Campanha de Dia das Mães da SHEIN tem curadoria exclusiva de Deborah Secco
- Gerar link
- Outros aplicativos
Inspirada na rotina da atriz, a coleção é composta por 85 peças que vão desde o casual ao glamour e possibilitam diversas combinações entre si, criando looks coordenados que refletem a conexão única entre mãe e filha
"Esta parceria com Deborah Secco, uma mulher com uma rotina tão diversificada, assim como a de muitas outras mães que também são clientes SHEIN, reflete nosso compromisso em tornar a beleza da moda acessível a todos. Estamos verdadeiramente orgulhosos do resultado desta campanha e queremos que ela inspire tantas outras mães nesta data tão especial", afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN no Brasil.
Com tamanhos que abrangem desde 0-3 meses até 12 anos para crianças, e PP até G5 para adultos, a coleção atende aos mais diversos gostos, respeitando a singularidade de cada mãe e filha. As peças selecionadas pela atriz estarão disponíveis no site e no aplicativo da SHEIN a partir do dia 15 de abril.
Serviço Coleção Dia das Mães
|