Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Campanha de Dia das Mães da SHEIN tem curadoria exclusiva de Deborah Secco

Inspirada na rotina da atriz, a coleção é composta por 85 peças que vão desde o casual ao glamour e possibilitam diversas combinações entre si, criando looks coordenados que refletem a conexão única entre mãe e filha

 

(SHEIN - Foto: Lucas Mennezes)


A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia sua primeira parceria com Deborah Secco, em celebração ao Dia das Mães deste ano. Ao lado da filha, Maria Flor, a atriz estrelou a campanha da varejista, além de realizar uma curadoria especial de peças que capturam a essência de sua jornada multifacetada.

Inspirada na rotina de Deborah como empresária, atriz e mãe, a coleção conta com 85 peças e é dividida em dois momentos distintos: o primeiro engloba peças que combinadas entre si, criam looks com total sintonia entre mães e filhas, enquanto o segundo reflete os diferentes aspectos da vida de Deborah, com looks que variam do casual ao glamouroso.

Os looks escolhidos pela atriz e que conversam entre si, formam composições únicas e refletem a conexão tão especial entre mães e filhas, destacando a individualidade de cada uma. Um exemplo é o look all black montado pela Deborah. Composto por um elegante blazer e calça de alfaiataria, o estilo criado pela atriz se conecta com a jaqueta de couro e minissaia de Maria Flor.

 

(SHEIN - Foto: Lucas Mennezes)

 

"Esta parceria com Deborah Secco, uma mulher com uma rotina tão diversificada, assim como a de muitas outras mães que também são clientes SHEIN, reflete nosso compromisso em tornar a beleza da moda acessível a todos. Estamos verdadeiramente orgulhosos do resultado desta campanha e queremos que ela inspire tantas outras mães nesta data tão especial", afirma Raquel Arruda, Diretora de Marketing da SHEIN no Brasil.

 

Com tamanhos que abrangem desde 0-3 meses até 12 anos para crianças, e PP até G5 para adultos, a coleção atende aos mais diversos gostos, respeitando a singularidade de cada mãe e filha. As peças selecionadas pela atriz estarão disponíveis no site e no aplicativo da SHEIN a partir do dia 15 de abril.

 

Serviço

Coleção Dia das Mães





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Algumas dicas para aderir à tendência #TennisCore adotada por Thássia Naves e Zendaya

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Arezzo&Co lança programa de influência e capacitação para vendedores e gerentes de todo o Brasil

Agenda ESG ganha destaque na moda com foco em governança, responsabilidade social e ambiental