total sintonia entre mães e filhas, enquanto o segundo reflete os diferentes aspectos da vida de Deborah, com looks que variam do casual ao glamouroso.

Os looks escolhidos pela atriz e que conversam entre si, formam composições únicas e refletem a conexão tão especial entre mães e filhas, destacando a individualidade de cada uma. Um exemplo é o look all black montado pela Deborah. Composto por um elegante blazer e calça de alfaiataria, o estilo criado pela atriz se conecta com a jaqueta de couro e minissaia de Maria Flor.

 

(SHEIN - Foto: Lucas Mennezes)

 

"Esta parceria com Deborah Secco, uma mulher com uma rotina tão diversificada, assim como a de muitas outras mães que também são clientes SHEIN, reflete nosso compromisso em tornar a beleza da moda acessível a todos. Estamos verdadeiramente orgulhosos do resultado desta campanha e queremos que ela inspire tantas outras mães nesta data tão especial", afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN no Brasil.

 

Com tamanhos que abrangem desde 0-3 meses até 12 anos para crianças, e PP até G5 para adultos, a coleção atende aos mais diversos gostos, respeitando a singularidade de cada mãe e filha. As peças selecionadas pela atriz estarão disponíveis no site e no aplicativo da SHEIN a partir do dia 15 de abril.

 

Serviço

Coleção Dia das Mães





VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Além dos brinquedos: Cartago traz linha completa de produtos para o Dia das Crianças

ENTRETENIMENTO: Conheça Mayara Maia, influenciadora paraibana

Maternidade impulsiona o empreendedorismo feminino através da costura

Bruna Marquezine desapega de novas peças e recheia a sua lojinha beneficente na TROC

Iza Dezon fala sobre o universo denim em lançamento da Covolan

ÁMMO estreia coleção ready-to-wear com peças multifuncionais criadas para a mulher moderna

SPFW 58: Catarina Mina apresenta a coleção Herdeiras do Futuro

Kidy reporta o melhor Dia das Crianças em cinco anos