Milon lança terceira fase do Projeto Bem-Estar, com foco nas crianças e no ambiente digital

Imagem
    Iniciativa visa diferentes temas para incentivar o desenvolvimento saudável dos pequenos. Fotos Divulgação   A Milon, marca de vestuário com inspiração europeia especializada no universo infantil, lança a terceira etapa do Projeto Bem-Estar, uma série de vídeos desenvolvidos em parceria com especialistas de diferentes áreas. O conteúdo tem como propósito trazer temas que visam instigar, incentivar e educar pais e responsáveis sobre o desenvolvimento saudável das crianças e, consequentemente, da família. Para esta fase, a marca convida a especialista em marketing digital, Camila Renaux, para explicar como utilizar de forma mais consciente e saudável os meios de comunicação digital e manter os pequenos mais seguros.   Camila Renaux Na série, Camila explica sobre ferramentas digitais e como estimular o pensamento crítico nas crianças por meio dos conteúdos da internet. "Atualmente, isso se torna essencial para que a presença dos pequenos nas redes sociai

Aluf abre temporada de SPFW com convidadas ilustres

A 57º edição do São Paulo Fashion Week acontece no JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo entre 09 e 14 de abril


 

Gkay (Crédito Nicolas Caligaro)


 

Na noite de hoje (09), o São Paulo Fashion Week, evento que já faz parte do calendário de moda da capital, apresenta 27 desfiles de marcas renomadas e estilistas vanguardistas.

 

Pela primeira vez sediando o evento, o JK Iguatemi, abriu a edição com o poético desfile da marca Aluf, de Ana Luisa Fernandes e a participação da Orquestra Sinfônica Heliópolis, a pioneira em seu gênero no mundo, criada em uma favela. A apresentação contou com 60 musicos da Orquestra e bailarinas da Cisne Negro Cia de Dança.

 

A coleção de inverno da Aluf trouxe inspiração em imagens do barroco brasileiro, com peças em preto e dourado dominando a passarela e fazendo referência à abundância do ouro neste movimento artístico, apresentando cintos, acessórios, botões e estampados em linho da Werner. Alto relevo, esculturas têxteis 3D imprimindo, mangas bufantes, ombros armados, tecidos pesados, volume, saias longas, chapéus e luvas trazem o ar dramático à coleção.

"Dei atenção aos chapéus de diferentes formatos, todos extremamente versáteis, clássicos e elegantes. Os detalhes de cabeça que vinham com laços grandes, uma tendência que também observei na semana de alta costura. As peças retas que por vezes ganham volume com mangas bufantes realmente trazem o toque barroco que é a aposta de brasilidade da marca", comenta Maria Braz

Para Elisa Zarzur, a coleção é repleta de looks monocromáticos com corte impecável e tecidos que exploram hora o pesado que o inverno exige, hora a transparência da seda que ganha vida com os acessórios dourados. A estampa floral da marca, em seda, é também marcante. Amei como a marca trouxe a arte e a diversidade, pluralidade brasileira. Pessoas de diferentes idades, corpos, descendências, cabelos e beleza naturais deram espaço para a expressão criativa da coleção".

Confira algumas das celebridades que passaram por lá:


 

 

Julia Arcangeli (Crédito Nicolas Caligaro)

 

Elisa Zarzur (Crédito Nicolas Caligaro)

 


 

 

Maria Braz (Crédito Nicolas Caligaro)


 

SIGA NAS REDES SOCIAIS:



PARA DIVULGAÇÃO CLIQUE E FALE COMIGO: @ORESUMODAMODA





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Cipatex lança coleção Enigma no Inspiramais

Como usar calça pantalona em qualquer ocasião?

Oakley lança coleção de óculos inspirada nos desafios e superações de atletas

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

AZZAS 2154, o maior Grupo de moda da América Latina, anuncia formação de novo conselho de administração