BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

Virgínia Fonseca surge poderosa em campanha de Inverno 24 da Anacapri


A influenciadora, grávida de seu terceiro filho, mostra suas diversas versões nas fotos de moda.

Fotos: Divulgação


 


 

Juntando sua força no digital com a gigante de calçados e acessórios Anacapri, Virgínia Fonseca estrela a campanha de Inverno 24 da marca, que será lançada oficialmente no próximo dia 06. A influenciadora aparece na campanha a numa versão fashionista e sofisticada, a bordo de uma coleção de peças clássicas e cheias de informação de moda. Nas imagens, Virgínia impersona suas diversas versões, celebrando a multiplicidade da mulher através de uma estética minimal e deixando a personalidade da influenciadora falar mais alto.


"A Virgínia tem uma força incomparável na internet, e isso se deve ao seu carisma e talento em comunicar. Por isso, estamos muito felizes em juntar forças com ela e trazer para o nosso público uma coleção que, assim como a Virgínia, é cheia de possibilidades", afirma Paula Blini, diretora da Anacapri.
 


 

A influenciadora se tornou conhecida pelos seus vídeos na internet, e hoje continua a encantar o Brasil com retratos da sua vida em família com seu marido, o cantor Zé Felipe, e suas duas filhas. Agora, grávida do terceiro filho, se prepara para assumir, mais uma vez, a versão mãe.


 

A campanha estrelada pelo fenômeno digital faz parte de um caminho de expansão online da Anacapri, e traz um mix diverso de clássicos da marca como sapatilhas, tênis e rasteiras e peças statement da estação como mocassins, loafers, sandálias fisherman e botas. As peças atemporais que ganham novos materiais e aviamentos têm tudo para ganhar o guarda roupa da mulher moderna.


 

As peças já estão disponíveis nos pontos de venda físicos na Anacapri e no site.


 



VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais