ASICS celebra 30 anos do legado de Senna

Imagem
Dois modelos exclusivos do GEL-KAYANO™ 14 homenageiam momentos históricos do piloto.   Foto: Divulgação   A ASICS apresenta sua primeira colaboração com a marca Senna na categoria Sportstyle, celebrando os 30 anos de legado do icônico Ayrton Senna, com lançamento global no dia 10 de dezembro. A parceria inédita combina o universo da moda com a história de um dos maiores pilotos de todos os tempos, trazendo produtos que reimaginam o estilo de vida de Senna para uma nova geração.   A quinta collab reforça a parceria entre as marcas, que compartilham a filosofia de vida e valores de Ayrton Senna e ressoam com a essência da ASICS. Um precursor da preparação física no automobilismo, Senna integrava corridas de mais de 10 km à sua rotina diária, demonstrando disciplina e determinação — pilares da filosofia "Sound Mind, Sound Body" da ASICS.   "Trazer para a ASICS Sportstyle o legado de Ayrton Senna, uma figura tão importante no Brasil e no mundo, é uma honra. N...

Virgínia Fonseca surge poderosa em campanha de Inverno 24 da Anacapri


A influenciadora, grávida de seu terceiro filho, mostra suas diversas versões nas fotos de moda.

Fotos: Divulgação


 


 

Juntando sua força no digital com a gigante de calçados e acessórios Anacapri, Virgínia Fonseca estrela a campanha de Inverno 24 da marca, que será lançada oficialmente no próximo dia 06. A influenciadora aparece na campanha a numa versão fashionista e sofisticada, a bordo de uma coleção de peças clássicas e cheias de informação de moda. Nas imagens, Virgínia impersona suas diversas versões, celebrando a multiplicidade da mulher através de uma estética minimal e deixando a personalidade da influenciadora falar mais alto.


"A Virgínia tem uma força incomparável na internet, e isso se deve ao seu carisma e talento em comunicar. Por isso, estamos muito felizes em juntar forças com ela e trazer para o nosso público uma coleção que, assim como a Virgínia, é cheia de possibilidades", afirma Paula Blini, diretora da Anacapri.
 


 

A influenciadora se tornou conhecida pelos seus vídeos na internet, e hoje continua a encantar o Brasil com retratos da sua vida em família com seu marido, o cantor Zé Felipe, e suas duas filhas. Agora, grávida do terceiro filho, se prepara para assumir, mais uma vez, a versão mãe.


 

A campanha estrelada pelo fenômeno digital faz parte de um caminho de expansão online da Anacapri, e traz um mix diverso de clássicos da marca como sapatilhas, tênis e rasteiras e peças statement da estação como mocassins, loafers, sandálias fisherman e botas. As peças atemporais que ganham novos materiais e aviamentos têm tudo para ganhar o guarda roupa da mulher moderna.


 

As peças já estão disponíveis nos pontos de venda físicos na Anacapri e no site.


 



VEJA TAMBÉM:

Inspirada em lifestyle praiano, a Ashua apresenta coleção de Alto Verão 2025

Tendências de Verão 2025: Confira os itens cool do armário masculinos que unem conforto e estilo para a temporada

Acessório "derretido"? Conheça a tendência que aposta em formas maxi e geométricas

Technos celebra 100 anos com lançamentos em homenagem à sua trajetória

Havaianas e Dolce & Gabbana anunciam retorno da coleção exclusiva que conquistou o mundo neste ano

ASICS abre loja no Outlet Premium Imigrantes com descontos de até 50%

FILA lança o Racer Skytrail, seu primeiro modelo para provas de trilha

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Coleção Beyond e lançamentos como Fitty e Ultra Slim marcaram a presença da Texneo na feira 'O Negócio da Moda'

Bibi lança coleção da Disney inspirado em Moana 2