Rainha e Topper apostam em 10 artigos esportivos para praticar os esportes do momento

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Marcas do grupo BR Sports apostam em acessórios, bolas, vestuário e calçados confortáveis com preços democráticos. Fotos Divulgação   Bolas de b each volley da Rainha e de futebol da Topper estão entre as sugestões para esportes coletivos Atravessando os momentos de prática de modalidades esportivas, o estilo athleisure ganhou a preferência de diversos brasileiros que buscam conforto, praticidade e estilo em acessórios, vestuário e calçados.   Para contribuir com o bem-estar e incentivar o movimento no dia a dia, seja qual modalidade pretendida, as marcas Topper e Rainha – duas das mais tradicionais do país – apresentam uma seleção de 10 sugestões de artigos esportivos para quem é apaixonado por esportes, deseja iniciar alguma modalidade ou ainda atualizar o guarda-roupa com opções confortáveis.   A Topper tem como público-alvo jovens esportistas apaixonados por futebol e basquete. Na seleção de produtos, aposta em bolas de futevôlei e futebol de campo, luva de goleiro e

Converse e A-COLD-WALL* reimaginam um clássico e desenvolvem o novo Weapon Ox


A icônica colaboração manifesta uma visão inovadora para o modelo de basquete da Converse e estimula uma fusão com as características da A-COLD-WALL* para o lançamento da nova era de design e estilo

 


Créditos: Ken-Tonio Yamamoto.

 

A parceria de vários anos entre a Converse e a A-COLD-WALL* já personalizou e reinterpretou diversas silhuetas clássicas desde o início dessa união em 2018. O primeiro lançamento do ano inova a partir do ressurgimento do Weapon Ox, o modelo de basquete da Converse, agora atualizado e com as características particulares da A-COLD-WALL*, promovendo um perfil decotado (de cano baixo) diferente do que se costuma encontrar nas silhuetas anteriores.

 

Para essa novidade, a dupla trabalhou os conceitos de diversos estilos, desde clássicos como o Chuck 70 até silhuetas vanguardistas, incluindo o Geo Forma Boot, o Sponge Crater e o Aeon Active CX – modelos de capítulos anteriores da colaboração. As marcas entram em uma nova fase, agora enfatizando a aparência de inspiração retrô a partir da herança da Converse, que evidencia o retorno global do Converse Weapon após uma série de associações com outros designers.

 

A parceria Converse x A-COLD-WALL* Weapon Ox continua a revisitar a arquitetura, o design industrial e as inovações materiais, temas já explorados nas interpretações precedentes dos calçados Converse. Essa nova configuração do Converse x A-COLD-WALL* Weapon Ox segue as características assimétricas, exploração de diferentes texturas e cores suaves e neutras da paleta A-COLD-WALL*, sendo uma uma preliminar à reconstrução do Weapon Ox que combina uma sensação de desgaste com sugestões geométricas exclusivas.

 

O par é estruturado com nylon enrugado e camurça na sua parte superior cinza, transmitindo o estilo clássico esportivo. Complementado por uma lingueta angular, sola semitransparente e costura tonal, o cabedal também apresenta forro contrastante na cor rosa bossa nova e três opções de cadarço.

 

Com o objetivo de adicionar ainda mais vida ao lançamento, a campanha Converse x A-COLD-WALL* é estrelada por Denzel Himself, um artista londrino interdisciplinar cuja abordagem de produção própria, gótica e hardcore para o hip-hop incorpora o espírito de arrogância juvenil, que traduz a força do Weapon. Sendo um profissional com total controle de sua criatividade, Denzel leva suas habilidades ao limite. O Converse x A-COLD-WALL* Weapon Ox estará disponível a partir do dia 14 de março no e-commerce brasileiro da Converse, e em sua loja física no Shopping Cidade São Paulo como uma edição limitada.

 

Converse Cidade São Paulo

Shopping Cidade São Paulo

Avenida Paulista, n. 1230, Térreo, São Paulo - SP

 


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