Dia dos namorados: aposta na customização criativa com kits exclusivos para o tênis A25 da Anacapri

Imagem
Marca traz ao Brasil a tendência internacional dos shoe charms, pins personalizáveis que permitem customizar calçados de forma divertida e original. Fotos: Divulgação   A Anacapri, marca de calçados e acessórios do grupo Azzas 2154, aposta em uma das principais tendências internacionais ao lançar kits personalizáveis para os tênis do modelo A25. Batizados de shoe charms , os acessórios — que incluem pingentes, cadarços, correntes e pins exclusivos — vêm se consolidando como uma forma de expressão de estilo e criatividade ao redor do mundo. Atenta a esse movimento global, a Anacapri traz a proposta ao Brasil, conectando-se às tendências contemporâneas e, ao mesmo tempo, estimulando a criatividade dos consumidores ao oferecer a oportunidade de transformar os tênis em peças únicas, cheias de personalidade e significado.   A label preparou cinco combinações exclusivas de cadarços e pins que propõem diferentes moods e permitem que cada pessoa conte sua própria história através d...

Diadora é a nova fornecedora de material esportivo do Náutico.

 

Uniformes produzidos pela marca italiana de sportswear serão lançados em abril e têm foco na alta performance e conforto dos atletas. Foto: Divulgação
 




A Diadora, marca italiana de sportswear e um dos principais players do mercado internacional de calçados e vestuários, é a nova fornecedora de material esportivo do Clube Náutico Capibaribe. Com o anúncio, o clube pernambucano conta, em 2024, com nova diretoria, novo elenco e novos uniformes, que vestem os jogadores no início da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, em abril.

 

O contrato firmado inicialmente até o final de 2025 tem como objetivo oferecer conforto e impulsionar a alta performance dos atletas, ao mesmo tempo que entrega características de estilo. "Estamos entusiasmados com a parceria entre a Diadora e o Náutico, clube com 123 anos de tradição no futebol e uma das maiores equipes do Nordeste. Essa colaboração fortalecerá nossa presença na região, como parte da estratégia nacional com clubes em todos os estados. Essa união reflete nosso legado com times tradicionais e apaixonados, desde 1980 somos pioneiros no apoio de atletas de elite e clubes", conta Milton Souza, Diretor Geral da Diadora no Brasil.
 

Para o presidente do Náutico, Bruno Becker, a chegada da Diadora ao clube pernambucano marca uma nova era no Timbu. "A chegada da Diadora ao Náutico inicia uma nova era no clube, na qual tradição e modernidade podem e devem caminhar juntas. São duas grandes marcas trabalhando em conjunto para oferecer o que há de melhor para o torcedor e aos atletas", analisa o mandatário alvirrubro.

 

A marca italiana está presente em 60 países e no futebol brasileiro é reconhecida por ter patrocinado o ícone do Flamengo e da Seleção Brasileira Zico, além de ter sido a fornecedora de material esportivo para clubes como Palmeiras, Atlético-MG, Bahia e o mais recente deles, o Vasco da Gama, de 2018 até 2020.

 

"Ofereceremos produtos de alta qualidade que representam a paixão e tradição do clube, proporcionando uma experiência única aos torcedores alvirrubros. Acreditamos que vamos escrever juntos novos capítulos emocionantes na história do futebol pernambucano e nacional", finaliza Milton.

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

5 dicas para consumir um jeans mais sustentável

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Camila Queiroz + Beira Rio: a beleza de ser quem se é

"La vie en rose et bleu", por Maison Revolta: Uma Ode à elegância com consciência

Desfiles da Amora Bridal e Casamarela encerram penúltimo dia do Casar.com

Vogue Brasil apresenta 9ª edição do Vogue Negócios

Joias que dizem por você o que o amor sente: o luxo com alma de Cristina Sabatini

Converse eleva o estilo com o novo Chuck Taylor All Star Lift Double Stack

Guia de presente Dia dos Namorados: sugestões de presentes para casais que compartilham a paixão pelo esporte