Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

Imagem
Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Diadora é a nova fornecedora de material esportivo do Náutico.

 

Uniformes produzidos pela marca italiana de sportswear serão lançados em abril e têm foco na alta performance e conforto dos atletas. Foto: Divulgação
 




A Diadora, marca italiana de sportswear e um dos principais players do mercado internacional de calçados e vestuários, é a nova fornecedora de material esportivo do Clube Náutico Capibaribe. Com o anúncio, o clube pernambucano conta, em 2024, com nova diretoria, novo elenco e novos uniformes, que vestem os jogadores no início da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, em abril.

 

O contrato firmado inicialmente até o final de 2025 tem como objetivo oferecer conforto e impulsionar a alta performance dos atletas, ao mesmo tempo que entrega características de estilo. "Estamos entusiasmados com a parceria entre a Diadora e o Náutico, clube com 123 anos de tradição no futebol e uma das maiores equipes do Nordeste. Essa colaboração fortalecerá nossa presença na região, como parte da estratégia nacional com clubes em todos os estados. Essa união reflete nosso legado com times tradicionais e apaixonados, desde 1980 somos pioneiros no apoio de atletas de elite e clubes", conta Milton Souza, Diretor Geral da Diadora no Brasil.
 

Para o presidente do Náutico, Bruno Becker, a chegada da Diadora ao clube pernambucano marca uma nova era no Timbu. "A chegada da Diadora ao Náutico inicia uma nova era no clube, na qual tradição e modernidade podem e devem caminhar juntas. São duas grandes marcas trabalhando em conjunto para oferecer o que há de melhor para o torcedor e aos atletas", analisa o mandatário alvirrubro.

 

A marca italiana está presente em 60 países e no futebol brasileiro é reconhecida por ter patrocinado o ícone do Flamengo e da Seleção Brasileira Zico, além de ter sido a fornecedora de material esportivo para clubes como Palmeiras, Atlético-MG, Bahia e o mais recente deles, o Vasco da Gama, de 2018 até 2020.

 

"Ofereceremos produtos de alta qualidade que representam a paixão e tradição do clube, proporcionando uma experiência única aos torcedores alvirrubros. Acreditamos que vamos escrever juntos novos capítulos emocionantes na história do futebol pernambucano e nacional", finaliza Milton.

 




VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Zanir Furtado apresenta preview da coleção Pantanal em almoço exclusivo

Na onda do tenniscore: cerveja oficial de Wimbledon, Stella Artois lança jaqueta exclusiva com a DOD Alfaiataria

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Geová Rodrigues lança coleção cápsula em pop-up em São Paulo

Coleção 2Essential Pre-Summer

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Inverno pede meia e muitas botas! Como compor um look seguindo as tendências da estação

Chegou! Enjoei inaugura segunda loja física em São Paulo com curadoria especial de marcas e peças únicas a R$ 50

Brizza-Arezzo traz a tendência Brasil Core para a nova cápsula