Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Assintecal promove workshop sobre regulação emocional para lideranças

Foto: Divulgação


 

Com o objetivo de capacitar e desenvolver empresas da cadeia produtiva do calçado, o grupo Mulheres Mais realizou, na manhã do dia 9 de março, o workshop "Regulação emocional e conversas difíceis". O evento, que teve a explanação da psicóloga, Mestre e Doutora em Psicologia Renata Ross, aconteceu no formato digital e como parte da programação da iniciativa Mulheres Mais, grupo criado pela Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) em parceria com a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção (Abit), Associação Brasileira das Indústrias de Mobiliário (Abimóvel), Centro das Indústrias de Curtumes do Brasil (CICB) e Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq) para debater o desenvolvimento de lideranças femininas no setor.
 

Na oportunidade, a psicóloga ressaltou a importância do controle emocional em conversas difíceis que fazem parte da rotina de lideranças de qualquer atividade econômica, em especial às ligadas aos Recursos Humanos. "Líderes sabem o que desejam e acreditam no poder do diálogo. Só que esse diálogo precisa ter, em primeiro lugar, segurança da mensagem a ser passada, tolerar ambivalência e a utilização das palavras certas", comentou. Segundo ela, existem estratégias de controle emocional na comunicação que precisam ser bem utilizadas para o melhor resultado. "Imagine que você está em um reality show, com muitas câmeras apontadas para a situação. O interlocutor não te conhece e você precisa ser o mais polida possível", destacou Renata. Durante o evento, Renata indiciou alguns livros sobre o tema, entre eles Não acredite em tudo que você sente e A cura do ciúme, de Robert Leahy; Conversas cruciais, de Patterson, Grenny, McMillan e Switzeler; e Agilidade emocional, de Susan David.
 

O grupo
O grupo Mulheres Mais é uma iniciativa conjunta de entidades ligadas à produção de calçados lançada no ano passado. A superintendente da Assintecal, Silvana Dilly, destaca que o objetivo é fortalecer as lideranças femininas na cadeia produtiva da moda. "A diversidade é fundamental para o sucesso corporativo. A iniciativa, apoiada pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), une entidades em um movimento coordenado para ampliar a presença feminina no nosso setor", frisa.
 

Pesquisa
A inserção de mais mulheres em posições de liderança no mundo corporativo é uma necessidade latente em termos de ESG e também de competitividade para as empresas. Recente estudo da Mckinsey apontou que empresas que investem em diversidade de gênero possuem lucratividade 21% maior do que as demais.


 




SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula