Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

Diadora é a nova fornecedora de material esportivo do Náutico.

 

Uniformes produzidos pela marca italiana de sportswear serão lançados em abril e têm foco na alta performance e conforto dos atletas. Foto: Divulgação
 




A Diadora, marca italiana de sportswear e um dos principais players do mercado internacional de calçados e vestuários, é a nova fornecedora de material esportivo do Clube Náutico Capibaribe. Com o anúncio, o clube pernambucano conta, em 2024, com nova diretoria, novo elenco e novos uniformes, que vestem os jogadores no início da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, em abril.

 

O contrato firmado inicialmente até o final de 2025 tem como objetivo oferecer conforto e impulsionar a alta performance dos atletas, ao mesmo tempo que entrega características de estilo. "Estamos entusiasmados com a parceria entre a Diadora e o Náutico, clube com 123 anos de tradição no futebol e uma das maiores equipes do Nordeste. Essa colaboração fortalecerá nossa presença na região, como parte da estratégia nacional com clubes em todos os estados. Essa união reflete nosso legado com times tradicionais e apaixonados, desde 1980 somos pioneiros no apoio de atletas de elite e clubes", conta Milton Souza, Diretor Geral da Diadora no Brasil.
 

Para o presidente do Náutico, Bruno Becker, a chegada da Diadora ao clube pernambucano marca uma nova era no Timbu. "A chegada da Diadora ao Náutico inicia uma nova era no clube, na qual tradição e modernidade podem e devem caminhar juntas. São duas grandes marcas trabalhando em conjunto para oferecer o que há de melhor para o torcedor e aos atletas", analisa o mandatário alvirrubro.

 

A marca italiana está presente em 60 países e no futebol brasileiro é reconhecida por ter patrocinado o ícone do Flamengo e da Seleção Brasileira Zico, além de ter sido a fornecedora de material esportivo para clubes como Palmeiras, Atlético-MG, Bahia e o mais recente deles, o Vasco da Gama, de 2018 até 2020.

 

"Ofereceremos produtos de alta qualidade que representam a paixão e tradição do clube, proporcionando uma experiência única aos torcedores alvirrubros. Acreditamos que vamos escrever juntos novos capítulos emocionantes na história do futebol pernambucano e nacional", finaliza Milton.

 




VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano